LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Mais integração! YouTube TV lança pacote com HBO Max, Showtime e Starz

    O Entertainment Plus é um novo pacote que vem com uma série de plataformas integradas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    4
    O complicado é para quem já assina Netflix, Amazon Prime, Disney + etc... O bolso não aguenta, ou a pessoa vai ter q assinar o melhor serviço.

  3. #3
    Junior Member Victor_Manuel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Leandro_LD View Post
    O complicado é para quem já assina Netflix, Amazon Prime, Disney + etc... O bolso não aguenta, ou a pessoa vai ter q assinar o melhor serviço.
    Assina pq qr e pq pode. Se não pudesse queria ver escolher esse tanto de streaming.

  4. #4
    Junior Member PedroLucas07's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leandro_LD View Post
    O complicado é para quem já assina Netflix, Amazon Prime, Disney + etc... O bolso não aguenta, ou a pessoa vai ter q assinar o melhor serviço.
    Se tu dividir os streaming's com amigos ou familiares, não sai caro

  5. #5
    Junior Member Buttman's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Leandro_LD View Post
    O complicado é para quem já assina Netflix, Amazon Prime, Disney + etc... O bolso não aguenta, ou a pessoa vai ter q assinar o melhor serviço.
    Agora vc falou tudo amigao %uD83D%uDE14

  6. #6
    Junior Member Buttman's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    15
    Essas operadoras tinha que conseguir trazer canais fechados lá de fora para nois aqui no brasil. Eu sou contra esse negócio de streaming. O filho da mãe que enventou isso de streaming nessa merda. Tem que ficar pagando muito de aplicativos de streaming para ficar assistindo uma grade ingol a Netflix. Eu já tenho. Só a Netflix já tá bom para assistir filmes séries . Puriso que eu tenho minha tv box tem 975 canais. E cada vez eu quero que chega mais canais como AMC, telecine, Discovery channel e muitas outras mais eu refiro aqui.


  7. #7
    Junior Member Buttman's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    15
    Eu acho canais fechados da hora para assistir. Muito da hora. Agora ficar pagando aplicativos assistir grades de filmes e séries. Se eu já tem a Netflix que eu assino já tá bom na minha vida se louco. Showtime esse canal que as operadoras poderia trazer para o Brasil para assistir sem ser streaming. Assistir normal esses canais %uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE14