LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Claro não fornece mais velocidade reduzida para pacotes de internet móvel

    Desde o último domingo (28/12) a Claro não oferece mais velocidade reduzida para seus clientes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    34
    Pelo visto que vai ganhar com isso vai ser a nextel mesmo que o limite for excedido os clientes da nextel continuar navegando com velocidade reduzida.

  3. #3
    Eu uso claro e mesmo após meu pacote ter vencido, eu ainda continuo navegando em velocidade reduzida

  4. #4
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Ja ouvi falar que quando nao se tem nada, metade é o dobro! Ou seja, antes ficar com uma internet de me... com velocidade reduzida, do que sem. Se quiser pagar a mais pra aumentar a velocidade beleza, se n quiser continua reduzida msm... Safadeza dessas operadoras!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by a_carllinhos View Post
    Eu uso claro e mesmo após meu pacote ter vencido, eu ainda continuo navegando em velocidade reduzida
    so é valido para novos assinantes pelo que eu entendi

  6. #6
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Quote Originally Posted by cesarcaralegal View Post
    Pelo visto que vai ganhar com isso vai ser a nextel mesmo que o limite for excedido os clientes da nextel continuar navegando com velocidade reduzida.
    O foco da nextel é pos pago, nenhuma operadora vai reduzir no pos pago, ou seja fica no mesmo

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    6
    Pessoal, peço sua ajuda na petição contra a Claro e todas essas operadoras que só querem nos prejudicar, pelo fim do cancelamento da redução de velocidade e do bloqueio da internet móvel, nos impossibilitando de ter acesso a informação.Assinem a petição, é rápido e fácil....https://secure.avaaz.org/po/petition/Claro_Internet_Nao_queremos_o_fim_da_reducao_da_ve locidade_2812/?nBmfKhbTambém abri uma reclamação no site Reclame-Aqui segue link:http://www.reclameaqui.com.br/11862104/claro/reducao-de-velocidade/

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Que absurdo. Quem quiser contratar pacote não precisa dessa estratégia ridícula. Eles querem nos forçar a gastar nossos créditos rápido. Palhaçada!