LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 101 de 101
  1. #91
    Kkkkkkkk estava pensando nisso Tbm..

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Tava com saudades das discussões sobre as melhores telas que por sinal é a do g3
    A melhor tela ke a no momento é e a do GALAXY NOTE 4

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    15
    Quando não tem um Android para eles ficarem chupando o pinto, eles ficam isentinhos.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by NatanGomees View Post
    O redator se redimiu com esse comparativo honesto agora, sem puxar sardinha pra lado algum. Porq aqueles comparativos do S5 mini e os Lumias 730 e 830 fracamente.. Só desprestigiavam os usuários do WP e davam uma falsa impressão as pessoas inseguras em adquirir alguns dos aparelhos.
    Quando não tem um Android no comparativo para eles chuparem o pipi, eles ficam isentinhos.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Tu não é ele mesmo...
    Ele é do Pará já você é de Goiânia.
    Nerds..................

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4
    #Leitor de digital e varios outros recursos que não vão chegar ao lumia tao cedo.#
    Até hoje o bluetooth do iPhone é inútil, carregamento sem fio deve ser lançado na apple em 2025, NFC nunca vai transmitir mídia na Apple. São dois ótimos smarthphones, vai mais de gosto, agora Custo x Benefício, a apple perde de longe, fora a câmera que é absurda dos Lumias, desde o 720, fotos noturnas não saem olhos Xenom, filmar a 240fps e não sair quase nada a noite não é função, ser 64 bits é tendência que todos atingirão, acho que devemos comemorar ter um celular bom e barato, não tendo que desbancar mais de 2k reais para ter qualidade.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by Igo View Post
    Cara a loja do Windows Phone tem mais de 350 mil Apps.
    400 mil a uns dias atrás...

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    bom eu tenho o iPhone 6 e o lumia 930, vou falar da câmera, a câmera do lumia é excelente, pega bem detalhes das coisas etc, mais em ambientes que não tem muito luz fotos diurnas, as fotos só ficam boas com flash sem flash fica meio escuro, já o iPhone tem mais entrada de luz e em fotos com lugar com pouco luz, não precisa ta de noite, a qualidade da foto é melhor, não vejo muito que a câmera do iPhone 6 perde muito pro lumia, lumia tem vantagem de pegar mais detalhes principalmente com ambiente com muita luz, e plataforma é gosto, vai de quem gosta, e vejo que a bateria do iPhone é melhor, sendo que o lumia esquenta bastante atrás do quando vc usa bastante

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    22
    Hoje tenho em mão um iPhone 6 e um Lumia 930. Usei o Lumia por 2 semanas, e cheguei a uma conclusão: é a melhor câmera num smartphone do mercado. Os controles manuais e a qualidade final entregue são ridiculamente bons! Algumas fotos em condições ideias de iluminação chegam a beirar a aparência (não qualidade) de uma foto capturada numa DSLR, mas mesmo assim ainda sofre em condições não ideais, mas com vantagem sobre outros aparelhos. Infelizmente as boas impressões com o lumia 930 terminam ai. Grande culpa disso é a qualidade e quantidade de aplicativos na WP Store. A maioria dos apps que gosto de usar para lazer e trabalho não estão lá, e quando estão, entregam uma experiencia sofrida, com poupas exceções, o que é uma pena, o WP é um sistema estável e muito veloz, mas sofre com a falta de interesse dos desenvolvedores na plataforma.

    Já o iphone 6 não tem uma câmera ruim, é muito boa, mas em comparação direta, perde feio. Mas entrega uma experiencia de software incrível. Todos os meus aplicativos favoritos estão na app store. o iOS é simples de ser entendido: É mais produtivo e mais divertido. No trabalho ou no lazer tenho a melhor experiencia. Com o onus do valor superfaturado para quem compra no Brasil mas que pode valer muito a pena para quem compra no exterior.

    Resumindo as duas semanas que utilizei o lumia, ele ficava parado em cima da mesa, não haviam motivos para eu manusea-lo a todo momento, não havia nada interessante instalado nele. Tirando os fins de semana onde fotografo muito, o lumia estava sempre abandonado.

    Com o iPhone eu o utilizo a todo momento, Tudo que eu quero esta ali, desde joguinhos de passatempo a ferramentas de trabalho. E a camera faz um bom trabalho sem detalhes a profundidade da camera do Lumia.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Que ferramenta de trabalho nao tem no lumia por exemplo? o que tinha no iphone de aplicativo importantes, nao tem para o lumia? (tem aplicativo que tem iphone mas tambem nao tem no android) bom, na minha analise, a maioria só pega smartphone no geral, pra fica no face e whatsapp!!! só entra no metro de sp e no trem pra ver!!!! mas nao vejo ninguém lendo livros nos seus smartphone, e nem estudando algum pdf e nem lendo noticias de jornal! concordo que alguns jogos nao tem no WP, mas francamente, não é todos que gostam de ficar jogando! tenho certeza que o povo quer smartphone para: tira fotos, filmar, whatsapp, face, skype, youtube, agenda, contatos, ligações, goggle drive, onedrive e office. isso quase todos tem instalado!!!!!! eu tinha um iphone 5 e tenho um ipad air de 32gb(pra leitura em casa), mas depois que meu iphone deu defeito na placa, e para comprar uma placa nova era quase mil reias, ou mil reais no sistema de troca da apple, vale a pena? não, entao fui de lumia 630 por 300reias, por simplesmente achar muito barato, mas tinha ficado com pé atras de tanto o povo fala que nao tem aplicativos, mas comprei, valeu a pena? com certeza!! gostei do sistema, ja que gosto do windows 8 pra pc, consegui achar um bom leitor de Epub, o book viser, creio que todos devem fazer a suas própria experiencias com WP, pq até entendo que nao tem o jogo lara croft e velozes e furiosos legacy e need for speed por exemplo para WP(mas pode sair a qualquer momento), mas francamente, vai fazer falta pq nao saiu? pra quem é viciado em jogos, com certeza vai fazer falta, e para as mulheradas no geral, e para aqueles que nao curte tanto, vai fazer falta? NÃO!, então assim, creio que cada um tem que fazer um auto analise, de que aplicativo voces tem no IOS ou Android e que nao vive sem, e comparar se tem no WP. essa é minha opnião. eu por exemplo estava querendo comprar um outro lumia, o 1520, pq tem tela maior, e para fazer um bom uso de leitura no metro, mas agora vou aguardar o lançamento do lumia 940 xl, pois parece que tem uma excelente especificação. e boa semanas a todos.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    6
    Finalmente foram sinceros! Lumia 930 é MUITO melhor. E vê se parem de puxar sardinha pra Apple.