LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,747

    Som na caixa: confira os 10 smartphones com os alto-falantes mais potentes do mercado

    Se você busca um smartphone com alto-falante potenten, confira os 10 campeões que entregam muitos decibéis de potência.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    114
    Eu não esperava que o m8 ficasse em último kkk. Mas de fato o note4 tem um ótimo som assim como o s5 porém é um pouco mais alto. Agora o note edge me surpreendeu. Eu também esperava um Sony na lista..... Mais esses são os melhores.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Só para constar o m8 ficou em último no quesito potência decibéis,mas é potente sim e tem o melhor conjunto de altos falante o note 4toma uma surra em qualidade sonora

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Incrivel como o Note 4 sempre está na lista de melhores em vários quesitos!!!

  5. #5
    Nao costumo utilizar do stereo do telefone, mas estou satisfeito com o meu Z3, ja assisti filmes e com o som maximo a qualidade continua muito boa, apesar de nao ser tao alto...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Só para constar o m8 ficou em último no quesito potência decibéis,mas é potente sim e tem o melhor conjunto de altos falante o note 4toma uma surra em qualidade sonora
    Amor é ai, só fala de Note 4 isso ai!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    Achei muito legal. Tbm não achei q o htc one estaria em 10, ate meu lumia apareceu, tbm poderá ser futuro smart o note 4 se não aparecer um lumia novo com hard e câmera super potentes

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by FabricioN4 View Post
    Incrivel como o Note 4 sempre está na lista de melhores em vários quesitos!!!
    Note e note

  9. #9
    O sony E alguma coisa não alcança 100db?

  10. #10
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Caracaaaa, loguei só pra comentar: Que matéria tendenciosaaaaa !!! Só pelo fato de ter um S5 ai, sendo que até um Moto E tem som melhor.

  11. #11
    Foi necessário a HTC vir com o One pras demais fabricantes perceberem que ter os alto-falantes na parte frontal do aparelho é uma grande ideia. Me pergunto por que todas as fabricantes AINDA não adotaram isso em seus aparelhos...

  12. #12
    Uma coisa bem obvia neh, ja pensou comprar um home theater e colocar as caixas de som viradas pra traz?? E a mesma coisa...

  13. #13
    Quote Originally Posted by douglate View Post
    Uma coisa bem obvia neh, ja pensou comprar um home theater e colocar as caixas de som viradas pra traz?? E a mesma coisa...
    Pois é, me pergunto quando os flagships das grandes fabricantes vão se dar conta disso. Até agora, só a Motorola...

  14. #14
    Quote Originally Posted by flavio_436 View Post
    Pois é, me pergunto quando os flagships das grandes fabricantes vão se dar conta disso. Até agora, só a Motorola...
    E a Sony...

  15. #15
    Quote Originally Posted by douglate View Post
    E a Sony...
    Isso! Tinha me esquecido da Sony, obrigado.

  16. #16
    O HTC ONE M8 ficou em último por ter "apenas 72.5db"? E quanto ao som estéreo e as caixas posicionadas para melhor experiência do usuário, não contam? Acho que é preciso rever esta avaliação.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    219
    Pronto agora eles já podem fazer uma matéria sobre qualidade

  18. #18
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    Eu tive experiência com o Galaxy Win Duos, o Galaxy Gran Duos, o Lumia 635 e eles não tem boa qualidade de áudio do alto-falante - o som não é limpo, só tem altura mesmo. Já os do Galaxy SIII - todas versões - e do SV são excelentes: som limpo e claro. Preciso experimentar agora o do Lumia 930.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    o Sony xperia C4 tem 97 db então era pra ficar em primeiro

  20. #20
    Junior Member 29185159's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Vocês poderiam atualizar a matéria...

  21. #21
    Junior Member Henriquebahia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1

    Esqueceram de falar dos modelos idol da alcatel que usam o software da JBL.
    Eles tem uma excelente qualidade de som.