LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 154
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Pra quem costuma trocar bastante de celular compensa. Até porque Samsung perde bastante no valor de revenda.

  3. #3
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Tá compensando demais!
    Se vc comprasse o S21 no valor cheio de dividisse em 21 vezes (pelo cartão da Samsung) pagaria 21 x 285,65. Pelo plano da Porto Seguro você basicamente pagaria menos para ter 2 aparelhos novos nesse mesmo tempo.

  4. #4
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Tem que ler as letrinhas miúdas do contrato para saber se vale a pena ou não, aparentemente sim.

  5. #5
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Tá compensando demais!
    Se vc comprasse o S21 no valor cheio de dividisse em 21 vezes (pelo cartão da Samsung) pagaria 21 x 285,65. Pelo plano da Porto Seguro você basicamente pagaria menos para ter 2 aparelhos novos nesse mesmo tempo.
    O S20 está por 160 reais

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,648
    Tá compensado bastante hein.
    Mas se depois de um ano eu quiser ficar com o aparelho mesmo pegando o próximo lançamento, quando pagaria no período?
    E outra pegando um aparelho em uma época de promoção da Samsung onde ela dá brindes, como no dia das mães por exemplo, eu seria elegível na promoção?
    Enfim. Pelo valor está até bem bacana... quando eu chegar em casa vou avaliar e ler bem direitinho todos os termos. Mas fiquei bastante interessado.

  7. #7
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    O S20 está por 160 reais
    na 25 de março ?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Tá compensado bastante hein.
    Mas se depois de um ano eu quiser ficar com o aparelho mesmo pegando o próximo lançamento, quando pagaria no período?
    E outra pegando um aparelho em uma época de promoção da Samsung onde ela dá brindes, como no dia das mães por exemplo, eu seria elegível na promoção?
    Enfim. Pelo valor está até bem bacana... quando eu chegar em casa vou avaliar e ler bem direitinho todos os termos. Mas fiquei bastante interessado.
    Não compensa muito não se quiser ficar com o aparelho, pois precisará pagar 40% do valor de lançamento.

  9. #9
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,648
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Não compensa muito não se quiser ficar com o aparelho, pois precisará pagar 40% do valor de lançamento.
    Valeu. Realmente compensa mesmo pra quem vai trocar todo ano.

  10. #10
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,648
    O tem o. S21u com 512gb e 16gb de RAM %uD83D%uDE15 vamo vê se daqui pro dia das mães ele entra no catálogo.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Valeu. Realmente compensa mesmo pra quem vai trocar todo ano.
    Sim, pra quem troca todo ano compensa. Pra quem quer ficar, não.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    na 25 de março ?
    A parcela mano. Meu deus...

  13. #13
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,061
    Site deve tá congestionado. Não entra nem a pau!

  14. #14
    Junior Member Granol_Luan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    40
    Realmente, só para quem troca todo ano. O valor pago fica na desvalorização que a marca tem.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    15
    Deve ter esgotado em minutos, site trava quando vc vai escolher qual smartphone está disponível, nem chega a mostrar os smartphones...testei em vários navegadores, celular, trava sempre na mesma parte!
    Last edited by FelipeCiel; 02-19-2021 at 01:46 PM.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Nada de S21.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by FelipeCiel View Post
    Deve ter esgotado em minutos, site trava quando vc vai escolher qual smartphone está disponível, nem chega a mostrar os smartphones...testei em vários navegadores, celular, trava sempre na mesma parte!
    Após varios F5 eu consegui fazer uma reserva. O site tá uma bosta e não é por acesso demasiados, mas por má programação mesmo

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Granol_Luan View Post
    Realmente, só para quem troca todo ano. O valor pago fica na desvalorização que a marca tem.
    Pra quem troca todo ano vale muito a pena.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by h1ghland3r View Post
    Após varios F5 eu consegui fazer uma reserva. O site tá uma bosta e não é por acesso demasiados, mas por má programação mesmo
    Nossa, sério? estou a tarde inteira aqui já tentando, vou a cada 1 hora e tento novamente, mas sem sucesso até agora, fica girando uma bolinha lá e quando ela acaba de girar não mostra nenhum celular disponível...que tristeza!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by FelipeCiel View Post
    Nossa, sério? estou a tarde inteira aqui já tentando, vou a cada 1 hora e tento novamente, mas sem sucesso até agora, fica girando uma bolinha lá e quando ela acaba de girar não mostra nenhum celular disponível...que tristeza!
    Sim, fiz o pedido às 14:07 e recebi um email que meu pedido de reserva está em análise. Mas também demorei um tempo para conseguir navegar, o site dá vários erros. Tem o numero de atendimento de SP, talvez de pra fazer o pedido por lá: 11 3004-9050

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by h1ghland3r View Post
    Sim, fiz o pedido às 14:07 e recebi um email que meu pedido de reserva está em análise. Mas também demorei um tempo para conseguir navegar, o site dá vários erros. Tem o numero de atendimento de SP, talvez de pra fazer o pedido por lá: 11 3004-9050
    Agora consegui visualizar os celulares, mas quando vou confirmar a compra, aparece um popup dizendo Estamos temporariamente fora de serviçoDesculpe, alguns serviços encontram-se indisponíveis no momento, tente novamente mais tarde.Agora imagino se o atendimento está essa porcaria para fazer uma compra simples no site, imagina na hora de pedir um atendimento ou ajuda com assistência técnica...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by FelipeCiel View Post
    Agora consegui visualizar os celulares, mas quando vou confirmar a compra, aparece um popup dizendo Estamos temporariamente fora de serviçoDesculpe, alguns serviços encontram-se indisponíveis no momento, tente novamente mais tarde.Agora imagino se o atendimento está essa porcaria para fazer uma compra simples no site, imagina na hora de pedir um atendimento ou ajuda com assistência técnica...
    Putz.. Então agora caiu de vez, pq já estava cheio de erros mais cedo. Provavelmente como o serviço lançou ontem mas foi noticiado hoje, estão lotados de demandas e pessoas para atender e responder. Mas os serviço existe desde o ano passado, talvez dê pra colher algum feedback online.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by h1ghland3r View Post
    Putz.. Então agora caiu de vez, pq já estava cheio de erros mais cedo. Provavelmente como o serviço lançou ontem mas foi noticiado hoje, estão lotados de demandas e pessoas para atender e responder. Mas os serviço existe desde o ano passado, talvez dê pra colher algum feedback online.
    Liguei no telefone que vc me indicou, é o próprio telefone do Tech Facil, atenderam super rápido, e a atendente me disse que o site está com problema mesmo desde a hora do almoço, mas que já estão consertando, para tentar mais tarde! Continuamos a saga então outra hora rsssss

  24. #24
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Tem que ter coragem.

  25. #25
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Tem que ter coragem.
    Coragem = dinheiro

  26. #26
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,648
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Nada de S21.
    Só acha os s21 se selecionar "os mais recentes "..

  27. #27
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,648
    Eu ia fazer mas vou esperar pra ver se o s21u com 512gb entra no catálogo.
    No meu caso, eu consegui chegar até a última parte do processo. Mas depois de algumas tentativas. O site tá bem ruim.
    Last edited by Sr_Samsung; 02-19-2021 at 08:32 PM.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Só acha os s21 se selecionar "os mais recentes "..
    Encontrei. Rsrs! Valeu!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Só acha os s21 se selecionar "os mais recentes "..
    O Ultra 512 ainda não tem. Posso estar enganado. Mas a proposta me pareceu bem interessante. Eu sempre troco de aparelho. Então, se não tiver nenhuma pegadinha, me pareceu válido. Já estou um pouco estressado tentando vender smartphone que eu não uso mais. É só tentativa de golpe.

  30. #30
    Junior Member Cleber_PInto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    4
    não esta passando! esta com problema de aprovação!