Resultados de 31 a 60 de 154
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02-20-2021, 12:15 AM #31
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02-20-2021, 12:17 AM #32
inclusive cobrou do meu cartão mas recebi o email como reprovado!
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02-20-2021, 12:18 AM #33
o sistema não esta mostrando na tela de pagamento o celular correto! escolhi o s21 com 256 e ela mostrou com 128 mas o valor estava de 256 gb
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02-20-2021, 12:24 AM #34
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Recomendo você ligar para o atendimento deles, tem o número no email de confirmação da reserva, mas infelizmente é somente de segunda a sexta. Tem cara de algum bug do site, se refizer o pedido novamente após esse bucho ser resolvido vai ser aprovado.
No meu caso não debitou nada do cartão nem foi aprovado nem reprovado, está ainda em análise há horas.
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02-20-2021, 12:26 AM #35
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02-20-2021, 12:28 AM #36
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02-20-2021, 12:30 AM #37
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02-20-2021, 09:53 AM #38
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02-20-2021, 09:55 AM #39
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02-20-2021, 10:56 AM #40
Compensa se vc troca de telefone todo ano + esses brindes e vouchers que vem no lançamento dos novos galaxy S
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02-21-2021, 06:10 PM #41
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Nao esta aparecendo o S21 ultra. Acho que esgotou :/ vou esperar dar refill no estoque!
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02-22-2021, 09:40 AM #42
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Pessoal, não sou funcionário da Porto Seguro muito menos tenho nada a ganhar, só quero ajudar quem passou pelo problema de compras recusadas desde sexta:
Eu acabei de ligar pra Tech Facil, pra pedir informações do meu pedido ainda em análise.
Aproveitei e falei do o problema de pessoas recusadas que tiveram débito no cartão,pois foi algo BEM comum que ocorreu nesse fim de semana devido a instabilidade do site.
A pessoa responsável me explicou que eles tão montando uma tabela diariamente com as pessoas que tiveram a reserva efetuada no cartão e foram recusadas na análise de crédito, para solicitar a exclusão da reserva do cartão o quanto antes. Ela falou também que esse prazo é da operadora de crédito, mas que eles tão fazendo o pedido diariamente pras operadoras de cartão. Espero que isso ajude quem ta com esse problema.
E continuo na torcida da minha aprovação!Last edited by h1ghland3r; 02-22-2021 at 10:35 AM.
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02-22-2021, 03:21 PM #43
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02-22-2021, 05:11 PM #44
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Acabou o estoque de alguns. S21 Ultra e S21 Plus já não tem mais. Só S21 básico.
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02-23-2021, 12:07 PM #45
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Voltou agora pela manhã o s21 plus de 256 gb... consegui o meu...
Mas já esgotou novamente. Fiquei ligados pra quem quer... a cada momento pode voltar.
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02-23-2021, 12:11 PM #46
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02-23-2021, 12:38 PM #47
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Caraca, que massa. Compensa demais, ainda mais com seguro. Pena que troquei meu cel há um mes mais ou menos, se não pensava em aderir.
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02-23-2021, 06:13 PM #48
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Aprovou instantaneamente. Tenho cartão Porto Seguro (por causa do carro), mas utilizei outro cartão. Achei que passaria o valor inteiro e acabei usando outro cartão com limite muito superior. Mas cobrou somente o valor da mensalidade.
Talvez por ser clientes deles tenha aprovado com facilidade... mas cara, esse cartão do porto seguro sempre pago atrasado, nunca lembro de pagar. ahuahauhauhauaha inclusive esse mês paguei com 10 dias de atraso.
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02-23-2021, 06:37 PM #49
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Eu queria mesmo era saber se quem adquiri o aparelho dessa maneira, também tem direito aos vouchers e brindes da pré-venda. No regulamento da promoção na Samsung, diz que é só pra CPF de pessoa física. Se viesse com o voucher também seria ótimo.
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02-23-2021, 06:39 PM #50
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02-23-2021, 06:44 PM #51
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Mas no regulamento da promoção da Samsung diz que tem que ser no CPF de quem comprou. Apenas pra pessoa física. Se alguém ligou lá e perguntou, diga aqui por favor.
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02-23-2021, 06:50 PM #52
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02-23-2021, 07:33 PM #53
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Mas ainda estava em análise ou saiu como aprovado? O meu ta desde sexta tô na expectativa
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02-23-2021, 07:49 PM #54
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02-23-2021, 07:52 PM #55
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02-24-2021, 05:17 PM #56
Cara o meu fica em análise e já aparece pedido não aprovado, liguei lá e não falam nada a respeito nada....Só falam q pode ser problema no sistema e não falam em que período que vão resolver e falam tb q a demanda tá grande. já tentei varias vezes e nada meu nome tá ok no serasa e tenho cartão com limite e sou cliente deles.
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02-24-2021, 05:21 PM #57
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Onde vejo se tá aprovado ou não?
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02-24-2021, 05:33 PM #58
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02-25-2021, 11:24 AM #59
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Site fora do ar desde ontem de manhã!!! Se não conseguem gerenciar o recebimento dos pedidos pelo próprio site a ponto de terem que tirar do ar, imagina o atendimento ao cliente como será.
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02-25-2021, 11:39 AM #60
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