LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Snow Cone! Android 12 segue tendo codinome interno de sobremesa com a letra S

    De acordo com fontes do XDA Developers, a Google se refere ao Android 12 como "Snow Cone", da mesma maneira que o Android 11 foi o "Red Velvet Cake"

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Esse Android 12 promete.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Rapaz, tô ficando empolgado com esse android 12. Bem lindo, polido com visual mais leve, vai ficar mto bom.

  4. #4
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Marcelosl View Post
    Esse Android 12 promete.
    Vdd Esse Android 11 n teve tantas mudanças

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    406
    Android pra mim sempre vai ser o mesmo enquanto não deixar postarmos fotos e vídeos com qualidade original, queremos câmara nativa, do que adianta as marcas que trabalham com Android trabalhar tão bem nas câmeras, pra um iPhone 6s postar uma foto com qualidade original e ganhar de um topo de linha Android.
    Isso é uma vergonha. Quero câmera nativa nós Apps.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by MickaellWP View Post
    Android pra mim sempre vai ser o mesmo enquanto não deixar postarmos fotos e vídeos com qualidade original, queremos câmara nativa, do que adianta as marcas que trabalham com Android trabalhar tão bem nas câmeras, pra um iPhone 6s postar uma foto com qualidade original e ganhar de um topo de linha Android.
    Isso é uma vergonha. Quero câmera nativa nós Apps.
    Mas isso aí não é problema do Android, é problema do Instagram e do Facebook. Reclama com eles.