LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,875

    Xiaomi Mi 10 com Snapdragon 870 deve ter alto-falante duplo, diz novo rumor

    O novo Mi 10 com processador Snapdragon 870 deve sair da caixa com sistema de som aprimorado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,138
    É o Mi 10 U renomeado com novo chip, então lógico que é estéreo

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Todo dia um lançamento diferente. Ta virando bagunça.

  4. #4
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Espero que seja barato pq o Mi10 até hoje está bastante caro. Tenho o Mi8 que usa o Snapdragon 845 e roda tudo tranquilo, o sistema super fluído, jogos roda super bem etc, imagine o Snapdragon 865 ou o sd870 que é pouco mais potente, é poder para mais uns 3 anos rodando tudo mega tranquilo.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Espero que seja barato pq o Mi10 até hoje está bastante caro. Tenho o Mi8 que usa o Snapdragon 845 e roda tudo tranquilo, o sistema super fluído, jogos roda super bem etc, imagine o Snapdragon 865 ou o sd870 que é pouco mais potente, é poder para mais uns 3 anos rodando tudo mega tranquilo.
    tenho um zenfone 5z, também com snapdragon 845 e já tô partindo pro 3° ano de uso(2 anos e meio mais ou menos), estou reparando uns bugs mais corriqueiros durante os últimos 2 meses, então a ideia de trocar de celular já tá virando uma realidade.
    tirando isso, nesses 2 anos eu não passei raiva nenhuma com um aparelho com desempenho de top de linha, realmente ter esse bom proveito de flagship no dia a dia é uma delícia

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Tinha que vir com IP68 também.

  7. #7
    Junior Member Tiago_Loureiro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Omaisbrabo View Post
    Tinha que vir com IP68 também.
    O Mi 11 não tem é viria esse mi 10 ter

  8. #8
    Junior Member Tiago_Loureiro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by dherii View Post
    tenho um zenfone 5z, também com snapdragon 845 e já tô partindo pro 3° ano de uso(2 anos e meio mais ou menos), estou reparando uns bugs mais corriqueiros durante os últimos 2 meses, então a ideia de trocar de celular já tá virando uma realidade.
    tirando isso, nesses 2 anos eu não passei raiva nenhuma com um aparelho com desempenho de top de linha, realmente ter esse bom proveito de flagship no dia a dia é uma delícia
    Um possível smartphone que poderá ser interessante é o K40 / K40 Pro