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Resultados de 31 a 60 de 154
  1. #31
    Junior Member
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    May 2018
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    19
    Quote Originally Posted by Cleber_PInto View Post
    não esta passando! esta com problema de aprovação!
    Deve ser algum problema no site que passou por várias horas de erros hoje.

  2. #32
    Junior Member Cleber_PInto's Avatar
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    Feb 2021
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    inclusive cobrou do meu cartão mas recebi o email como reprovado!

  3. #33
    Junior Member Cleber_PInto's Avatar
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    Feb 2021
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    4
    o sistema não esta mostrando na tela de pagamento o celular correto! escolhi o s21 com 256 e ela mostrou com 128 mas o valor estava de 256 gb

  4. #34
    Junior Member
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    May 2018
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    Quote Originally Posted by Cleber_PInto View Post
    o sistema não esta mostrando na tela de pagamento o celular correto! escolhi o s21 com 256 e ela mostrou com 128 mas o valor estava de 256 gb
    Recomendo você ligar para o atendimento deles, tem o número no email de confirmação da reserva, mas infelizmente é somente de segunda a sexta. Tem cara de algum bug do site, se refizer o pedido novamente após esse bucho ser resolvido vai ser aprovado.

    No meu caso não debitou nada do cartão nem foi aprovado nem reprovado, está ainda em análise há horas.

  5. #35
    Junior Member Cleber_PInto's Avatar
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    Feb 2021
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    Quote Originally Posted by h1ghland3r View Post
    Recomendo você ligar para o atendimento deles, tem o número no email de confirmação da reserva, mas infelizmente é somente de segunda a sexta. Tem cara de algum bug do site, se refizer o pedido novamente após esse bucho ser resolvido vai ser aprovado.

    No meu caso não debitou nada do cartão nem foi aprovado nem reprovado, está ainda em análise há horas.
    a primeira vez eu fiz e deu reporvado eu achei que era erro mesmo então refiz e dessa ultima vez deu negado mais cobrou do cartão 279 reias

  6. #36
    Junior Member
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    May 2018
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    Quote Originally Posted by Cleber_PInto View Post
    a primeira vez eu fiz e deu reporvado eu achei que era erro mesmo então refiz e dessa ultima vez deu negado mais cobrou do cartão 279 reias
    As cobranças devem ser removidas automaticamente após uns dias, mas liga pra lá na segunda.

  7. #37
    Junior Member joaovitorxn's Avatar
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    Feb 2021
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    Quote Originally Posted by Cleber_PInto View Post
    a primeira vez eu fiz e deu reporvado eu achei que era erro mesmo então refiz e dessa ultima vez deu negado mais cobrou do cartão 279 reias
    aqui tbm reprovou e cobrou no cartão, vou esperar pra ver

  8. #38
    Quote Originally Posted by joaovitorxn View Post
    aqui tbm reprovou e cobrou no cartão, vou esperar pra ver
    Mesma coisa aqui foi debitado mas n deu certo

  9. #39
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    May 2018
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    Quote Originally Posted by Gustavo_Alberto View Post
    Mesma coisa aqui foi debitado mas n deu certo
    Parece ser algum problema, pois a cobrança só deve existir após você receber o aparelho.

  10. #40
    Junior Member Crisanto_Filho's Avatar
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    Apr 2017
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    Compensa se vc troca de telefone todo ano + esses brindes e vouchers que vem no lançamento dos novos galaxy S

  11. #41
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    Oct 2014
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    Nao esta aparecendo o S21 ultra. Acho que esgotou :/ vou esperar dar refill no estoque!

  12. #42
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    May 2018
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    Pessoal, não sou funcionário da Porto Seguro muito menos tenho nada a ganhar, só quero ajudar quem passou pelo problema de compras recusadas desde sexta:

    Eu acabei de ligar pra Tech Facil, pra pedir informações do meu pedido ainda em análise.
    Aproveitei e falei do o problema de pessoas recusadas que tiveram débito no cartão,pois foi algo BEM comum que ocorreu nesse fim de semana devido a instabilidade do site.
    A pessoa responsável me explicou que eles tão montando uma tabela diariamente com as pessoas que tiveram a reserva efetuada no cartão e foram recusadas na análise de crédito, para solicitar a exclusão da reserva do cartão o quanto antes. Ela falou também que esse prazo é da operadora de crédito, mas que eles tão fazendo o pedido diariamente pras operadoras de cartão. Espero que isso ajude quem ta com esse problema.

    E continuo na torcida da minha aprovação!
    Last edited by h1ghland3r; 02-22-2021 at 10:35 AM.

  13. #43
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    Feb 2021
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    Quote Originally Posted by proeti View Post
    Nao esta aparecendo o S21 ultra. Acho que esgotou :/ vou esperar dar refill no estoque!
    Sumiram várias opções, só ficaram algumas mais baratas, provavelmente os mais caros já esgotaram e tiraram do site, uma pena!

  14. #44
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    Aug 2017
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    Acabou o estoque de alguns. S21 Ultra e S21 Plus já não tem mais. Só S21 básico.

  15. #45
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    Voltou agora pela manhã o s21 plus de 256 gb... consegui o meu...

    Mas já esgotou novamente. Fiquei ligados pra quem quer... a cada momento pode voltar.

  16. #46
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    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Voltou agora pela manhã o s21 plus de 256 gb... consegui o meu...

    Mas já esgotou novamente. Fiquei ligados pra quem quer... a cada momento pode voltar.
    Mas conseguiu aprovação? Pra quem nao é ou foi Cliente Porto, a aprovação tá difícil. O meu tá em análise desde sexta.

    Eu tinha reparado que o S21+ voltou essa manhã e saiu de novo.

  17. #47
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    Caraca, que massa. Compensa demais, ainda mais com seguro. Pena que troquei meu cel há um mes mais ou menos, se não pensava em aderir.

  18. #48
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    Quote Originally Posted by h1ghland3r View Post
    Mas conseguiu aprovação? Pra quem nao é ou foi Cliente Porto, a aprovação tá difícil. O meu tá em análise desde sexta.

    Eu tinha reparado que o S21+ voltou essa manhã e saiu de novo.
    Aprovou instantaneamente. Tenho cartão Porto Seguro (por causa do carro), mas utilizei outro cartão. Achei que passaria o valor inteiro e acabei usando outro cartão com limite muito superior. Mas cobrou somente o valor da mensalidade.

    Talvez por ser clientes deles tenha aprovado com facilidade... mas cara, esse cartão do porto seguro sempre pago atrasado, nunca lembro de pagar. ahuahauhauhauaha inclusive esse mês paguei com 10 dias de atraso.

  19. #49
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    Eu queria mesmo era saber se quem adquiri o aparelho dessa maneira, também tem direito aos vouchers e brindes da pré-venda. No regulamento da promoção na Samsung, diz que é só pra CPF de pessoa física. Se viesse com o voucher também seria ótimo.

  20. #50
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    Quote Originally Posted by edneycg View Post
    Eu queria mesmo era saber se quem adquiri o aparelho dessa maneira, também tem direito aos vouchers e brindes da pré-venda. No regulamento da promoção na Samsung, diz que é só pra CPF de pessoa física. Se viesse com o voucher também seria ótimo.
    Tem direito ao voucher de R$ 1k, R$ 1.5k ou R$ 2k. Fala no site da TechFacil.

  21. #51
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    Mas no regulamento da promoção da Samsung diz que tem que ser no CPF de quem comprou. Apenas pra pessoa física. Se alguém ligou lá e perguntou, diga aqui por favor.

  22. #52
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    Quote Originally Posted by edneycg View Post
    Mas no regulamento da promoção da Samsung diz que tem que ser no CPF de quem comprou. Apenas pra pessoa física. Se alguém ligou lá e perguntou, diga aqui por favor.
    Tá no site da Tech Fácil e a Porto Seguro é uma parceira da Samsung há anos. Toda vez que não cheguei a perguntar. Hoje liguei e cancelei minha reserva. Apesar de valer muito a pena vou precisar viajar a trabalho próxima semana e só volto daqui 6 meses T_T

  23. #53
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    Mas ainda estava em análise ou saiu como aprovado? O meu ta desde sexta tô na expectativa

  24. #54
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    Quote Originally Posted by Haroldy View Post
    Mas ainda estava em análise ou saiu como aprovado? O meu ta desde sexta tô na expectativa
    Tava como análise.Ela falou que tão recebendo quase 50x a expectativa de pedidos inicial e por isso atrasos serão normais

  25. #55
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    Quote Originally Posted by h1ghland3r View Post
    Tava como análise.Ela falou que tão recebendo quase 50x a expectativa de pedidos inicial e por isso atrasos serão normais
    Vamos torcer pra aprovar o meu então, mas mano... que ansiedade do kct

  26. #56
    Cara o meu fica em análise e já aparece pedido não aprovado, liguei lá e não falam nada a respeito nada....Só falam q pode ser problema no sistema e não falam em que período que vão resolver e falam tb q a demanda tá grande. já tentei varias vezes e nada meu nome tá ok no serasa e tenho cartão com limite e sou cliente deles.

  27. #57
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    Onde vejo se tá aprovado ou não?

  28. #58
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    Quote Originally Posted by Haroldy View Post
    Onde vejo se tá aprovado ou não?
    Eles mandam email, mas quando liguei ontem falaram que estão com atrasos porque receberam um número muito maior de pedidos que eles esperavam.

  29. #59
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    Site fora do ar desde ontem de manhã!!! Se não conseguem gerenciar o recebimento dos pedidos pelo próprio site a ponto de terem que tirar do ar, imagina o atendimento ao cliente como será.

  30. #60
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    Quote Originally Posted by EBaladelli View Post
    Site fora do ar desde ontem de manhã!!! Se não conseguem gerenciar o recebimento dos pedidos pelo próprio site a ponto de terem que tirar do ar, imagina o atendimento ao cliente como será.
    Ta normal mano, mas só tem 2 opções agora