LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Comparativo: Moto X vs Moto Maxx (2014)

    Quando a Motorola lançou o Moto Maxx, em território nacional, chamou muita atenção ao entregar um aparelho de custo médio e com hardware bem acima de seus concorrentes - acima até de seu recente Moto X. Resolvemos reunir estes dois dispositivos e mostrar em qual ponto vale a pena a migração para um smartphone mais parrudo, ou se vale a pena ficar com o Moto X e trocar somente mais tarde, quando o Maxx cair naturalmente de preço.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    114
    Vou zuar.... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que feios, assa é a disputa pra saber qual o smart mais horroroso de todos os tempos? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um é feio com logo horrendo, o outro é horroroso feito de tricô Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as câmeras são só a tristeza. E as telas só Jesus na causa Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk c

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    114
    O vídeo teste foi bom, mas os smarts Oo. Sangue de Jesus tem poder.

  4. #4
    Ninguém merece fanboys... -_-'

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by GabriellNuess View Post
    Ninguém merece fanboys... -_-'
    Nossaaaaaaaaaaa quer um biscoito?

  6. #6
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    Lindos os dois <3

  7. #7
    Não, não. Vlw!

  8. #8
    Junior Member ThgDamasceno's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Só tem retardados aqui ou tem alguem que saiba encarar os fatos e dizer realmente que o aparelho se enquadra em um dos melhores smartphones??

  9. #9
    Junior Member ThgDamasceno's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Ainda sim prefiro um Moto X 2°G. Tem muitos retardados por ai que não sabem nem fazer criticas como os tipos de smartphones que esquentam mais que o sol aqueles que tem a função bluetooth mas é só de aparelho para aparelho aqueles que são a prova dágua mas quando faz reparo no touch perda a garantia de infiltração de agua e por ai vai. Temos e entender que não existe aparelho melhor do mundo isso é furada uns vai ser sempre melhor que o outro em algumas funções.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    114
    Tô sentindo que só fã Boys estão nervosos comigo kkkkkkkkkkkk lixos. O meu PODEROSÍSSIMO SAMSUNG GALAXY NOTE 4 é melhor que esse feios os horroroso aÃ* kkkkkkkkkkkk Chupem.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    114
    Show de horrores.... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Prefiro mais o Moto X, o Maxx tem um visual muito antigo e com aqueles botões capacitivos não combinou.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    36
    É inadmissÃ*vel que uma fabricante ainda produza smartphones com uma espessura dessas em pleno 2014!

  14. #14
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by marceloloud View Post
    É inadmissÃ*vel que uma fabricante ainda produza smartphones com uma espessura dessas em pleno 2014!
    Desde quando espessura é algo tão útil em? Ela fez uma coisa bem melhor, que foi colocar uma boa bateria! Mas o pessoal não dá valor, porque tá mais preocupado com coisas fúteis.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Morro de rir o nÃ*vel disso aqui falam que o aparelho é bosta tudo lixo, parece aquelas crianças mimadas, na realidade nunca teremos o melhor, ainda mais no mundo da tecnologia cada um uso o que preferir ou o que tem o dinheiro para comprar . Note 4 é um ótimo celular assim como o Moto Maxx, os dois são muito parrudos e poucos usuários conseguiram usar tudo que eles tem a oferecer . Já o Moto X é o celular custo beneficio melhor da industria hoje, que pena que tenha 2.300 mAh e uma câmera razoável . Quanto seu, único ultra Power poderoso mega Note 4 curte bem o seu reinado momentâneo, pois logo logo ele será ultrapassado pela nova geração . Visto que logo logo poderá ser anunciado as novas linhas Xperia Z4, lg g4 e o S6 e por ai vai . Abraços !!! .

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Não entendi, nem comentário sobre a tela QHD do maxx contra FullHD do X. A bateria é um dos maiores destaques do maxx foi mal citado. Comprei um maxx e foi a melhor coisa q eu fiz, a espessura nem é perceptÃ*vel e ele carrega a bateria em 1.5h pra durar umas 32~35h.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by My_sammy View Post
    Vou zuar.... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que feios, assa é a disputa pra saber qual o smart mais horroroso de todos os tempos? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um é feio com logo horrendo, o outro é horroroso feito de tricô Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as câmeras são só a tristeza. E as telas só Jesus na causa Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk c
    A câmera do X é ruim, mas a do maxx é a melhor da geração, só pesquisar pra VC ver: 21mp com estabilizador, dual flash e outras coisas.

  18. #18
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by spirus View Post
    A câmera do X é ruim, mas a do maxx é a melhor da geração, só pesquisar pra VC ver: 21mp com estabilizador, dual flash e outras coisas.
    Eu tava vendo uma comunidade do Moto X, e as fotos não são ruins como falam. Acho que estão exagerando, ela pode ser inferior a por exemplo o Galaxy S5, mas acredito que dê pro gasto.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    120
    na internet reclame aqui o moto maxx nao esta durando o tempo prometido e a galera esta reclamando muito, ja vi duas reclamações sobre a bateria do moto maxx, sera que ele realmente cumpre o que promete?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Cara, pela minha experiência: 40 horas só se VC usar muito pouco. Dura umas 30 horas pra mim q uso bastante pra coisas leves. Dura umas 20 horas se VC for jogar e coisas assim. Achei muito boa mesmo, principalmente pq ele carrega muito rapido com aquele carregador turbo.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by alinho2015 View Post
    na internet reclame aqui o moto maxx nao esta durando o tempo prometido e a galera esta reclamando muito, ja vi duas reclamações sobre a bateria do moto maxx, sera que ele realmente cumpre o que promete?
    Amigo tenho o Maxx e não cumpre as 40 horas não, mais até hoje foi o mais parrudo que eu já usei não tenho o que reclamar . Em uso moderado dá para chegar no segundo dia de trabalho tranquilo, mesmo um usuário ultra hard dificilmente drenará a bateria em um dia . Também acho que a Tela em 2k é o tendão de aquiles se esse bichinho fosse em Full HD daria uns 3 dias de uso em moderado tranquilamente . Observação: o Z3 , Z3 compact e o Note 4 também tem excelente autonomia chegando perto do que o Maxx entrega. No conjunto não tenho o que reclamar, apenas o som achei fraquinho. E Observação e o meu não está desfiando mesmo usando sem capinha !!! kkkkkk .

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by spirus View Post
    Não entendi, nem comentário sobre a tela QHD do maxx contra FullHD do X. A bateria é um dos maiores destaques do maxx foi mal citado. Comprei um maxx e foi a melhor coisa q eu fiz, a espessura nem é perceptível e ele carrega a bateria em 1.5h pra durar umas 32~35h.
    Com certeza um ótimo celular só achei o som dele um pouco fraco . Porém em bateria e câmera nem tem o que falar ( comparando com o Moto X ) . E outra hoje não dá muito diferença entre o 801 e 805, nem de 2 a 3 gigas de Ram mas, quem sabe futuramente . Geralmente quem compra um top de linha não quer ficar com o mesmo apenas um ano, na grande maioria das vezes visto a quantidade de s3 e s4 que ainda se encontra com a galera !!! . Ambos são ótimos mais o Maxx se encotra em uma nova categoria !!! .

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Qro os 2 pra mim...

  24. #24
    Quote Originally Posted by spirus View Post
    Cara, pela minha experiência: 40 horas só se VC usar muito pouco. Dura umas 30 horas pra mim q uso bastante pra coisas leves. Dura umas 20 horas se VC for jogar e coisas assim. Achei muito boa mesmo, principalmente pq ele carrega muito rapido com aquele carregador turbo.
    Ja passei as 40 horas num dia que esqueci o celular ligado com todas as conexões desconectadas. Deve ter durado umas 44 horas.Mas em uso normal, no dia a dia, tiro da bateria quando acordo e na hora de dormir quando coloco no carregador novamente, o celular esta com a bateria entre 15% a 20%. Meu habito de carregar sempre a noite nunca me fez ficar com ele sem bateria.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by marceloloud View Post
    É inadmissível que uma fabricante ainda produza smartphones com uma espessura dessas em pleno 2014!
    por isso lançaram o motox

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    181
    nossa o pessoal tá mais agitado que em lançamento de iphone!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Galera, salve! Comprei o Moto MAXX, e estou mega feliz com a decisão. Ele cumpre o que promete, não é tão delicado assim a capa dele, e está impecável. Nada desfiando, etc... Valeu à pena. Já tive dezenas de tipos de celulares, todos Top ultimamente. Trabalho com info, atendimento à Clientes e perfis Google. utlilizo 100% de tudo o que ele oferece. Ele me deixou muito satisfeito. É de longe o melhor deles! Máquina!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by alinho2015 View Post
    na internet reclame aqui o moto maxx nao esta durando o tempo prometido e a galera esta reclamando muito, ja vi duas reclamações sobre a bateria do moto maxx, sera que ele realmente cumpre o que promete?
    Alinho, acima meu post. Ele Cumpre sim! 2 dias! Usando à valer!!!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    10
    Acabei de comprar o meu, R$ 999,00 a vista! Agora sim...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    10
    R$ 999,00 no Submarino e Shoptime. Preço ótimo!