LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 225
  1. #151
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Maycilon View Post
    Como se a LG não, o Nexus, a motorola e por ai vai...Me fala qual celular tão top como um Note 4, LG g3, Z3 ou qualquer outro top do mercado custa 300 reais?
    4700 REAIS NUM CELULAR, MAYCILON!! PUTA QUE PARIU, VOCÊ ENCONTRA O MOTO MAXX POR 1700 REAIS FÁCIL FÁCIL!

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    O 4S ainda custa 1000 reais, lançado em 2011, tela cu, parou no iOS 8, hardware uga-buga, não há motivo pra uma pessoa desejar um 4S.
    a não ser se mostrar, claro.

  3. #153
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Maycilon View Post
    Como se a LG não, o Nexus, a motorola e por ai vai...Me fala qual celular tão top como um Note 4, LG g3, Z3 ou qualquer outro top do mercado custa 300 reais?
    Já se encontra um Note 4 por 2000! Moto Maxx 1700, como o cara disse, eu ainda o Note 4 o Moto Maxx caro, por esse preço! Mais um iPhone ser quase 3000 isso só o de 16gb, já é roubando, e ainda é inferior aos 2 citados a cima!

  4. #154
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    a não ser se mostrar, claro.
    tela cu kkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by FabricioN4 View Post
    tela cu kkkkkkkkkkkkkkkkk
    é, até que é boazinha a tal da retina, tem ótimos níveis de brilho, falei "cu" por causa do tamanho, 3,5 em pleno 2015, pfff...

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by FabricioN4 View Post
    tela cu kkkkkkkkkkkkkkkkk
    dá pra ler o quê? nada.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    4700 REAIS NUM CELULAR, MAYCILON!! PUTA QUE PARIU, VOCÊ ENCONTRA O MOTO MAXX POR 1700 REAIS FÁCIL FÁCIL!
    Cara que paga 17000 paga em celular de dois e cetecentos ao meu ver, não disse que era justo, mas se for generalizar então vamos culpar todas!

  8. #158
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    é, até que é boazinha a tal da retina, tem ótimos níveis de brilho, falei "cu" por causa do tamanho, 3,5 em pleno 2015, pfff...
    Claro, o tamanho é muito pequeno!

  9. #159
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Maycilon View Post
    Cara que paga 17000 paga em celular de dois e cetecentos ao meu ver, não disse que era justo, mas se for generalizar então vamos culpar todas!
    ????? Pq culpar todas, se não é todas as empresas, que cobram um absurdo desse!

  10. #160
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Eu espero que as outras empresas sigam o caminho da Apple!

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Não é justo uma empresa cobrar 15.000 reais num computador, quando se acha computadores muito melhores por preços muito menores. Tá mais pra mercenária, essa daí.
    Ok, Durtypony me diga então se você fosse empresario ou dono de alguma dessas empresas iria fazer seu top de celular a 200 reais? Vamos ser menos boa gente, vivemos num mundo capitalista onde dinheiro fala alto. Não digo que é justo, mas achar que existe dono de empresas multi milhonaria boa gente é viver de sonho.

  12. #162
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by FabricioN4 View Post
    Eu espero que as outras empresas sigam o caminho da Apple!
    ISSO FOI SARCASMO, NÉ?

  13. #163
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    ISSO FOI SARCASMO, NÉ?
    kkkkkkkkkkkkk claro que foi, imagina se toda empresa fosse uma Apple!
    Tu já viu que tem empresas chinesas novas no mercado, que se inspiram na Apple na hr de fazer um smartphone, espero que não se inspere nos preços tb!

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by FabricioN4 View Post
    ????? Pq culpar todas, se não é todas as empresas, que cobram um absurdo desse!
    Me diz onde a samsung ou Sony lançaram seus tops a menos de 2 mil reais?Vamos culpar todas, o que vocês não entenderam é que a marca se valoriza. É igual futebol, quanto mais o time ganha um campeonato importante mais sua marca vale, ou veja o Whast quanto mais foi usado mais valorizado ele foi. Não concordo com tais preços, mas se tem quem paga 3 mil num celular pagar 4 é pouca diferença. Se vamos fala de uma, vamos falar de todas as empresas que lançam super celulares num valor de 2 mil reais.

  15. #165
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by FabricioN4 View Post
    Eu espero que as outras empresas sigam o caminho da Apple!
    Já ouviu falar em sony,e samsung também que lança os alpha com tela hd e preço de top

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by FabricioN4 View Post
    ????? Pq culpar todas, se não é todas as empresas, que cobram um absurdo desse!
    Claro que tendo em vista se ta pagando isso o celular tem que ser um puta celular! Fazer ate miojo pra você.

  17. #167
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Já ouviu falar em sony,e samsung também que lança os alpha com tela hd e preço de top
    Oooo mais é claro, e elas estão erradas! Nisso eu concordo, a Samsung mesmo peca muito nisso!

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Isso é a sua opinião
    Se for importado é mais barato sim, e sim o Note 4 é superior! Veja os testes.

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Maycilon View Post
    Cara que paga 17000 paga em celular de dois e cetecentos ao meu ver, não disse que era justo, mas se for generalizar então vamos culpar todas!
    Ao meu ver, nenhum top de linha é barato aqui. Pra mim, 2000 reais seria o preço máximo de um top de luxo no Brasil, pois 2000 reais é um alto valor, é caro sim, mas aqui é o Brasil e todos os top's são caros. Mas, veja bem. 1700 reais é, sim um bom valor. Um bom valor pra tudo o que o MotoMaxx, que usei como exemplo, pode oferecer, como um ótimo desempenho, ótimo hardware, boa câmera, interface limpinha, blá-blé-blá...
    Mas não há motivo pra serem cobrados 4700 reais, não existe! NÃO EXISTE!
    É sim um excelente smart, um top de linha decente, mesmo...
    4700 é o preço duma moto.
    4700 reais são 2 MotoMaxx, ainda sobrando 500 reais.

    Por que então, enquanto todas as outras empresas lançam seus top's com valores, digamos, "acessíveis" não estão aumentando seus preços? A Samsung lançou o S5 por 2600 reais por aqui. Na Leo Eletro, sempre vejo ele por 1500 reais.

    Ou seja, não estou dizendo que todas as empresas sejam anjinhos bondosos e não cobram preços altos num smart, mas puta que pariu...
    Nenhum smartphone ultrapassou a marca de 3000 reais aqui, só o iPhone.
    Não acha que a Apple não está querendo cobrar mais do que as outras já cobram?

  20. #170
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Maycilon View Post
    Me diz onde a samsung ou Sony lançaram seus tops a menos de 2 mil reais?Vamos culpar todas, o que vocês não entenderam é que a marca se valoriza. É igual futebol, quanto mais o time ganha um campeonato importante mais sua marca vale, ou veja o Whast quanto mais foi usado mais valorizado ele foi. Não concordo com tais preços, mas se tem quem paga 3 mil num celular pagar 4 é pouca diferença. Se vamos fala de uma, vamos falar de todas as empresas que lançam super celulares num valor de 2 mil reais.
    Outras empresas=2000 num TOP/Apple=3000+ num TOP inferior á outros tops!

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by FabricioN4 View Post
    kkkkkkkkkkkkk claro que foi, imagina se toda empresa fosse uma Apple!
    Tu já viu que tem empresas chinesas novas no mercado, que se inspiram na Apple na hr de fazer um smartphone, espero que não se inspere nos preços tb!
    Com valorização de marca por isso o Htc vende pra caralho lá fora e é caro. Pra min deveriam todas vender a preço justo do pais! Aqui ninguem alem de politico ganha bem.

  22. #172
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by FabricioN4 View Post
    Outras empresas=2000 num TOP/Apple=3000+ num TOP inferior á outros tops!
    É inferior mesmo por isso vende mais que os top da samsung

  23. #173
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    É inferior mesmo por isso vende mais que os top da samsung
    Se for comentar mais merda da Samsung, sai, por favor...
    Estamos discutindo preços da Apple, não Samsung.

  24. #174
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by NikaelFRX View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. #175
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    É inferior mesmo por isso vende mais que os top da samsung
    ?????? então se é inferior, e mais caro, pq vende mais? Né por status não!

  26. #176
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Se for comentar mais merda da Samsung, sai, por favor...
    Estamos discutindo preços da Apple, não Samsung.
    Se doeu fanboy

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Ao meu ver, nenhum top de linha é barato aqui. Pra mim, 2000 reais seria o preço máximo de um top de luxo no Brasil, pois 2000 reais é um alto valor, é caro sim, mas aqui é o Brasil e todos os top's são caros. Mas, veja bem. 1700 reais é, sim um bom valor. Um bom valor pra tudo o que o MotoMaxx, que usei como exemplo, pode oferecer, como um ótimo desempenho, ótimo hardware, boa câmera, interface limpinha, blá-blé-blá...
    Mas não há motivo pra serem cobrados 4700 reais, não existe! NÃO EXISTE!
    É sim um excelente smart, um top de linha decente, mesmo...
    4700 é o preço duma moto.
    4700 reais são 2 MotoMaxx, ainda sobrando 500 reais.

    Por que então, enquanto todas as outras empresas lançam seus top's com valores, digamos, "acessíveis" não estão aumentando seus preços? A Samsung lançou o S5 por 2600 reais por aqui. Na Leo Eletro, sempre vejo ele por 1500 reais.

    Ou seja, não estou dizendo que todas as empresas sejam anjinhos bondosos e não cobram preços altos num smart, mas puta que pariu...
    Nenhum smartphone ultrapassou a marca de 3000 reais aqui, só o iPhone.
    Não acha que a Apple não está querendo cobrar mais do que as outras já cobram?
    Sim concordo, como falei não acho justo, mas a porra da marca da uma valorização do caralho, concordo com o que você falou, mas se as leis aqui permitem.

  28. #178
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Se doeu fanboy
    meu ovo que é fanboy

  29. #179
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    meu ovo que é fanboy
    o único fanboy aqui deve ser você, que vasculha o interior do tudocelular até chegar na matéria de 2010 que falava sobre o Galaxy S, pra criticar

  30. #180
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Maycilon View Post
    Com valorização de marca por isso o Htc vende pra caralho lá fora e é caro. Pra min deveriam todas vender a preço justo do pais! Aqui ninguem alem de politico ganha bem.
    Claro, eles não ganham eles roubam! E olha que um salário de político é muito alto aqui no Brasil, mais não, a ganância por dinheiro é muita, é melhor roubar, pra eles!