LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 108
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    14
    O lumia 730 ganha em todos os aspectos o CxB do lumia é muito bom mas o q vale e a preferência por sistema pois o s5 mini também e um bom smartphone quem gosta de Android compra Android e quem gosta do Windows Phone compra Windows Phone ,a e a loja de aplicativos do wp tem ótimos apps eu tenho um lumia 520 e ele supri todas as minhas necessidades

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Animal, da ate dó

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Cara, o comentário dele a respeito dos dois aparelhos foi corretíssimo, o S5 mini é melhor e pronto, em todos os quesitos.. Câmera, design, sistema e tudo mais.. Vc quer ouvir verdades, então vamos lá.. O wp desde a versão 7, ainda não possui um facebook, instagram já tem mais de 2 anos em beta, whatsapp até hj está com visual horrível, não existe customização alguma, apps nem preciso citar né.
    Sabe de nada, inocente....

  4. #64
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,310
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Cara, o comentário dele a respeito dos dois aparelhos foi corretíssimo, o S5 mini é melhor e pronto, em todos os quesitos.. Câmera, design, sistema e tudo mais.. Vc quer ouvir verdades, então vamos lá.. O wp desde a versão 7, ainda não possui um facebook, instagram já tem mais de 2 anos em beta, whatsapp até hj está com visual horrível, não existe customização alguma, apps nem preciso citar né.
    que burro da zero pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc deve esta drogado so pode

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Igo View Post
    André Fogaça cara deixa de comparativos aff sou fã de Android e Windows Phone mas poxa, custa fazer um bom roteiro antes? Você se enrola todo se contradiz e sinceramente o blog ta perdendo muita credibilidade, além dessa sua fala irritante que fica diminuindo o tom da voz, isso chega ''me'' irritar
    Ta enquanto o baixaki melhora esse piora vai entender

  6. #66
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,310
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Comparar o G5 Mini e o L730 foi covardia. O G5 tem um processador um pouco mais rápido, 50% a mais de memória RAM e espaço de armazenamento. Não dá para o L730 se garantir só na câmera e na fluidez do SO para bater de frente o G5 Mini.
    o hardware do s5 mini é ate pior que o do s4 mini

  7. #67
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,310
    recursos todo mundo sabe que o windows phone é melhor(comparando com android puro),unico problema dele é apps e só

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    13
    O Windows Phone promete muita coisa pela frente. Veja esse conceito de como pode ficar na versão 10 que será fornecida ano que vem.https://www.youtube.com/watch?v=hcavum0m1Zs

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    13
    Temos muito que esperar do Windows Phone para 2015 pois todos smartphones com a versão Windows 8 ou superior receberão o Windows 10. Veja nesse video um conceito de como poderá ficar a tela principal do sistema.

    https://www.youtube.com/watch?v=hcavum0m1Zs

  10. #70
    Junior Member jones9's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Hummm sei não hein, me parece que o Lumia ganhou outra vez!!!

  11. #71
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    recursos todo mundo sabe que o windows phone é melhor(comparando com android puro),unico problema dele é apps e só
    Mas isso já esta sendo resolvido, este mês, várias atualizações de jogos e aplicativos, o próprio Zap mesmo, não deve mais nada ao do Android.

  12. #72
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Cara, o comentário dele a respeito dos dois aparelhos foi corretíssimo, o S5 mini é melhor e pronto, em todos os quesitos.. Câmera, design, sistema e tudo mais.. Vc quer ouvir verdades, então vamos lá.. O wp desde a versão 7, ainda não possui um facebook, instagram já tem mais de 2 anos em beta, whatsapp até hj está com visual horrível, não existe customização alguma, apps nem preciso citar né.
    Câmera, aonde? Desenho? Aonde? Sistema? Meu Deus, a interface do Samsung é a pior.... Coitado.

  13. #73
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Mas isso já esta sendo resolvido, este mês, várias atualizações de jogos e aplicativos, o próprio Zap mesmo, não deve mais nada ao do Android.
    A versão WP do WhatsApp ainda tem duas deficiências. Uma é na hora de enviar anexos de fotos e vídeos. Se não estiver em pastas específicas você não acha o anexo desejado. A segunda e mais chata é o limite de 16 MB de tamanho para os arquivos de vídeo. No Android pode-se enviar vídeos de qualquer tamanho.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Para quem disse que S5 mini ganhava do 830 isto não é novidade. Neste fim de ano este site está espalhando o bom humor, cheio de piadas e reviews patéticas.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    O SoC do S4 mini dá um pau neste lixo do S5 mini. A Samsung está andando para trás. Remove features bacanas nos high-ends, ressuscita processadores mortos, usa GPUs velhas e podres. Até o design tá retrô, com este plástico podre em forma de band-aid. Pena de quem pagou 1,2K neste lixo que chamam de smartphone.
    Last edited by Bolsonaro; 12-26-2014 at 10:23 AM.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Minha namorada tem o L730 e o irmão dela tem um S5 Mini. Ambos são bons aparelhos, com pontos fortes pra cada lado, mas o S5 Mini possui o diferencial de ser a prova d'água e do sensor de digitais, porém cobram demais por isso pra valer a compra.
    Dizer que o S5 Mini é superior ao 730 é questionável, mas tolerável. Agora dizer que é superior ao 830... Desculpe-me.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by jones9 View Post
    Hummm sei não hein, me parece que o Lumia ganhou outra vez!!!
    Verdade, a sammy tem que rever seus conseitos.

  18. #78
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Poxa. Tenho que me interar mais desses Galaxyes. O hardware do S4 Mini bate o irmão mais novo?

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Poxa. Tenho que me interar mais desses Galaxyes. O hardware do S4 Mini bate o irmão mais novo?
    Sem sombra de dúvidas. O SoC é muito superior. Os Núcleos Krait são infinitamente superiores aos A7 desta versão do Exynos 3. Fora a GPU, eles ainda estão usando uma Mali-400MP4, na década de oitenta ainda se usava isto. Ai vem o fanático e diz que este lixo é melhor que o 830. Nem melhor que o S4 mini ele consegue ser...

  20. #80
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,310
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Sem sombra de dúvidas. O SoC é muito superior. Os Núcleos Krait são infinitamente superiores aos A7 desta versão do Exynos 3. Fora a GPU, eles ainda estão usando uma Mali-400MP4, na década de oitenta ainda se usava isto. Ai vem o fanático e diz que este lixo é melhor que o 830. Nem melhor que o S4 mini ele consegue ser...
    vc disse mais pura verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o s4 mini merecia muito ser atualizado pelo android lollipop

  21. #81
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,310
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    A versão WP do WhatsApp ainda tem duas deficiências. Uma é na hora de enviar anexos de fotos e vídeos. Se não estiver em pastas específicas você não acha o anexo desejado. A segunda e mais chata é o limite de 16 MB de tamanho para os arquivos de vídeo. No Android pode-se enviar vídeos de qualquer tamanho.
    eu tinha o lumia 710,na minha opiniao prefiro o whatsapp do windows phone

  22. #82
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Evoluir, eu analiso sistema como ele foi concebido e não ele modificado, o Windows Phone em vista do Android Puro, o que foi concebido de fato pela Google possui menos recursos que o Windows Phone, então comparar Android Modificado é um erro, pois em comparativos o Android Puro vindo do Nexus são sempre inferior aos Android Modificado, quando existe claro, aparelhos sendo comparados usando o mesmo sistema.
    Android puro possui menos recursos que WP?
    Never

  23. #83
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by fabiano_reis View Post
    Perdeu em que?
    No review, criatura.

  24. #84
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Câmera, aonde? Desenho? Aonde? Sistema? Meu Deus, a interface do Samsung é a pior.... Coitado.
    O S5 mini usa a TouchWiz atualizada.
    Ela é ruim em que

  25. #85
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,310
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Android puro possui menos recursos que WP?
    Never
    sim o window stinha mais recursos que o android,so agora no lollipop o android começou ficar bom

  26. #86
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,310
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    sim o window stinha mais recursos que o android,so agora no lollipop o android começou ficar bom
    mas reconheço tem um recurso muito bom,mas perigoso,que é a liberdade

  27. #87
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,310
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    mas reconheço tem um recurso muito bom,mas perigoso,que é a liberdade
    estou falando do android

  28. #88
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by My_sammy View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a fã boyzada do wp_nokia_microsoft estão loucos de raiva só pq viram a derrota Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    exceto a velocidade na abertura de alguns poucos apps, cite 1 unica coisa que o lumia foi inferior ao s5 mini!

  29. #89
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by Marcosvin11 View Post
    André, seus comparativos estão ficando uma bosta, não conhece o Windows Phone direito, você só fica preso na tela inicial que nem a organiza direito. Não é só deste vídeo não, no comparativo com Moto X e Maxx, o Maxx é beeem mais superior, mas por falta de atenção sua, ele saiu perdendo em alguns aspectos. Aposente e largue este blog, ou vende para quem entende.
    o primeiro passo para ele começar a entender melhor o windows phone é parar de fechar os apps no X kkkkkkkkkkk
    É mais simples arrasta-los para baixo kkkkkkkkk

  30. #90
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Cara, o comentário dele a respeito dos dois aparelhos foi corretíssimo, o S5 mini é melhor e pronto, em todos os quesitos.. Câmera, design, sistema e tudo mais.. Vc quer ouvir verdades, então vamos lá.. O wp desde a versão 7, ainda não possui um facebook, instagram já tem mais de 2 anos em beta, whatsapp até hj está com visual horrível, não existe customização alguma, apps nem preciso citar né.
    ok...
    1- Camera, se voce viu o video, deve ter alguma doença pra afirmar que a camera do s5 é superior.
    2- design, isso é opinião pessoal, eu sinceramente acho o L730 um dos designs mais bonitos, muito semelhante ao 920, 800, 900 e 1020.
    3- Sistema, sei que isso vai da necessidade de cada um também, mas o samsung é tao superior, mas tããããão superior que deu uma travadinha para abrir um album de fotos... Vergonha.
    4- Facebook, o WP n possuia, o FB era só integrado ao sistema *-* coisa que deixou de ser no 8.1 infelizmente.
    5- Instagram, ele ser beta a culpa nao é do sistema e sim da incopetencia do desenvolvedor, fato interessante que o WP tem um client alternativo do instagram o 6Tag que é superior ao app OFICIAL do android e iOs.
    6- Whatsapp, visual horrivel? voce pode nao gostar dessa interface minimalista e flat, mas caso n saiba é uma tendencia no mercado. E existe ate mais customização do que nos outros sistemas, vc pode colocar um plano de fundo diferente para cada conversa.

    Jovem para de defecar pela boca. Se for pra falar, fale sobre algo que voce tem certeza, baseado em fatos reais e nao em fantasia.