LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 80 de 80
  1. #61
    Fala galera. Tenho uma dúvida boba sobre o WP. Sou dono de um LG G3 mas confesso que tenho uma queda por aparelhos Lumia (830 e 930). Uma das coisas q sempre escuto falarem é da suposta ausência de uma vasta lista de apps disponíveis na store. Isso realmente é um problema ou seria mais uma intriga da oposição?? Tipo, eu conseguiria, por exemplo, encontrar todos os apps do google na Store da Microsoft, tranquilamente??

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    6
    930 ou 830???Também estou em dúvida entre o 930 e o 830, por isso estou em busca de opiniões...Pelo hardware e até pela câmera o 830 me atenderia, mas na Vivo consigo pelo meu plano o 930 por 590,00, valor menor do que o 830 fora... Não jogo nem uso muitos apps pesados.Minha principal resistência é que li muitas reclamações do 930, por conta do aquecimento, bateria com autonomia muito baixa e por último, defeito nos microfones (abafados e volume extremamente baixo).
    Minha esperança é que a atualização Denim traga melhorias nas questões de aquecimento e bateria, além de outras melhorias... Sobre os microfones, pelo que li, as unidades afetadas pelo problema, que é de hardware, só resolve com a troca através do centro de reparo avançado da Nokia, o que eu até toparia enfrentar...Alguém pode falar sobre esses problemas com o 930, se enfrentou, se resolveu...Alguém pode falar sobre a bateria do 830? Quanto dura e pra que tipo de uso?Agradeço muito se alguém puder ajudar.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    6
    930 ou 830???Também estou em dúvida entre o 930 e o 830, por isso estou em busca de opiniões...Pelo hardware e até pela câmera o 830 me atenderia, mas na Vivo consigo pelo meu plano o 930 por 590,00, valor menor do que o 830 fora... Não jogo nem uso muitos apps pesados.Minha principal resistência é que li muitas reclamações do 930, por conta do aquecimento, bateria com autonomia muito baixa e por último, defeito nos microfones (abafados e volume extremamente baixo).Minha esperança é que a atualização Denim traga melhorias nas questões de aquecimento e bateria, além de outras melhorias... Sobre os microfones, pelo que li, as unidades afetadas pelo problema, que é de hardware, só resolve com a troca através do centro de reparo avançado da Nokia, o que eu até toparia enfrentar...Alguém pode falar sobre esses problemas com o 930, se enfrentou, se resolveu...Alguém pode falar sobre a bateria do 830? Quanto dura e pra que tipo de uso?Agradeço muito se alguém puder ajudar.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    que gay que voce é cara
    Ó o preconceito boy. Dá ate B.O isso amigão.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Vai me dizer que o L830 não é LINDO?
    E sim eu tive ele em mãos, pra quem nao conhece, acha que é um aparelho alienigena. LINDO PRA CARAI.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Depois de uma rápida pesquisa (nesse momento) vi que a minuscula diferença de preços entre o 830 e 930, e se levando em conta o hardware muito superior do ultimo, torna a compra do 830 em um péssimo negócio.
    Desenterrando topico. Mas é estranho mesmo. Eles devem fazer isso pra pegar os Leigos. Varias vezes o Aparelho abaixa o valor para 720-740 e em um intervalo intermitente de 20 dias, aumenta 400 reais! Estando em alguns sites ""Exatamente o preço do 930."" Nao tem sentido algum senão enganar leigos. Aumento de Dolar e imposto é maior PAPO FURADO que existe no Brasil e todo troxa defende isso. Vai ser OTaaaaaaa

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by LucasViapiana View Post
    930 ou 830???Tamb?m estou em d?vida entre o 930 e o 830, por isso estou em busca de opini?es...Pelo hardware e at? pela c?mera o 830 me atenderia, mas na Vivo consigo pelo meu plano o 930 por 590,00, valor menor do que o 830 fora... N?o jogo nem uso muitos apps pesados.Minha principal resist?ncia ? que li muitas reclama?es do 930, por conta do aquecimento, bateria com autonomia muito baixa e por ?ltimo, defeito nos microfones (abafados e volume extremamente baixo).Minha esperan?a ? que a atualiza??o Denim traga melhorias nas quest?es de aquecimento e bateria, al?m de outras melhorias... Sobre os microfones, pelo que li, as unidades afetadas pelo problema, que ? de hardware, s? resolve com a troca atrav?s do centro de reparo avan?ado da Nokia, o que eu at? toparia enfrentar...Algu?m pode falar sobre esses problemas com o 930, se enfrentou, se resolveu...Algu?m pode falar sobre a bateria do 830? Quanto dura e pra que tipo de uso?Agrade?o muito se algu?m puder ajudar.
    Tive o Lumia 830. Bateria ? otima. Design e ?TIMO. e em custo beneficio bate TODA a familia lumia anterior. Apesar disso ? listado enganamente no site como tendo outras opcoes melhores que ele. A verdade doi, e a mesma e de que simplesmente nao tem melhor CxB que o l830. Acabamento de Top, e vai fazer tudo que o 930 faz. Tirando funcoes como o ''Hey Cortana'' onde voce acorda o smartphone sem tocar nele. Camera Otima tambem. Em sistema android Vi que em Concorrencia se encontra o Zenfone 5, mas por varias e varias reclama?es sobre bateria e fragilidade de componentes se torna inviavel. Vi gente falando que o Zenfone 5 passa ligado direto apenas 2,50 horas!!! Ridicularmente ridiculo. O lumia 830 eu ficava ligado direto por umas 6 horas fu?ando sem desligar a tela e ainda sobrava 30% de bateria cara!! Um aviso: Tome cuidado para nao comprar o Lumia 830 de Primeiro Lote. Estes modelos vieram com defeito na camera principal. Infelizmente o meu era e tive que mandar de volta. Tirando esse detalhe, ele vence o 730 pelo acabamento, o Zenfone pela Bateria e qualidade de materiais, e o Moto G 2014, por tudas as funcoes juntas. Fica ai minha opniao para vc. Lumia 830 costuma estar na faixa dos 1000/1140 reais. Mas se ficar atento voce acha por 720, que foi o que paguei no meu na Submarino.(onde tambem tive o azar de receber meu produto de primeiro lote defeituoso.)

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Tive o Lumia 830. Bateria ? otima. Design e ?TIMO. e em custo beneficio bate TODA a familia lumia anterior. Apesar disso ? listado enganamente no site como tendo outras opcoes melhores que ele. A verdade doi, e a mesma e de que simplesmente nao tem melhor CxB que o l830. Acabamento de Top, e vai fazer tudo que o 930 faz. Tirando funcoes como o ''Hey Cortana'' onde voce acorda o smartphone sem tocar nele. Camera Otima tambem. Em sistema android Vi que em Concorrencia se encontra o Zenfone 5, mas por varias e varias reclama?es sobre bateria e fragilidade de componentes se torna inviavel. Vi gente falando que o Zenfone 5 passa ligado direto apenas 2,50 horas!!! Ridicularmente ridiculo. O lumia 830 eu ficava ligado direto por umas 6 horas fu?ando sem desligar a tela e ainda sobrava 30% de bateria cara!! Um aviso: Tome cuidado para nao comprar o Lumia 830 de Primeiro Lote. Estes modelos vieram com defeito na camera principal. Infelizmente o meu era e tive que mandar de volta. Tirando esse detalhe, ele vence o 730 pelo acabamento, o Zenfone pela Bateria e qualidade de materiais, e o Moto G 2014, por tudas as funcoes juntas. Fica ai minha opniao para vc. Lumia 830 costuma estar na faixa dos 1000/1140 reais. Mas se ficar atento voce acha por 720, que foi o que paguei no meu na Submarino.(onde tambem tive o azar de receber meu produto de primeiro lote defeituoso.)
    Tambem estava na mesma duvida que vc. Nao peguei o 930 justamente por relatos de superaquecimento intermitente no mundo todo. Com a maioria acontece, e com alguns simplesmente n?o. Questao de sorte. E como eu fa?o minha sorte...

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Tambem estava na mesma duvida que vc. Nao peguei o 930 justamente por relatos de superaquecimento intermitente no mundo todo. Com a maioria acontece, e com alguns simplesmente n?o. Questao de sorte. E como eu fa?o minha sorte...
    O problema da tela já foi corrigido, o do superaquecimento praticamente foi também (já foi bem amenizado em relação o que era), entretanto os bugs na câmera persistem.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    A opção de pastas não está disponível em qualquer Windows Phone 8.1, só está disponível nos que já contem o Update Denim.

    Sinceramente, eu queria um olho biônico igual ao dele, a pessoa consegue medir variações de FPS mínimas brincando. Também não sei onde ele vê superioridade no Moto G rodando o Asphalt 8, porque sinceramente para mim é a mesma coisa.
    A câmera do 930 está tão bugada que até o 830 fez fotos melhores que ele. A M$ precisa disponibilizar o Update do Denim urgente para todos os WPs, principalmente para o L930.
    Ísso meu caro bolsonaro é porque vc não e acostumado com Games high-End de PC e titulos AAA. Quem nao é do mundo dos games nao percebe mesmo diferença entre 30- e 60 fps. 60fps o video, game, ou app, roda totalmente liso e fluido com se fosse natural. em 30fps é totalmente jogavel e visualizado perfeitamente(ate em 24fps é) so que parece menos natural e fluido. E quem é acostumado com softwares de medição de FPS como eu acaba fazendo esses calculos de velocidade mentalmente e automaticamente. Vamos parar de ser fanboy atoa aqui. Vamos todos ser imparciais. Eu amei o l830. Mas é EXATAMENTE como o Reviewer disse. Ele fica com lag no som e tem menor quantidade de frames sim.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Ísso meu caro bolsonaro é porque vc não e acostumado com Games high-End de PC e titulos AAA. Quem nao é do mundo dos games nao percebe mesmo diferença entre 30- e 60 fps. 60fps o video, game, ou app, roda totalmente liso e fluido com se fosse natural. em 30fps é totalmente jogavel e visualizado perfeitamente(ate em 24fps é) so que parece menos natural e fluido. E quem é acostumado com softwares de medição de FPS como eu acaba fazendo esses calculos de velocidade mentalmente e automaticamente. Vamos parar de ser fanboy atoa aqui. Vamos todos ser imparciais. Eu amei o l830. Mas é EXATAMENTE como o Reviewer disse. Ele fica com lag no som e tem menor quantidade de frames sim.
    Algum problema de otimização na plataforma da MS provavelmente. Pois os Dois tem exatamente mesma, GPU e mesmo CPU.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    O problema da tela já foi corrigido, o do superaquecimento praticamente foi também (já foi bem amenizado em relação o que era), entretanto os bugs na câmera persistem.
    Uma pena, o unico Smartphone com Hardware pesado da Microsoft e tem isso. Imagina entao se ele viesse com o Snapdragon 810... iria ser um microondas...

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Uma pena, o unico Smartphone com Hardware pesado da Microsoft e tem isso. Imagina entao se ele viesse com o Snapdragon 810... iria ser um microondas...
    Smartphone sim, mas de Phablet tem o L1520 que é ainda melhor. Creio que quando o Lumia Camera 5 estiver perfeitamente funcional tudo ficará OK.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    Acabei de comprar o Lumia 830 no submarino, ainda não chegou, quando chegar como eu identifico se é o primeiro lote?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Tive o Lumia 830. Bateria ? otima. Design e ?TIMO. e em custo beneficio bate TODA a familia lumia anterior. Apesar disso ? listado enganamente no site como tendo outras opcoes melhores que ele. A verdade doi, e a mesma e de que simplesmente nao tem melhor CxB que o l830. Acabamento de Top, e vai fazer tudo que o 930 faz. Tirando funcoes como o ''Hey Cortana'' onde voce acorda o smartphone sem tocar nele. Camera Otima tambem. Em sistema android Vi que em Concorrencia se encontra o Zenfone 5, mas por varias e varias reclama?es sobre bateria e fragilidade de componentes se torna inviavel. Vi gente falando que o Zenfone 5 passa ligado direto apenas 2,50 horas!!! Ridicularmente ridiculo. O lumia 830 eu ficava ligado direto por umas 6 horas fu?ando sem desligar a tela e ainda sobrava 30% de bateria cara!! Um aviso: Tome cuidado para nao comprar o Lumia 830 de Primeiro Lote. Estes modelos vieram com defeito na camera principal. Infelizmente o meu era e tive que mandar de volta. Tirando esse detalhe, ele vence o 730 pelo acabamento, o Zenfone pela Bateria e qualidade de materiais, e o Moto G 2014, por tudas as funcoes juntas. Fica ai minha opniao para vc. Lumia 830 costuma estar na faixa dos 1000/1140 reais. Mas se ficar atento voce acha por 720, que foi o que paguei no meu na Submarino.(onde tambem tive o azar de receber meu produto de primeiro lote defeituoso.)
    Acabei de comprar o Lumia 830 no submarino, ainda n?o chegou, quando chegar como eu identifico se ? o primeiro lote?

  16. #76
    Membro Senior Natalier's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by eliasales View Post
    Acabei de comprar o Lumia 830 no submarino, ainda não chegou, quando chegar como eu identifico se é o primeiro lote?
    Também acabei de comprar. Peguei por R$713,00, preto, e você?

  17. #77
    Membro Senior Natalier's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Leotravi View Post
    Fala galera. Tenho uma dúvida boba sobre o WP. Sou dono de um LG G3 mas confesso que tenho uma queda por aparelhos Lumia (830 e 930). Uma das coisas q sempre escuto falarem é da suposta ausência de uma vasta lista de apps disponíveis na store. Isso realmente é um problema ou seria mais uma intriga da oposição?? Tipo, eu conseguiria, por exemplo, encontrar todos os apps do google na Store da Microsoft, tranquilamente??
    Não, não conseguiria, a dona Google boicotou a Microsoft nesse sentido!

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Natalier View Post
    Também acabei de comprar. Peguei por R$713,00, preto, e você?
    Paguei R$632 no preto. O preço foi ótimo, mas o prazo de entrega não. Me deram até 26/03.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Leotravi, infelizmente Nao. Na verdade é totalmente o contrario. Eu sou usuario eu posso te falar. Sou dono do 830. O aparelho é lindo.
    Mas praticamente NADA de bom que tem no android tem para Windows Phone. Sabe aqueles games com graficos de console, e FPs como CoD, Dead Trigger e tal? Simplesmente nao existe nenhum game High End ou AAA para WP. Aplicativos entao... a maioria Totalmente porcos, sao horriveis. Em quesito games os unicos de qualidade sao os da GameLoff que tambem tem alguns para WP. Em apps, tem facebook e wattsapp oficial. Instagram beta ate hoje. o Resto totalmente dispensavel kkk nada presta!!! E ainda fica cheio de propagandas em apps porcos, coisa ridicula!!! A mensagem que vc leu pode te assusstar, mas por um lado vc nao pode levar em consideração. WP esta crescendo muito, e com o 10 ''''pode...'''' começar a ter incriveis apps. e os Principais vao ser o l830, l930, l1520 a receber o Windows 10 com mais funcoes. Comprei mais por causa do GPS Offline, Camera de Otima qualidade, Gravação de audio dolby de qualidade, e Design do Smartphone que e simplesmente LINDO. Mas como eu disse nao tem praticamente nada que preste em aplicativo, e essa historia da google boicotar o WP e verdade apenas em partes. A realidade que os fanboys de Windows Phone nao querem falar e que a MS e muito safada mesmo, ela propria que deveria regrar os aplicativos que entram no sistema, pra nao ter tanto lixo como tem, e ela mesma criar os apps necessarios pra uma boa utilização. Ao invez disso lança um S.O e acha que o 'resto que se dane'''. exatamente como no windows de pc que vc tem que baixar tudo porque o S.O original puro nao faz nada. A diferença que WP nao tem kkk MAS como eu cansei de ver '''qualquer um'''' com android, eu optei por ser unico e fazer parte dos 5% que usam o sistema kkkkk DEMAIS SOU ESPECIAL!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Amigo infelizmente nao sei os lotes que estao com defeito mas posso te dar dica de experiencia propria.

    Problema lote de Camera como Descobrir:

    Use o Smartphone CONSTANTEMENTE durante 2 Dias, EM modo HARDCORE. Faça tudo que da pra fazer com ele, vá no Wi-fi Atualize o WIndows, Installe VARIOS apps, jogue games, deixe ele bem quente. Carregue e mexa nele ao mesmo tempo, deixe ele carregando a noite toda e so tire da tomada de manha. No 3º Dia Voce vai fazer o seguinte: Tire VARIAS fotos com resolução maxima, e todas usando flash. Depois faça VARIOS videos, mas dessa vez com uma diferença: Deixe o Flash programado pra ficar ligado CONSANTEMENTE SEM PISCAR E FILME O QUANTO ACHAR NECESSARIO. 1 ou 6 vezes com o flash constante. esquente ele bastante. Depois saia. Installe um novo app de camera com ele quente.

    Prontinho agora tente abrir a camera e ve se entra!! kkkk se começar a entrar uma vez apenas e em outras nao, corre e troque o celular nao pense que e defeito atoa. E defeito de lote.

    Outro Problema relatado pelos Usuarios: Problema de Microfone(nao sei se e problema de lote)
    Respaldo: Faça varias ligações com o celular ao longo dos 5 dias de testes. E pergunte ora ou outra se a pessoa do outro lado te escuta alto e claro. E se o Viva Voz esta Funcionando. Se nao troque novamente o aparelho kkkkkkkkkk

    A nokia era melhor antigamente, por isso estou doido pra MIcrosoft trocar TODA a equipe de fabricação dos Lumias sacara... Nokia ficou muito PORCA nessa era de Smartphones. Coisas simples que nao deveriam ter problemas tao idiotas como estes acima.
    Mas eu comprei um l830 novamente e dessa vez branco pra vingar(tipo o Gendalf que se tornou Gendalf o branco)(entendedores entenderão.)