LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Segundo pesquisa, consumidores estão mais satisfeitos com dispositivos Windows Phone

    De acordo com uma pesquisa, os consumidores estão mais satisfeitos com o Windows Phone, e nem tanto com a Apple.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member JulioCF's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    17
    O sistema WP é realmente fantástico, eu ficaria e o usaria ele fácil! Mas os desenvolvedores de apps pecam muito, não tem muito e os que tem estão desatualizados e abandonados.. eu mesmo que uso o celular pra trabalhar estou sendo obrigado a vender meu lumia 830(que é um p*** celular) porque os apps que uso(principalmente os de banco) ou não existem, ou estão velhos... realmente uma pena.. espero poder voltar para ele no futur

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    22
    Seu Banco é a Caixa não é Julio? Pois é, a Caixa prometeu o aplicativo para a última semana de Dezembro. Mas até hoje nada, e já estamos quase em 2015. É uma pena esse "mal olhar" dos desenvolvedores, e claro, melhorou muito, mas precisa do dobro de atenção deles.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    46
    Vendeu um Lumia 830? Pena, aparelho novo, praticamente um lançamento. Eu mesmo quase comprei um desses...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Pelo WP não sei dizer , mas a Google está arrebentando e seus parceiros fabricantes, cada vez melhores , rápidos e interativos com seus Clientes/Devices.Não é o ideal , mas que melhorou muito de 2 anos para cá , isso melhorou muito. Já Apple , cada vez pior em devices no geral , hard e soft, só tem dado zica, uma atrás da outra, algo que até então não existia e agora é #fatocomum.

  6. #6
    Junior Member JulioCF's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Rockweew View Post
    Seu Banco é a Caixa não é Julio? Pois é, a Caixa prometeu o aplicativo para a última semana de Dezembro. Mas até hoje nada, e já estamos quase em 2015. É uma pena esse "mal olhar" dos desenvolvedores, e claro, melhorou muito, mas precisa do dobro de atenção deles.
    É um dos bancos.. eu uso 4 bancos.. fora acessos remotos e outras coisas.. espero um dia voltar para WP.. é muito bom o sistema.(e espero que mantenham a boa qualidade dele)

    Quote Originally Posted by Silbr View Post
    Vendeu um Lumia 830? Pena, aparelho novo, praticamente um lançamento. Eu mesmo quase comprei um desses...
    fui praticamente obrigado, ficar com dois aparelhos só por causa disto é impraticável...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Quem fez esse relatório? É preciso mencionar fontes para dar credibilidade a esta notícia! Não estou a duvidar da notícia em si, até porque, também sou utilizador de Windows Phone e estou muito satisfeito. Mas as fontes são muito importantes para dar credibilidade a uma notícia.

  8. #8
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    O título não tem nada haver com o conteúdo

  9. #9
    Mas eh claro que o Windows Phone eh muito bom. os Lumias da versão 7.x já eram mas o 8.x ta um mimo.... faz de funfar nas mãos. parabéns a Microsoft. Agora to a espera do meu próximo Lumia paa substituir o Lumia 1320, porque as duas cameras de 1320 são um lixo pra mim. esse 1330 deve vir com boas cameras isso sim e aquela bateria que já eh boa melhorada. ser dual SIM. ou fico com o 730 mesmo.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    Para dizer a verdade eu estou super satisfeito com meu WP, uma "triste" lembrança: até alguns meses atrás nem administrador de arquivos tínhamos, não tínhamos central de ações e não tínhamos nem como usar um "papel de parede" de fundo etc.. E aos poucos a Microsoft implantou grandes melhorias aos poucos.. Isso pra mim é de muito agrado, por isso estou super satisfeito e espero que melhore mais e mais a cada dia que se passe =)

  11. #11
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    só troco meu Windows Phone por OUTRO Windows Phone

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Pelo WP não sei dizer , mas a Google está arrebentando e seus parceiros fabricantes, cada vez melhores , rápidos e interativos com seus Clientes/Devices.Não é o ideal , mas que melhorou muito de 2 anos para cá , isso melhorou muito. Já Apple , cada vez pior em devices no geral , hard e soft, só tem dado zica, uma atrás da outra, algo que até então não existia e agora é #fatocomum.
    Onde, os últimos Iphones estão muito bem.A maior concorrente é a linha Note da Samsung, me fala quem alem dela que bate, htc,Motorola,Sony ou lg? Faz me ri.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Pelo WP não sei dizer , mas a Google está arrebentando e seus parceiros fabricantes, cada vez melhores , rápidos e interativos com seus Clientes/Devices.Não é o ideal , mas que melhorou muito de 2 anos para cá , isso melhorou muito. Já Apple , cada vez pior em devices no geral , hard e soft, só tem dado zica, uma atrás da outra, algo que até então não existia e agora é #fatocomum.
    Falo isso por experiencia, tinha um 1520 e somente troquei pela falta de respeito da Nokia que agora esta oferecendo seus aplicativos remotos e possivelmente não sei onde li vi que ela ira disponibilizar seu GPS para Android e IOS e os criadores que não fazem a caixa esta enganando os usuarios a mais de dois anos e nada. Vendi meu 1520 e comprei um Iphone 5s de 32 g e estou super satisfeito, rapido é facil e conseguir juntar dinheiro é vender meu note 3 e comprar o 4 que é sem duvida o melhor Smart já criado. Por isso ambas são boas, o WP ganha em termos de celular barato e bom, mas os seus top são fracos, não adianta ter um sistema bom e o resto ser fraco IOS e Android estão a frente e muito, mas claro que estou falando pela linha Note que é a unica boa.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Engraçado eu troquei meu 1520 por um IOS pela falta de desmazelo com o sistema que irrita as vezes com coisas que não tem. Caixa ta enganando os usuarios a mais de dois anos.Fora que aplicativos saem pra IOS e Android ai depois vem WP se possível. E pelo que andei vendo Nokia já ta fazendo os seus aplicativos exclusivos não ser tão exclusivo não me adimira sair os GPS pra Android e IOS num Iphone 7 e Note 5!