LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 225
  1. #61
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by ThiagoPsk View Post
    Concordo com você. Preço sem justificativa.Note 4 da um banho no iPhone.
    A justificativa do preço é simples, Apple tá bilionária e tá querendo fica mais bilionária as custas do povo brasileiro.

  2. #62
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by ThiagoPsk View Post
    Impostos? Não me façam rir. Por que as outras companhias de peso não aumentaram. a verdade é que a apple não respeita o Brasil e os consumidores. A Siri nunca falou português a GOOGLE NOW é o que há. O iPhone já era caro, agora está exorbitante preço de uma moto, dá pra comprar um notebook e dois Smarth, um Xbox One. Vejo outras empresas se preocupando com o Brasil como a Microsoft(lançando smarths de baixo custo) e a Google(custo benefício total pelos excelentes serviços).
    Da pra compra dois gol quadrado 88 aqui na minha cidade com 4 mil

  3. #63
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Chupa Brasil!

  4. #64
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Esses preços aplicados aki no brasil é graças a esses malokeiros q andam de onibus e compram iphones em 12x. por essa modinha de ostentar q as empresas pintam e bordam com os preços aki no brasil e quem sofre é a pessoa q quer comprar um aparelho pela sua necessidade.
    Isso é puro lucro da Apple, e não culpo ela, Brasileiro que paga isso por mais que de a desculpa que trabalha o ano todo e pode se dar esse luxo continua sendo trouxa pagando isso ou ignorante.

  5. #65
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Isso é puro lucro da Apple, e não culpo ela, Brasileiro que paga isso por mais que de a desculpa que trabalha o ano todo e pode se dar esse luxo continua sendo trouxa pagando isso ou ignorante.
    Tem que mata tudo isso que compra Apple por ser tão ignorante a tal ponto de chegar nisso.

  6. #66
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by thiagothrdp View Post
    Na boa... não vou ser hipócrita em falar que um iPhone 6 Plus é um lixo, porém vale no máximo uns R$2.800,00 aqui no Brasil e olha lá...
    28 centavos e ainda ia tá caro

  7. #67
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Isso é puro lucro da Apple, e não culpo ela, Brasileiro que paga isso por mais que de a desculpa que trabalha o ano todo e pode se dar esse luxo continua sendo trouxa pagando isso ou ignorante.
    Exatamente isso mesmo Livia.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049

    Preços revolucionários. !! Cool, perfect !!
    Só de pensar que ainda tem gente que paga isso tudo e ainda se acha na segurança.
    Agora eu lembrei daquela entrada do Renan Calheiros pra troca de smartphones, sendo que maioria é i6/+
    kkkkkkkkkkkk

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049

    Quero que a Xiaomi chegue brocando a Apple e que mostre aparelhos bonitos e baratos.
    impostos nunca foram, ganância sim. Microsoft, pode ter certeza, vai portar a cortana para o nosso português, enquanto a Apple nunca fez isso desde quando foi anunciada.
    Apple fazendo palhaçada com nós brasileiros, nós somos os soberanos e devemos criticar esses preços estratosféricos que são cobrados. Esse país ta uma MERDA por causa do povo que não sabe questionar, um exemplo é isso. Acho q nunca ouviram falar em boicote, bando de modinjas.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Com 4700 eu viajo pra China e realizo meu sonho de conhecer a Grande Muralha e ainda volto com um Mx4 pro ou Mi4

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Com 4700 eu viajo pra China e realizo meu sonho de conhecer a Grande Muralha e ainda volto com um Mx4 pro ou Mi4
    Boa amigo Mx4 com certeza ainda veremos um desses nas mãos

  12. #72
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by AlemaodaNOKIA View Post
    28 centavos e ainda ia tá caro
    ate de graça ta caro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brinks

  13. #73
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by OdairR View Post
    Que se f...! Só compra quem quiser.
    quem compra,nao são humanos normais

  14. #74
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by My_sammy View Post
    Isso mostra o quão mercenária é a Apple, a tendência natural seria diminuir o preço,mas a empresa vagabunda,, mentirosa e ladra aumenta. Isso é uma falta de respeito com todos os consumidores . Mas claro tem pessoas ridículas que vão comprar e ainda vão se sentir no direito de se achar superior. Mesmo que seja uma compra extremamente pífia.
    capitalismo americano faz isso cara,pq quando tudo é dos EUA,os brasileiros compram na hora

  15. #75
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by AlemaodaNOKIA View Post
    Tem que mata tudo isso que compra Apple por ser tão ignorante a tal ponto de chegar nisso.
    Quem compra Apple não, quem compra Apple, Sony e outras empresas no Brasil.

    Eu compro Apple e não pago mais tudo isso.

  16. #76
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    capitalismo americano faz isso cara,pq quando tudo é dos EUA,os brasileiros compram na hora
    Brasileiro gosta de se exibir, quando ganha um pouquinho a mais gosta de mostrar a marca do que compra, e vai na onda quem não tem ideia formada sobre as coisas, como no Brasil quem tem ideia lidera o resto vai igual pombo atrás dr milho, só segue.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Só doente pra pagar esses preço. Windows phone faz a mesma coisa que um IOS e é bem mais barato. Fora que os de baixo custo são bons tb e não travam.

  18. #78
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Só doente pra pagar esses preço. Windows phone faz a mesma coisa que um IOS e é bem mais barato. Fora que os de baixo custo são bons tb e não travam.
    mesmo que for iPhone, o preço que o brasileiro paga num iPhone 6 mais básico de 16GB aqui no Paraguai eu compro o iPhone 6+ 128GB e ainda sobra dinheiro pra comprar mais coisas.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    291
    iPhone já foi uma grande escolha anos atrás, antes do Android se tornar tão redondo e estável e de Windows Phones com aparelhos de qualidade e preços tão bons. Atualmente no Brasil não consigo enxergar nada que justifique. Já tive iPhones, quando troquei pelo meu primeiro Moto X (já estava insatisfeito com o último iOS, em 2013) tive certeza que não iria querer outro iPhone tão cedo, nem que fosse muito barato.

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Enquanto existir gente doida pra comprar iPhones, a Apple sempre vai ser assim! É incrível com tantas opções melhores no mercado, e com preços bem mais acessíveis, tem gente que ainda prefere iPhone! E a maioria ainda compra pra "ostentar" kkkk da até vontade de rir.

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    essa discursão que note ou moto maxx é melhor é besteira cada um compra o que lhe agrada,se o cara não quer usar android então logicamente não tem note ou moto maxx melhor, pois é por uma escolha de sistema eu não pago mais de 1500 num aparelho de forma alguma foi este o preço que paquei no g3 e no ipad mini 3 ãlém disso não pago um centavo e o engraçado é nego achando o preço do note 4 justo isso ´que é ser sem noção

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Isso é muito ruim, abre margem para o aumento dos preços de todos smartphones.
    só se for a samsung e sony pois lg e motorola estão praticando bons preços a tempos

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    falou tudo, também já tive iphone, mas hoje estou muito decepcionado com a abordagem da apple em relação ao mercado brasileiro, hoje existem celulares muito melhores pela metade do preço, como o moto maxx, por exemplo.

  24. #84
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    essa discursão que note ou moto maxx é melhor é besteira cada um compra o que lhe agrada,se o cara não quer usar android então logicamente não tem note ou moto maxx melhor, pois é por uma escolha de sistema eu não pago mais de 1500 num aparelho de forma alguma foi este o preço que paquei no g3 e no ipad mini 3 ãlém disso não pago um centavo e o engraçado é nego achando o preço do note 4 justo isso ´que é ser sem noção
    O preço dele realmente não é "justo" mas 1500 também não é, ele com certeza vale mais que isso.

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    essa discursão que note ou moto maxx é melhor é besteira cada um compra o que lhe agrada,se o cara não quer usar android então logicamente não tem note ou moto maxx melhor, pois é por uma escolha de sistema eu não pago mais de 1500 num aparelho de forma alguma foi este o preço que paquei no g3 e no ipad mini 3 ãlém disso não pago um centavo e o engraçado é nego achando o preço do note 4 justo isso ´que é ser sem noção
    Quem não gosta de android, tem o Windows phone, que vem se mostrando um sistema cada vez melhor! O iOS ta cada vez pior, cada atualização o sistema ta menos fluido! O preço do Note 4 não é justo, mais não tem nem comparação com o preço dos iPhones!

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    O preço dele realmente não é "justo" mas 1500 também não é, ele com certeza vale mais que isso.
    valer vale mais eu não pago isso

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Marcosbfmb View Post
    falou tudo, também já tive iphone, mas hoje estou muito decepcionado com a abordagem da apple em relação ao mercado brasileiro, hoje existem celulares muito melhores pela metade do preço, como o moto maxx, por exemplo.
    E o Note 4!!!!!!

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    valer vale mais eu não pago isso
    aliás o iphone até vale mais de 1500 por ter bons materiais de construção agora o note não acho que vale mais de 1550

  29. #89
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    aliás o iphone até vale mais de 1500 por ter bons materiais de construção agora o note não acho que vale mais de 1550
    Só a tela já compensa esse "acabamento inferior".

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Só a tela já compensa esse "acabamento inferior".
    tá certo se vc acha que uma tela justifica.