LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 154
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    523
    tipo eu pagaria esse valor mensal e dps de 12 meses ele seria meu de definitivo,se alguem puder tirar essa duvida eu agradeço

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by RainbowNorth093 View Post
    tipo eu pagaria esse valor mensal e dps de 12 meses ele seria meu de definitivo,se alguem puder tirar essa duvida eu agradeço
    Nao, é um aluguel. Após 12 meses você pode:
    1) Pagar o valor da diferença e ficar com o aparelho, 40% do valor do aparelho se não me engano. (poor opção de todas)
    2) Entregar o aparelho e acabar o contrato de aluguel
    3) Trocar por um novo aparelho e continuar pagando as mensalidades (melhor opção)

    Esse programa é vantajoso somente nesse aluguel eterno, no momento que quiser sair acaba não vale muito a pena.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    Porque não tá aprovando? Tenho nome limpo, cartão com limite e todos os dados corretos!

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Leotenda View Post
    Porque não tá aprovando? Tenho nome limpo, cartão com limite e todos os dados corretos!
    Critérios são deles, mas tão aprovando fácil só clientes da Porto. Só cheguei a ler dois relatos de não clientes Porto aprovados até agora.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    15
    O S21 Ultra voltou!
    Fiz a requisição as 11:01, as 11:02 já foi aprovada, não sou cliente porto.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by FelipeCiel View Post
    O S21 Ultra voltou!
    Fiz a requisição as 11:01, as 11:02 já foi aprovada, não sou cliente porto.
    recebeu um e-mail ou foi apenas debitado do cartão de crédito?

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Haroldy View Post
    recebeu um e-mail ou foi apenas debitado do cartão de crédito?
    Recebi um e-mail dizendo que estava aprovado, e debitou do cartão, tudo na mesma hora

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    6
    Fiz a reserva essa.madrugada, e recebi um email que está em análise, qual o prazo para resposta??

  9. #69
    Junior Member Paulobarizon's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    10
    Gente, pra mim ta dando numero de cartão invalido, tentei cartão online, cartão fisico, nenhum vaiii !!

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Bsueth View Post
    Fiz a reserva essa.madrugada, e recebi um email que está em análise, qual o prazo para resposta??
    Mano to desde sexta passada esperando, ta foda já

  11. #71
    Junior Member Paulobarizon's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    10
    O Mastercard de um amigo foi, eu só tenho VISA, será que é isso? alguem com VISA conseguiu ?

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Paulobarizon View Post
    O Mastercard de um amigo foi, eu só tenho VISA, será que é isso? alguem com VISA conseguiu ?
    O meu foi Master, mas até agora nenhuma resposta... foi debitado porém nenhuma resposta.

    Pior de tudo q liga pra lá, pasaa 40 min esperando atendimento e não consegue

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Rapaz, fiz a primeira tentativa no sábado dia 20/02, recebi um e-mail informando da reserva, logo após chegou outro e-mail informando que não conseguiu debitar o valor no cartão, mandando efetuar novamente outra compra, tentei novamente, recebi o e-mail da reserva, já debitou o valor no cartão, mais até agora não recebi outro e-mail de aprovado nem de reprovado, liguei na central, e depois de uma hora e 10 minutos atenderam, disse que está em análise, e pediu para aguardar até a segunda feira, não sou cliente Porto seguro.

  14. #74
    Junior Member Paulobarizon's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    10
    Mandei email, tentei ligar, e não consegui falar.. meus cartões VISA não passaram e o S21 Ultra esgotou %uD83E%uDD21
    Como eles não cobram de uma vez, quem teve tudo aprovado certinho sabe se dps pode mudar o cartão?

  15. #75
    Quote Originally Posted by Cleber_PInto View Post
    inclusive cobrou do meu cartão mas recebi o email como reprovado!
    Somos 2 então, pra mim reprovou e cobrou do meu Cartão os 279,00 reais

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    Alguém recebeu e-mail sobre entrega?

  17. #77
    Junior Member Paulobarizon's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    10
    Ontem consegui comprar, recebi e-mail de que foi aprovado e era só esperar chegar, alguem ja recebeu a NF e detalhes sobre a entrega? No site da Samsung pra resgatar o bonus da pré venda a NF tem que ser emitida até dia 7, será que eles vão honrar e emitir tudo até domingo ?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Leotenda View Post
    Alguém recebeu e-mail sobre entrega?
    Recebi apenas o email de confirmação dia 26, dizendo "Agora que o plano já está ativo, estamos mandando o seu smartphone para o endereço que você nos informou."
    Porém até agora (dia 05) nada, nem outro e-mail, nem celular em casa...

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Paulobarizon View Post
    Ontem consegui comprar, recebi e-mail de que foi aprovado e era só esperar chegar, alguem ja recebeu a NF e detalhes sobre a entrega? No site da Samsung pra resgatar o bonus da pré venda a NF tem que ser emitida até dia 7, será que eles vão honrar e emitir tudo até domingo ?
    Não recebi NF nem nada, apenas o e-mail confirmando que estava aprovada a assinatura...fui aprovado dia 26/02
    Até hoje, 05/03, não recebi nenhum outro email, nem NF, e no site da Porto Seguro (uma porcaria) não tem rastreabilidade nenhuma dessa assinatura....tá dificil...

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    12
    Consegui falar estão enviando email , só quando o celular é despachado , e estão seguindo a ordem dos dias no dia 03/03 foram despachados os pedidos feiros em 18/02 e vão seguir esta ordem , sou corretor da Porto e tambem aderi , minha adesão foi dia 26 e a previsão de despacho do meu é dia 11/03

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by nacf01 View Post
    Consegui falar estão enviando email , só quando o celular é despachado , e estão seguindo a ordem dos dias no dia 03/03 foram despachados os pedidos feiros em 18/02 e vão seguir esta ordem , sou corretor da Porto e tambem aderi , minha adesão foi dia 26 e a previsão de despacho do meu é dia 11/03
    Ixi, e como vão fazer sobre o voucher da Samsung que teríamos direito na compra do aparelho? Não recebi nenhuma NF, algum de vocês recebeu?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    6
    Tive meu pedido nao aprobado há 20 dias atrás. Hoje tentei novamente e aprovou na hora. Vai enteder a Porto Seguro.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    12
    Segundo a Portoseguro a Nota Fiscal só será encaminhada quando o celular estiver sendo enviado .

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    No dia que fiz o pedido de adesão não conseguiram debitar no meu cartão e mandaram um e-mail informando que não foi aprovado. ae dias depois debitou do meu cartão referente ao dia que fiz a tentativa. E agora? Será que foi aprovado depois? Alguém que trabalha na porto pode me informar?

  25. #85
    Junior Member Paulobarizon's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by FelipeCiel View Post
    Ixi, e como vão fazer sobre o voucher da Samsung que teríamos direito na compra do aparelho? Não recebi nenhuma NF, algum de vocês recebeu?
    eu simulei um resgate no site da Samsung e temos uma opção para anexar o comprovante de que compramos na pré venda, acredito eu que o e-mail recebido da Tech Facil é valido.. Estou contando com esses 2k prq vendeu meu S20+ com meu Active 2 kkkkk

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    6
    Alguém já teve o aparelho enviado?

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    4
    Fui aprovado dia 21 de fevereiro e ate agora nada,sers que alguem ja recebeu esse bendito email?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Andersonnasc01 View Post
    Fui aprovado dia 21 de fevereiro e ate agora nada,sers que alguem ja recebeu esse bendito email?
    Segundo informação via telefone a quantidade de pedidos foi imensa , e eles estão trabalhando 24 horas para dar vazão aos pedidos , estariam obdecendo a ordem por dia , a partir do inicio da oferta , questionei se receberia o voucher , tendo em vista que de acordo com a Samsung a nota teria que ter sido emitida até o dia 04/03 se não me engano , telefone para informações 11 3004.9050

  29. #89
    Junior Member Jos_Higino's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andersonnasc01 View Post
    Fui aprovado dia 21 de fevereiro e ate agora nada,sers que alguem ja recebeu esse bendito email?
    Comprei no dia 22/02 e recebi o e-mail.dia 08/03 com a NF , mas não recebi código de rastreio ainda.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jos_Higino View Post
    Comprei no dia 22/02 e recebi o e-mail.dia 08/03 com a NF , mas não recebi código de rastreio ainda.
    Acabei de ligar la ,o meu esta tudo certo mas nao saiu nota ainda por falta do aparelho,peguei o s21plus,pedi dia 21 ate agora nada