LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Moto Hint chega ao Brasil, custando R$ 399

    Durante o lançamento do Moto X de segunda geração, a Motorola também apresentou um acessório diminuto e que chamou tanta atenção, quanto o novo gadget. Com o nome de Moto Hint, o fone de ouvido sem fios acaba de aportar em terras tupiniquins, custando R$ 399.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Devia ter vergonha na cara cobrar essa fortuna por algo tão normal

  3. #3
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Devia ter vergonha na cara cobrar essa fortuna por algo tão normal
    Cara você não sabe nem o que fala, ele chegou compatível com o preço que é no EUA, 150 dólares. Quem não tiver dinheiro é só não comprar, oras.

  4. #4
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Algum viado fdp acha essa coisa interessante? pqp né.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Algum viado fdp acha essa coisa interessante? pqp né.
    Não é útil pra você mas pode ser para muita gente, principalmente esses empresários e etc. que ficam atendendo chamadas o dia todo.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by rafaellynn View Post
    Cara você não sabe nem o que fala, ele chegou compatível com o preço que é no EUA, 150 dólares. Quem não tiver dinheiro é só não comprar, oras.
    Não estou lhe perguntando se é compatível com o preço se acha barato compre para vc e seus amigos ! Não é questão de ter dinheiro essa porcaria não vale 100 reais

  7. #7
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by GabriellNuess View Post
    Não é útil pra você mas pode ser para muita gente, principalmente esses empresários e etc. que ficam atendendo chamadas o dia todo.
    Cara isso é frescura. já viu alguém usando assistente de voz na rua? s pen? outras besteirinhas? a maioria dos empresários adora akeles blackberry com teclado fisico!Esse tipo de tecnologia é bullshit até mesmo pra empresarios. Pago pra ver q o dono da motorola usa um desses!

  8. #8
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Cara isso é frescura. já viu alguém usando assistente de voz na rua? s pen? outras besteirinhas? a maioria dos empresários adora akeles blackberry com teclado fisico!Esse tipo de tecnologia é bullshit até mesmo pra empresarios. Pago pra ver q o dono da motorola usa um desses!
    Sim, é besteira, mas eu já vi já algumas pessoas usando esses negócio. Tbm acho que a Motorola nem vai lucrar tanto com isso aqui no Brasil. Lá fora? Talvez sim.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    52
    bom pra quem tem um smart de tela grande pra não ficar parecendo um tijolo na orelha kkk acessar a assistente por voz sem precisar pegar o cell na mão é bom principalmente em lugares que é meio perigoso ficar pegando o smart... para direção, dicas ou coisas do genero... ou seja, é útil... mas o preço é salgado... acho que até uns 120 eu pagaria...