LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 115
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    7
    Boa noite! Preciso de ajuda de vocês. Ando olhando muito esse site, mas ainda tenho dúvidas se devo ou não investir em um Moto G 2014. Atualmente tenho um iPhone 4, que está se acabando, que está dando problema no display, rs. O custo benefício do Moto G 14 é ótimo, mas ouvi falar que a câmera trava, confere? Quais os contras desse aparelho?Ps: acredito que as fotos 3 sejam dele... rs. Não sei...

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by isabelev View Post
    Boa noite! Preciso de ajuda de vocês. Ando olhando muito esse site, mas ainda tenho dúvidas se devo ou não investir em um Moto G 2014. Atualmente tenho um iPhone 4, que está se acabando, que está dando problema no display, rs. O custo benefício do Moto G 14 é ótimo, mas ouvi falar que a câmera trava, confere? Quais os contras desse aparelho?Ps: acredito que as fotos 3 sejam dele... rs. Não sei...
    Olha eu tenho um Moto G DTV e não tenho problema algum com a câmera, na verdade pra acho a câmera ótima. Pra mim o Moto G não tem contras. Obviamente ele tem limitações, já que é um intermediário. Há quem dia que ele deveria ter mais memória... Concordo que isso seria muito bem vindo, mas acho que isso tornaria ele mais caro e menos competitivo, então é melhor ficar como está. Até pq com 1GB não enfrento nenhuma lentidão.

    Vc queria contras, mas vou citar apenas 2 prós:
    -Ótima tela de 5 pol. (Depois de usar uma tela desse tamanho, não quero nunca mais voltar pra uma menor)
    -Som estéreo (A experiência de jogar ou escutar músicas com som estéreo muito superior a um smartphone com só um auto-falante)

    PS: Também achei que as fotos do 3 são do Moto G 2014, espero não estar enganado.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Tenho um moto G 2ª geração... e no meu caso a camera não trava. o aparelho é ótimo.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by isabelev View Post
    Boa noite! Preciso de ajuda de vocês. Ando olhando muito esse site, mas ainda tenho dúvidas se devo ou não investir em um Moto G 2014. Atualmente tenho um iPhone 4, que está se acabando, que está dando problema no display, rs. O custo benefício do Moto G 14 é ótimo, mas ouvi falar que a câmera trava, confere? Quais os contras desse aparelho?Ps: acredito que as fotos 3 sejam dele... rs. Não sei...
    Tenho um moto G 2ª geração... e no meu caso a camera não trava. o aparelho é ótimo.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    7
    Com essa capacidade de memória e 16 gb disponíveis, eu vou estar é feliz! Já que atualmente tenho 8gb do iPhone e me viro bem com ele... Com 16gb, farei a festa! É... Ando mexendo em alguns Moto G e acho a câmera excelente mesmo! Irei pegar ele, cada dia me convenço mais... Até porque viso um aparelho com câmera boa e custo benefício melhor ainda. Obrigada pela ajuda, Spike15.

  6. #66
    Junior Member WesMata's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    132
    As fotos 6 em quase todos os cenários são as melhoresa 2 e a 4 também são boas, pelo menos a noite

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Para mim o 3 é o melhor nestas amostras. Agora só esperar até a Páscoa para ver o resultado.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Alguém sabe quando vai sair o resultado?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Para mim o 3 é o melhor nestas amostras. Agora só esperar até a Páscoa para ver o resultado.
    Sim,o 3 está superior bem superior. Acho que a Páscoa tá logo ai,talvez nas festas juninas...

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    A 2 foi a pior dali, a 6 certeza que é zenfone, a 3 tá muito boa, chuto ser um lumia.

  11. #71
    Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    VIANA/ES
    Posts
    342
    IMO a 6 Ganha.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    59
    Quando os resultados serão publicados?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    59
    Quando vai sair o resultado?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    12
    alguem chuta de quem pode ser as foto 3 e 1 ?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10
    Desta vez nem vou perder meu tempo, demora dois meses para divulgar o resultado

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Todas 3 e 1,devem ser um s5 mini e um lumia 830,as fotos do 6 as cores saíram muito fora da realidade,minha opinião..

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    Quando será revelado quais foram os smartphones usados??

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    O 6 acho que é o Lumia 830!

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Para mim o 3 é o melhor nestas amostras. Agora só esperar até a Páscoa para ver o resultado.
    A noite da pra ver bem qual esta com brilho anormal reparando nas luzes ofuscantes. O 3 e 1 sempre mostrando naturalidade nas cores, os demais tudo com brilho e saturação altíssima desproporcional com a realidade.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    O 3 é o melhor... mas e o resultado?

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Por Favor não enrolem na divulgação do resultado!

  22. #82
    Membro Senior vicente1a2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by isabelev View Post
    Boa noite! Preciso de ajuda de vocês. Ando olhando muito esse site, mas ainda tenho dúvidas se devo ou não investir em um Moto G 2014. Atualmente tenho um iPhone 4, que está se acabando, que está dando problema no display, rs. O custo benefício do Moto G 14 é ótimo, mas ouvi falar que a câmera trava, confere? Quais os contras desse aparelho?Ps: acredito que as fotos 3 sejam dele... rs. Não sei...
    Desculpa informa... mais a foto 3 é do lumia 730, só você ver no review delle aqui mesmo no tudocelular, que você verá as fotos aparecendo no final do vídeo... Minha aposta seria você comprar um lumia 730, mais muitos preferem android, intão cabe só a você.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by fabricioaraujos View Post
    O 6 acho que é o Lumia 830!
    Errado veja o Review do Lumia 830 são as 1 fotos, que tem cores mais naturais equilibradas e a noite foi excepcional ! as fotos do 6 estão super-saturadas, péssimas!

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    5
    Identificaram a melhor câmera entre os smartphones top? Onde? Quando? Nem colocaram os aparelhos em condições de concorrer, como o Lumia 1020, o Iphone 6 Plus, o Z3 top (e não a versão compacta). Faltou de fato, ainda, informar se a comparação leva em conta a configuração de fábrica de cada aparelho ou se foram alteradas as opções de configuração da câmera, seleção de modo de foto ou no se foram todas tiradas no modo automático. Espero que nesse próximo capítulo de "comparação de câmeras dos smartphones intermediários" tenham informações mais detalhadas e sem margem para levar a interpretações obscuras.
    Last edited by dmso; 01-03-2015 at 05:47 PM.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    4 6 3 3 5 1 1 5

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by dmso View Post
    Identificaram a melhor câmera entre os smartphones top? Onde? Quando? Nem colocaram os aparelhos em condições de concorrer, como o Lumia 1020, o Iphone 6 Plus, o Z3 top (e não a versão compacta). Faltou de fato, ainda, informar se a comparação leva em conta a configuração de fábrica de cada aparelho ou se foram alteradas as opções de configuração da câmera, seleção de modo de foto ou no se foram todas tiradas no modo automático. Espero que nesse próximo capítulo de "comparação de câmeras dos smartphones intermediários" tenham informações mais detalhadas e sem margem para levar a interpretações obscuras.
    O senhor leu a parte que diz que são intermediários? Vlw!

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    5

    Comparação realizada com os top de linha

    Quote Originally Posted by jpedro7771 View Post
    O senhor leu a parte que diz que são intermediários? Vlw!
    Olá!
    Sim. Eu li.
    A afirmativa está no primeiro parágrafo da matéria ora em comento, onde é afirmado o seguinte:

    Já descobrimos qual o melhor smartphone para fotos da linha Moto e qual a melhor câmera entre os tops de linha, inclusive com resultados bastante surpreendentes. Agora, queremos saber qual aparelho intermediário se sai melhor neste quesito. Para isso, criamos uma nova enquete onde os leitores podem votar em suas fotos favoritas para cada cenário.

    Abs

  28. #88
    Quote Originally Posted by dmso View Post
    Identificaram a melhor câmera entre os smartphones top? Onde? Quando? Nem colocaram os aparelhos em condições de concorrer, como o Lumia 1020, o Iphone 6 Plus, o Z3 top (e não a versão compacta). Faltou de fato, ainda, informar se a comparação leva em conta a configuração de fábrica de cada aparelho ou se foram alteradas as opções de configuração da câmera, seleção de modo de foto ou no se foram todas tiradas no modo automático. Espero que nesse próximo capítulo de "comparação de câmeras dos smartphones intermediários" tenham informações mais detalhadas e sem margem para levar a interpretações obscuras.
    Lindinho, o "Z3 top" e o Z3 Compact possuem o mesmo conjunto de lentes e mesmo software de processamento de imagens. É exatamente a mesma câmera. Fique com deus.

  29. #89
    Quote Originally Posted by dmso View Post
    Olá!
    Sim. Eu li.
    A afirmativa está no primeiro parágrafo da matéria ora em comento, onde é afirmado o seguinte:

    Já descobrimos qual o melhor smartphone para fotos da linha Moto e qual a melhor câmera entre os tops de linha, inclusive com resultados bastante surpreendentes. Agora, queremos saber qual aparelho intermediário se sai melhor neste quesito. Para isso, criamos uma nova enquete onde os leitores podem votar em suas fotos favoritas para cada cenário.

    Abs
    E pra você que tava querendo saber onde e quando foi feita a comparação das melhores câmeras entre os tops de linha: http://www.tudocelular.com/especiais/noticias/n46504/resultado-votacao-camera-smartphones-top-linha.html
    Vale enfatizar que a lista foi feita apenas com flagships lançados em 2014 e que o Lumia 1020 não se encaixa nessa categoria, além de o iPhone 6 plus, novamente, possuir exatamente o mesmo sensor do iPhone 6. Paz~

  30. #90
    Não existe apenas 1 ganhador nesta comparação. O smartphone que apresentou resultados bom nas fotos diurnas não necessariamente se sai tão bem nas noturnas... Digo o mesmo pro que foi bem nas fotos noturnas, que não é o melhor nas fotos diurnas.
    Pra quem está afirmando que o 6 é o que tirou as melhores fotos: analisem as fotos individualmente. E, pelo amor de deus, não sejam preguiçosos e abram a imagem em tamanho maior. As cores nas fotos do smartphone 6 são absurdamente vibrantes, chega a fugir da realidade de tão saturadas. Eu, pessoalmente, não gostaria de ter minhas fotos com cores assim tão surreais. Fora que ele não foi nada bem nas fotos noturnas. Não se deixem enganar pelas miniaturas. Meu chute é que o 6 seja o Zenfone. Nada certo, posso estar enganado.
    O smartphone 3 foi muito bem nas fotos com boa iluminação, possui boas cores, contrastes e os melhores detalhes entre os concorrentes. Nas fotos noturnas, porém, não é o melhor.
    À noite, o aparelho 1 surpreendeu. Nada de fotos estouradas, contrastes aceitáveis e cores decentes.
    Enfim, estou no aguardo dos resultados.