LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 15 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 435
  1. #31
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    255
    Comentários inúteis à parte. O Lumia 800 mereceu o prêmio, só faltou uma câmera frontal não acham? Pois eu nunca estive tão satisfeito com um Smartphone quanto eu estou agora com meu Ultimate. Recomendo...

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    kkk.Eu acho o xperia arc mais bonito

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    vou desconsidera essa noticia e continuar. como se ela não existisse, pois pra mim o design do ARC é insuperavel. mas ano que vem a sony vai tomar seu premio de direto. pois a linha xperia é linda os proximos também seram!

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Gente vcs virão, o nokia 800 esta com página no yahoo no reino unido, tá em foco em todo mundo. A nokia acertou viuu. Rsrsrsrs esse veio pra fazer sucesso...

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    6
    Senhores que estão entrando em discussão sobre a capacidade do Lumia 800 ter ganhado a premiação. O celular é bom sim e não cabe a nenhum dos leitores desse blog julgar a capacidade dele, uma vez que se observarem a votação foi em um ambiente onde a Nokia sempre dominou e o Symbian foi(e ainda é, diga-se de passagem) o dominante de OS; logo uma vez que a Nokia troque para OS "padrão" o Mango, TODOS iram dar um voto de confiança e acabar aderindo e experimentando o novo OS.
    E sobre a disputa ai da pergunta do por que de não ter sido o N9 mas sim o Lumia 800: Simples caso de OS, MeeGo é para os nerds que dão nó em pingo d'agua. E nesse julgamento dos participantes vem a unica coisa que deve ser por hora a morte do MeeGo, DISPONIBILIDADE E ROTATIVIDADE DE APLICATIVOS(Novos aplicativos e o suporte para o OS em questão de aplicativos). Então nada mais que entender que o Mango(Lumia 800) só ganhou do N9 por ser uma plataforma que atribui uma maior gama de suporte em aplicativos que o MeeGo.

    Abraços, Jan Chaves!

  6. #36
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    O Mango não caiu na mão de ninguém e ficam falando mau dele.
    Muita gente vai falar esse cara é louco, mas eu prefiro o Symbian.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    claro que cabe a nós jugar o lumia e qualque outro smart, temos esse direito e podemos espressa quando quiser! e o meego pode ser realmente complicado mais o windows pohe é bem pior alias o wundows fone é o sistema que eu achei mais complicado de usar!

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Preço e Designer a Nokia está de parabéns.. Em hardware mais ou menos.. Eu entendo a Nokia.. É uma empresa um pouco devagar nos lançamentos e com certeza ela não iria Lançar o seu Primeiro Aparelho WP usando um Quad-core top de linha.. Ha outra coisa.. Usuarios que usam Android fica se achando porq tem um aparelho com 1 Gb de Ram.. Preciso nem falar porq os Aparelhos Que usa Android tem tanta memoria ne?..rs

  9. #39
    com inteligencia, um dispositivo com processador de 1ghz pode ser mais rapido e eficiente que outro com 4ghz quad core.

  10. #40
    A maioria das pessoas leigas que estão começando a entender como funciona as coisas que leva em conta esses números básicos de processador e memória, quem já está no ramo de tecnologia a muitos anos entende do que to falando.

  11. #41
    Hoje a industria de tecnologia está vendendo muita porcaria pra esses que "acham que entendem" fazendo computadores e notebooks,e smartphones cheios de memória, hd e processador, no entanto lentos, fazendo o desconto usando uma placa mãe com chipsets primitivos e componentes vagabundos.

  12. #42
    Tenho um amigo que tem um notebook core i5, hd 500gb, e 4gb de ram ddr, aparentemente legal né, mas não é, o notebook usa uma placa mães vagabunda com chipset sis mirage, quase não aguenta rodar o aero do windows 7.

  13. #43
    Então galera iniciante, que acha que o numero do processador, ou o fato de ser dual core, e quantidade de memória tb, são fundamentos decisivos pra melhor performance estão muito enganados, a engenharia da placa mãe, chipsets, e a integração com o sistema operacional podem ser bem mais decisivos.

  14. #44
    Prova disso em matéria de smartphone foi o nokia N900, quem usou sabe que ele foi o mais multitarefa, o mais rápido, e tinha o navegador de web ousado que abria praticamente tudo igual um navegador de pc, tudo isso com processador de 600mhz, o pecado do n900 foi a tela resistiva e o desing.

  15. #45
    Então galera parem de julgar o desempenho de um aparelho pelo numero do processador e memória, pois isso é tão estupido quanto julgar a qualidade de uma câmera pelos megapixels. Pega o aparelho, usa, teste os recursos daí sim comente sobre desempenho.

  16. #46
    Pronto, um palestrante.....

  17. #47
    Entao compre um PC de 256mb de ram, com um HD d 9gb, windows 95, e seja feliz....

  18. #48
    essa configuração aí roda windows xp super lite na boa, o windows 95 roda com 16mb de ram

  19. #49
    Legal!!! Agora vi q realmente aki se ce de td, ate coisas ultrapassadas... eu hein...

  20. #50
    Existem grandes redes de lojas que utilizam computadores com essa configuração em seus terminais, e na verdade nao precisam de mais nem vão precisar tão cedo.

  21. #51
    @GILBERTOCARDOSO , gostei de vc!!.
    Vc eh bem estranho!! rsrs Legal cara!!!

  22. #52
    Eu não tenho o que descutir em termos de design, vamos ser honestos, esse ñ é o pior, pois ele segue critérios que levaram a esse tipo de construção, com vista ao conforto, ergonomia e durabilidade, pra mim ele tá excelente, claro que os xperia tem suas particularidades arqueadas, etc e tal, mas temos que levar em conta o fato de termos designs diferenciados e não cópias escancaradas como ocorre com SAMSUNG, LG, APPLE...e é isso que faz a NOKIA sobressair, ao criar um produto com boa construção robusta, hardware eficiente ao sistema e relação custo-benefício, compatíveis com o mercado! Eu gostaria de ter em mãos uma belezinha dessa...mas sonhar não custa nada.

  23. #53
    eh, mais esperaremos p saber o preco!!
    pq por enkuanto, um no mercado livre (europeu) esta mais de R$2000,00

  24. #54
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Merecido

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Acre
    Posts
    2,260
    Pena que fracassou

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Kim_Yewon View Post
    Pena que fracassou
    Como vc sabe disso?

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by leandro View Post
    Merecido
    Ah Vc não imagina o futuro dele kkkkkkkkkk

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Como vc sabe disso?
    Ele eh o Visconde de Sabugosa.. Sabe de Tudo

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Acre
    Posts
    2,260
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Como vc sabe disso?
    Sabendo

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Ele eh o Visconde de Sabugosa.. Sabe de Tudo
    Nome esquisito, Sabugosa

Similar Threads

  1. Replies: 52
    Último Post: 04-09-2013, 02:47 PM
  2. Rede 5G está nascendo no Reino Unido [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 25
    Último Post: 10-20-2012, 04:51 PM
  3. Apple e Android passam o Symbian no Reino Unido [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 07-26-2011, 11:40 PM
  4. Replies: 3
    Último Post: 01-31-2011, 03:23 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 12-15-2009, 10:00 AM