LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 225
  1. #181
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by FabricioN4 View Post
    ?????? então se é inferior, e mais caro, pq vende mais? Né por status não!
    Status até hoje ta nessa ,o iOS é bom sim senhor por isso vende muito apesar que quem não tem condições e compra na tora é troxa mesmo a Apple pode pôr o preço que quiser assim como qualquer empresa rival compra quem pode rasgar dinheiro

  2. #182
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by FabricioN4 View Post
    Claro, eles não ganham eles roubam! E olha que um salário de político é muito alto aqui no Brasil, mais não, a ganância por dinheiro é muita, é melhor roubar, pra eles!
    *mas* não


    10chars

  3. #183
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Status até hoje ta nessa ,o iOS é bom sim senhor por isso vende muito apesar que quem não tem condições e compra na tora é troxa mesmo a Apple pode pôr o preço que quiser assim como qualquer empresa rival compra quem pode rasgar dinheiro
    não posso negar que o iOS é uma delícia. Mas não vale o preço que cobra...

  4. #184
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    o único fanboy aqui deve ser você, que vasculha o interior do tudocelular até chegar na matéria de 2010 que falava sobre o Galaxy S, pra criticar
    Acabou de confirmar que é um fanboy fanático se o que eu digo não lhe agrada sinto muito aqui é para expressar o que pensa

  5. #185
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by NikaelFRX View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vms rir com o moto maxx, um top decente, que sai por 1700 reais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by FabricioN4 View Post
    Outras empresas=2000 num TOP/Apple=3000+ num TOP inferior á outros tops!
    Você não entendeu.Como falei a marca valoriza e isso faz com que o dono da marca coloque o preço que ele quiser, e vai ter gente pra pagar, se teve gente pra pagar no Iphone 6 plus porque não vai ter agora?Como disse as leis do brasil so sabem fazer bem aos de fora, pois se a taxa pra trazer produto de fora fosse alta, os valores aqui dentro seriam mais baratos e venderiam muito mais. Basta olhar. Não concordo de forma nenhuma, mas você tem que entender que não é ser fanboy e o cara que compra, faz isso apenas pelo gosto de ter um celular de grande nome, pois existe fãs de todas as marcas que pagam qualquer valor pro Smart da sua empresa preferida.

  7. #187
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Status até hoje ta nessa ,o iOS é bom sim senhor por isso vende muito apesar que quem não tem condições e compra na tora é troxa mesmo a Apple pode pôr o preço que quiser assim como qualquer empresa rival compra quem pode rasgar dinheiro
    É isso que eu não entendo! Se vc fosse rico compraria esse iPhone?

  8. #188
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Acabou de confirmar que é um fanboy fanático se o que eu digo não lhe agrada sinto muito aqui é para expressar o que pensa
    não sou Fanboy, mas é uma tolice sua meter a Samsung em tudo que você vê. Xingue a Samsung o quanto vocÊ quiser, mas não venha querer chamar a atenção de fanboys da Samsung metendo ela em tudo, começando briguinhas que você quer que eu participe, como agora. Idiota,

  9. #189
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    *mas* não


    10chars
    ???? Quer me ensinar português agr? Mano, aqui eu comento do jeito queu quiser!

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by FabricioN4 View Post
    Claro, eles não ganham eles roubam! E olha que um salário de político é muito alto aqui no Brasil, mais não, a ganância por dinheiro é muita, é melhor roubar, pra eles!
    Sim infelizmente enquanto vivermos no capitalismo vai ser isso ai. Mas volto a falar não é justo, mas entendo, pois se fosse dono iria fazer o mesmo, todos iriam.

  11. #191
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by FabricioN4 View Post
    ???? Quer me ensinar português agr? Mano, aqui eu comento do jeito queu quiser!
    hdauhasuashasuhasu, calma mano, é que eu já não aguento mais confundir "mais" com "mas"

  12. #192
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Maycilon View Post
    Você não entendeu.Como falei a marca valoriza e isso faz com que o dono da marca coloque o preço que ele quiser, e vai ter gente pra pagar, se teve gente pra pagar no Iphone 6 plus porque não vai ter agora?Como disse as leis do brasil so sabem fazer bem aos de fora, pois se a taxa pra trazer produto de fora fosse alta, os valores aqui dentro seriam mais baratos e venderiam muito mais. Basta olhar. Não concordo de forma nenhuma, mas você tem que entender que não é ser fanboy e o cara que compra, faz isso apenas pelo gosto de ter um celular de grande nome, pois existe fãs de todas as marcas que pagam qualquer valor pro Smart da sua empresa preferida.
    também acho que se as pessoas pesquisassem mais, os preços também estariam mais acessíveis, já que saberiam qual seria a escolha certa

  13. #193
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    não sou Fanboy, mas é uma tolice sua meter a Samsung em tudo que você vê. Xingue a Samsung o quanto vocÊ quiser, mas não venha querer chamar a atenção de fanboys da Samsung metendo ela em tudo, começando briguinhas que você quer que eu participe, como agora. Idiota,
    Eu falo o quero vc que se doeu falam da lg pensando que eu me importo quero é que toadas se explodam nenhuma delas me paga ,quanto a chamar a atenção de fanboys parece que consequi chamar sua atenção ne

  14. #194
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Maycilon View Post
    Você não entendeu.Como falei a marca valoriza e isso faz com que o dono da marca coloque o preço que ele quiser, e vai ter gente pra pagar, se teve gente pra pagar no Iphone 6 plus porque não vai ter agora?Como disse as leis do brasil so sabem fazer bem aos de fora, pois se a taxa pra trazer produto de fora fosse alta, os valores aqui dentro seriam mais baratos e venderiam muito mais. Basta olhar. Não concordo de forma nenhuma, mas você tem que entender que não é ser fanboy e o cara que compra, faz isso apenas pelo gosto de ter um celular de grande nome, pois existe fãs de todas as marcas que pagam qualquer valor pro Smart da sua empresa preferida.
    É cara num sei não, pq é o próprio usuário que faz a Apple colocar esses preços! Pq eles compram!

  15. #195
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Eu falo o quero vc que se doeu falam da lg pensando que eu me importo quero é que toadas se explodam nenhuma delas me paga ,quanto a chamar a atenção de fanboys parece que consequi chamar sua atenção ne
    Não, você só me irritou. Se realmente tivesse me chamado a atenção, eu estaria falando de Hardware com você aqui.

  16. #196
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    hdauhasuashasuhasu, calma mano, é que eu já não aguento mais confundir "mais" com "mas"
    kkkkkkk foi mal cara, mais aqui é gosto de digitar rápido, nem ligo muito pras regras do português!

  17. #197
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    in the most biblical sense
    Apple is beyond repetance
    fame, hooker, prostitut, witch, vomits your money
    but in the cultural sense
    Apple just speak in future sense
    É tudo culpa dos impostosney
    Carteira, kiss me if offecend
    Or wear ear condom next time

  18. #198
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Maycilon View Post
    Sim infelizmente enquanto vivermos no capitalismo vai ser isso ai. Mas volto a falar não é justo, mas entendo, pois se fosse dono iria fazer o mesmo, todos iriam.
    Sim, mais as vezes precisa fazer um certo sacrificio pra ganhar mais dinheiro. Já imaginou que uma empresa, podia vender mais barato, iria chamar mais a atenção dos usuários, vendia mais barato, mais a quantidade de smartphones vendidos iriam crescer, e iria sair no lucro do mesmo jeito! Uma empresa não precisa ser que nem a Apple pra lucrar muito!

  19. #199
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Maycilon View Post
    Sim concordo, como falei não acho justo, mas a porra da marca da uma valorização do caralho, concordo com o que você falou, mas se as leis aqui permitem.
    Mano, só depende do usuário, se os fanboys da Apple pagam o que ela pede, ela sempre vai vender caro!

  20. #200
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    in the most biblical sense
    Apple is beyond repetance
    fame, hooker, prostitut, witch, vomits your money
    but in the cultural sense
    Apple just speak in future sense
    É tudo culpa dos impostosney
    Carteira, kiss me if offecend
    Or wear ear condom next time
    Apple is very slut everything she says she is Brazilian taxes which increase, fato!

  21. #201
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    in the most biblical sense
    Apple is beyond repetance
    fame, hooker, prostitut, witch, vomits your money
    but in the cultural sense
    Apple just speak in future sense
    É tudo culpa dos impostosney
    Carteira, kiss me if offecend
    Or wear ear condom next time
    trecho de "Judas" pq sim

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    e ainda vem com 8gb hahah. se for pra ficar com o 4s prefiro um mid-range android

  23. #203
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Na verdade a questão não é se você é burro ou não de ter um iPhone no Brasil mas se você é burro ou não de comprar um iPhone no Brasil. Estou morando perto de fronteira, tenho a disposição aparelhos que brasileiro nem sabe o que é, aqui tem bastante gente que vi com iPhone 6/6+/5S e ninguém paga esses valores absurdos.
    São burros que usam iPhone?

    ...pelo contrario.
    São leigos!!! A Apple ainda acha muito leigo no mundo pra ela roubar...

  24. #204
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Maycilon View Post
    Se for importado é mais barato sim, e sim o Note 4 é superior! Veja os testes.
    Testes baseados em que, nas coisas em que mais uso?

  25. #205
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Isso é a sua opinião
    Eu tou errado??

  26. #206
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by FabricioN4 View Post
    Sim, mais as vezes precisa fazer um certo sacrificio pra ganhar mais dinheiro. Já imaginou que uma empresa, podia vender mais barato, iria chamar mais a atenção dos usuários, vendia mais barato, mais a quantidade de smartphones vendidos iriam crescer, e iria sair no lucro do mesmo jeito! Uma empresa não precisa ser que nem a Apple pra lucrar muito!
    Apple não é só vender iPhone, ela é uma marca que elitiza seu consumidor. Se alguém junta dinheiro, vende um rim, coração ou qualquer coisa pra comprar um iPhone ela não esta nem ai, não é o consumidor foco dela. O foco dela é no carinha que ano apos ano compra um modelo novo do iPhone, do iPad do iMac dela, compra no iTunes e talz.

    Enquanto iPhone for o celular da moda, dos artistas, do cara que aparece na mídia com ele vai ser caro.

  27. #207
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Apple não é só vender iPhone, ela é uma marca que elitiza seu consumidor. Se alguém junta dinheiro, vende um rim, coração ou qualquer coisa pra comprar um iPhone ela não esta nem ai, não é o consumidor foco dela. O foco dela é no carinha que ano apos ano compra um modelo novo do iPhone, do iPad do iMac dela, compra no iTunes e talz.

    Enquanto iPhone for o celular da moda, dos artistas, do cara que aparece na mídia com ele vai ser caro.
    O foco dela é no "leigo"! Sim, enquanto iPhone for moda, mais tudo sai de moda um dia, não vejo vantagem alguma em comprar isso!

  28. #208
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by FabricioN4 View Post
    Eu tou errado??
    Pra mim, o iPhone é melhor celular, se é barato ou não é outra conversa
    (Estou livre do custo Brasil nesse caso.)
    E por mais que seja usuária de Nexus 5 e eu acho os dois sistemas em algumas coisas parelho.
    Mas gosto de um sistema mais organizado.

    E alias,... pra mim... Note 4 concorre com iPhone 6+ sendo Phablets segmento no qual n pretendo entrar.

  29. #209
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by FabricioN4 View Post
    O foco dela é no "leigo"! Sim, enquanto iPhone for moda, mais tudo sai de moda um dia, não vejo vantagem alguma em comprar isso!
    Também acho que tudo sai de moda... mas no segmento Premium ela ate que esta bem estabilizada

  30. #210
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Pra mim, o iPhone é melhor celular, se é barato ou não é outra conversa
    (Estou livre do custo Brasil nesse caso.)
    E por mais que seja usuária de Nexus 5 e eu acho os dois sistemas em algumas coisas parelho.
    Mas gosto de um sistema mais organizado.

    E alias,... pra mim... Note 4 concorre com iPhone 6+ sendo Phablets segmento no qual n pretendo entrar.
    Pra tu, é a sua opinião! E vc compra em outro país? pq aqui no Brasil mesmo, o iPhone não vale isso cobrado pela Apple!