LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 101
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Não sumi, eu estava aqui com outra conta(Buzz), essa conta foi banida junto com a sua "Punkcidvicus" e a do Jocker...
    Só pra avisar sua conta já foi "desbanida"
    https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&ei=4keZVInJN siKgwSS5YPICg&url=http://olhardigital.uol.com.br/video/teste-elege-lg-g3-o-melhor-smartphone-do-mercado/44865&ved=0CDAQtwIwBQ&usg=AFQjCNFY4NXgbTRf fDmtBcWGabt64njwDg&sig2=51QkYUeYEQcKm6EPqnD6OA

    Kkkk

  2. #62
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&ei=4keZVInJN siKgwSS5YPICg&url=http://olhardigital.uol.com.br/video/teste-elege-lg-g3-o-melhor-smartphone-do-mercado/44865&ved=0CDAQtwIwBQ&usg=AFQjCNFY4NXgbTRf fDmtBcWGabt64njwDg&sig2=51QkYUeYEQcKm6EPqnD6OA

    Kkkk
    O link é invalido...

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Não sumi, eu estava aqui com outra conta(Buzz), essa conta foi banida junto com a sua "Punkcidvicus" e a do Jocker...
    Só pra avisar sua conta já foi "desbanida"
    https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&ei=YEiZVLqTM cykgwT39oGQBg&url=http://www.androidpit.com.br/melhores-telas-android&ved=0CBsQFjAA&usg=AFQjCNH7UwJSQZN4 EwDv_6eREP0UQphj5A&sig2=liC3SZj1pDX_X3j33xs7Pg

    Olha nem todo mundo tem opinião que telas Samsung são as melhores

  4. #64

  5. #65
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&ei=YEiZVLqTM cykgwT39oGQBg&url=http://www.androidpit.com.br/melhores-telas-android&ved=0CBsQFjAA&usg=AFQjCNH7UwJSQZN4 EwDv_6eREP0UQphj5A&sig2=liC3SZj1pDX_X3j33xs7Pg

    Olha nem todo mundo tem opinião que telas Samsung são as melhores
    Antes de postar uma imagem do Google clique em "visualizar imagem" ai você pega link e posta aqui, pq o TC quebra esses links grandes...

  6. #66

  7. #67
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Eu já vi isso Detonadorx, ou devo te chamar de Gilberto Muniz?

  8. #68
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Mesmo assim ela ainda fica meio saturada...
    Dá pra deixar ela mais lavada que uma TFT se quiser cara kkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #69
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Já vi os 2 teste que você passou...

  10. #70
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Já vi os 2 teste que você passou...
    Mas me diga, oq você quer provar com eles?

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Mas me diga, oq você quer provar com eles?
    Não quero provar nada só quero mostrar que existe opiniões diferentes sobre a samsung ter as melhores telas

  12. #72
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Não quero provar nada só quero mostrar que existe opiniões diferentes sobre a samsung ter as melhores telas
    E em ALGUM momento eu disse que a tela do S5 é melhor que a do G3?
    Porque esse é único aparelho dela que aparece no teste...
    Last edited by Henrique989898; 12-23-2014 at 07:10 AM.

  13. #73
    Junior Member Igo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by JohnSmart View Post
    Esse editar é um brincalhão ! Dizer que o material do IPODRE passa sensação de robustez e e dureza igual do Nokia NO geral , a loja Windows Store conta com 225 mil app , agora me diz quem usa tanto APP no smartphone ? os sites ( maioria de 98%) tentam diminuir a grandeza do Windows phonefalando da loja de app .. Compara e ver . tenho um 930 e é o meu primeiro flagship não perde em nada ( eu disse em nada ) pra nenhum outro do mercado ! Usei android desde que me entendo por gente no mundo de smartphone muito pelo contrario o Windows phone tem particularidades só o exaltam , por exemplo consumo de bateria em stand by ( eu saio as 05:00 da manha de casa e durante o dia entre stand by e uso chego em casa da faculdade as 23:00 com 30% com 3G ligado o dia todo , mensagens , fotos , ligaçoes ) tem uma tela espetacular , rapido , é lindo, e Não se compara com os demais .Entao galera vamos acabar com essas conversa fiada de nao tem app e isso dimunui a qualidade do sistema ou aparelhos ! Pra finalizaR o Nokia 930 NÃO ENTORTA QUANDO COLOCO ELE NO BOLSO !
    Cara a loja do Windows Phone tem mais de 350 mil Apps.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Eu já vi isso Detonadorx, ou devo te chamar de Gilberto Muniz?
    Onde vc arrumou esse Gilberto Muniz?

  15. #75
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Dá pra deixar ela mais lavada que uma TFT se quiser cara kkkkkkkkkkk
    Spectro do Lumia 930 depois de ajuste no balanço de branco
    http://images.anandtech.com/galleries/3897/Saturation%20Calibrated_575px.jpg

    Analisando ele da pra ver uma grave distorção da tonalidade azul nos níveis 80 e 60%
    Distorção leve em todas o níveis de magenta, e distorção leve em todos os níveis de verde

    A saturação dele sem ajuste é 6.4518 depois do ajuste(feito por profissionais da área de display) caiu para 3,6781, já a do iPhone é 1.1929...

    Agora um spectro do iPhone 6
    http://images.anandtech.com/doci/8554/Saturations_iPhone6.png


  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Todos dois são bons mas ficaria mesmo é com o 930 pois as bordas do iPhone são exageradas

  17. #77
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Onde vc arrumou esse Gilberto Muniz?
    Bom eu estive comentando la no AndroidPIT, e coincidentemente quando você postou o link aqui o Gilberto(que eu acho que é você) respondeu a um comentario meu la, e ele por "pura coicidencia" tb defende com unhas e dentes a tela do G3.

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Bom eu estive comentando la no AndroidPIT, e coincidentemente quando você postou o link aqui o Gilberto(que eu acho que é você) respondeu a um comentario meu la, e ele por "pura coicidencia" tb defende com unhas e dentes a tela do G3.
    Kkkk coincidência mesmo eu nem abri a matéria hoje para falar a verdade eu odeio aquele site

  19. #79
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Kkkk coincidência mesmo eu nem abri a matéria hoje para falar a verdade eu odeio aquele site
    Tu não é ele mesmo...
    Ele é do Pará já você é de Goiânia.

  20. #80
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Tu não é ele mesmo...
    Ele é do Pará já você é de Goiânia.
    O único Gilberto que eu lembro é o Jocker.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Tenho um Lumia 925 e a fotos são ótimas tb, mas o espaço é limitado e a bateria um lixo. Se tivesse uma bateria de 1 dia e 32 GB n trocaria. Estou entre o Xperia Z3 C e 930 pro mês que vem. O 930 está com preço muito bom, mas a bateria sei que n é la essas coisas.
    Passo um dia com meu L930, o dia todo conectado ao 3G ou Wi-Fi, não é sensacional, mas considero razoável, o desempenho dele é fantástico!

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by viniciuspaim View Post
    Mudei o meu e nada :/
    Você mudou a região ou o firmware? São coisas bem diferentes.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by xdxstra View Post
    Euj a usei o windows phone 8 e 8.1 eu senti falta de app sim e nao era qualquer um era o youtube sim o principal haha o resto era perfeito otimo desenpenho e bateria foda hahah entao senti saudade e decidi vou comprar um tablet de 10 polegadas e comprar um lumia heheh eu sei que tem varios app pra substituir o youtube mas ele era instavel e ruim o explorer e uma merda serio nao conseguia mexer sem a tela do site mexer pra um lado e pro outro entao falta o chrome e o youtube !!! Talves eu compre um. O proximo lançamento com 2 gb.de ram e mais de 5 " de tela
    Sinto falta de uma vírgula.

    Mas em resumo, qual app do Youtube você usou? Infelizmente o melhor que tinha o Google vetou.
    Quanto ao Chrome eu realmente não sinto falta dele. O que falta no IE do WP que tem no Chrome?

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    140
    O dois sao bons mas ficaria com o L930 por ele ser melhor e mais barato !!!

  25. #85
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by xdxstra View Post
    Mas nao vai existir windows phone 10!! Ou seja nao e o futuro hahahaha o windows 10 esse sim sera o futuro so que de pcs e smarts da Microsoft hahahahpelo menos aqui no brasil
    É que o windows 10 nós já sabemos que vai ser lançado "oficialmente" ano que vem e um conjunto de novidades e melhorias , junto com a unificação das plataformas, mas a versão pra celulares até agora não sabemos oficialmente nada a respeito, a única informação e "rumores" é que os aparelhos atuais serão atualizados, disse que o Windows phone é o futuro porque é o que temos de concreto até o momento, ( Windows phone 8.1 //////Windows 10 a lógica é essa...) é o futuro...!!!

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Tenho um Lumia 925 e a fotos são ótimas tb, mas o espaço é limitado e a bateria um lixo. Se tivesse uma bateria de 1 dia e 32 GB n trocaria. Estou entre o Xperia Z3 C e 930 pro mês que vem. O 930 está com preço muito bom, mas a bateria sei que n é la essas coisas.
    depende do uso... se for pra jogar, assistir filmes ou ouvir musica vai rapido mesmo... o resto vai bem...

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Mudei a firmware dele, botei a da Finlândia para poder usar em uma viagem que fiz esse final de semana. Outro nível o Lumia Câmera, acredite.
    me deixou com inveja agora kkkk

  28. #88
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Tenho um Lumia 925 e a fotos são ótimas tb, mas o espaço é limitado e a bateria um lixo. Se tivesse uma bateria de 1 dia e 32 GB n trocaria. Estou entre o Xperia Z3 C e 930 pro mês que vem. O 930 está com preço muito bom, mas a bateria sei que n é la essas coisas.
    Cara na moral, tenho o Xperia Z2 e as fotos não são la essas coisas. As do meu L920 são melhores !! E isso q são meros 8.6mpx contra 20.7mpx. Vai de L930 q sera muito melhor !

  29. #89
    O redator se redimiu com esse comparativo honesto agora, sem puxar sardinha pra lado algum. Porq aqueles comparativos do S5 mini e os Lumias 730 e 830 fracamente.. Só desprestigiavam os usuários do WP e davam uma falsa impressão as pessoas inseguras em adquirir alguns dos aparelhos.

  30. #90
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Francamente prefiro o iphone. A questão do design pesa muito e sem contar a loja de apps que é mais farta. Leitor de digital e varios outros recursos que não vão chegar ao lumia tao cedo.