LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    191,145

    Internet da Coréia do Norte sai do ar por nove horas após ameaça de Obama

    Os servidores norte-coreanos passaram por instabilidades durante mais de 24 horas, ficando totalmente fora do ar por 9 horas consecutivas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Senta o pau nesses norte-coreanos

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    EITA PORRA

    COMPREM SEUS ABRIGOS NUCLEARES

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    61
    teremos uma 3 guerra mundial estados unidos acaba com a coréia do norte em menos de 1 més melhor os coreano pedir descupas e devolver os mas de 200 milhoes pra evita uma guerra pq se tive coreia ta acabada

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    So sei de uma coisa a Sony vai faturar rios de dinheiro quando esse filme for lançado pois a mídia mundial está em cima dos acontecimentos

  6. #6
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by alansz View Post
    teremos uma 3 guerra mundial estados unidos acaba com a coréia do norte em menos de 1 més melhor os coreano pedir descupas e devolver os mas de 200 milhoes pra evita uma guerra pq se tive coreia ta acabada
    1 mês é muito, em menos de uma semana a Coreia vira pó, mas isso se ela ficar sozinha coisa que eu duvido, eu acho que Coreia deve ter algum tratado sigiloso com a Russia que caso ela entre em guerra a Russia ira ajudar, pois o Kim não seria IDIOTA de peitar o EUA desse jeito se eles estivem completamento sozinhos, sem nenhuma pais "grande" como aliado.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    1 mês é muito, em menos de uma semana a Coreia vira pó, mas isso se ela ficar sozinha coisa que eu duvido, eu acho que Coreia deve ter algum tratado sigiloso com a Russia que caso ela entre em guerra a Russia ira ajudar, pois o Kim não seria IDIOTA de peitar o EUA desse jeito se eles estivem completamento sozinhos, sem nenhuma pais "grande" como aliado.
    Acredito que vai ser uma querra cibernética mesmo os eua não tem nada para lucrar atacando a Coreia e arriscando-se a iniciar uma querra nuclear apesar de ser uma incógnita a Coreia ter armas nuclr

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    197
    Esse gordinho tá muito folgado, ta merecendo levar um "cuecão"! kkkkkkk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    So sei de uma coisa a Sony vai faturar rios de dinheiro quando esse filme for lançado pois a mídia mundial está em cima dos acontecimentos
    Penso o mesmo. É tanta noticia por causa desse longa que estou doido para assisti-lo. :v

  10. #10
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,993
    Chamar Coréia do Norte de potência é demais, país falido.

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Chamar Coréia do Norte de potência é demais, país falido.
    Fala isso não senão o maluco vai te hackear tbm :v

  12. #12
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,993
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Fala isso não senão o maluco vai te hackear tbm :v
    Que medo...kkkkkk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Tem gente que não estudou história, só pode, dizer que os americanos vão esmagar a corea do norte em menos de um mês, é esquecer que os EUA saíram humilhados de uma guerra de quase 12 anos contra plantadores de arroz(Vietnã), era a maior potencia na época, posição que agora divide com a China, grande parceiro e a piada da Coréia do Norte! Só pra lembrar!!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    Tem gente que não estudou história, só pode, dizer que os americanos vão esmagar a corea do norte em menos de um mês, é esquecer que os EUA saíram humilhados de uma guerra de quase 12 anos contra plantadores de arroz(Vietnã), era a maior potencia na época, posição que agora divide com a China, grande parceiro e a piada da Coréia do Norte! Só pra lembrar!!
    De 1970 para cá as coisas mudaram um pouquinho.

  15. #15
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Foi confirmado com ele se podia fazer o filme,
    Foi pago pra ele?
    Outra porque que ele é que tem de ser procurado pela cia?
    Por que a Sony não fez um filme colocando ele como herói, e o lucro do filme ser passado todo para seu país?
    Por que a Sony está fazendo propaganda, para o poderio militar e inteligência secreta dos Estados Unidos?
    Realmente o país é pobre, mas não deixa de ser uma nação.
    Realmente ele não pode lutar com o poderio militar dos Estados Unidos, mas um estrago pode ocorrer,
    Não se lembram o que o Osama bin Laden fez?
    Então não subestimam o mais fraco.
    Coréia do Norte é perigosa sim. Tem tratado com a China e Rússia, e Estados Unidos sabe dessa situação. E apesar de quaisquer coisa a formiga sabe a folha que corta.