LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    WhatsApp explica o que deve acontecer com quem não aceitar nova política de privacidade

    O WhatsApp explicou o que vai acontecer com quem não aceitar suas novas políticas de privacidade.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Rapaz eu uso whats até pra transferir dinheiro... Então tudo que eu falo com as empresas vai pro face virar moeda de troca pra anúncios? Parabéns.. Partiu viver, line ou telegram.

  3. #3
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Quote Originally Posted by Kazuma_Kannagi View Post
    Rapaz eu uso whats até pra transferir dinheiro... Então tudo que eu falo com as empresas vai pro face virar moeda de troca pra anúncios? Parabéns.. Partiu viver, line ou telegram.
    Viber

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    4
    Se combinar direitinho vai todo mundo pro Telegram ou Signal

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Cwb
    Posts
    209
    ueh, se não afeta usuário comum e apenas empresas, porque não colocaram a notificação apenas no Whastapp business ?! ai ai viu, isto é justificativa que muitos usuários estão saindo do facebook e o cara quer ganhar dinheiro de alguma forma.

  6. #6
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by rafaelbezerra1 View Post
    Se combinar direitinho vai todo mundo pro Telegram ou Signal
    Já estou lá e aguardando os teimosos irem também!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    188
    Que merda, hein! Tô há quase um mês sem usar isso.... nnemtô sentindo falta. %uD83E%uDD2A

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by LeonCrystian View Post
    Que merda, hein! Tô há quase um mês sem usar isso.... nnemtô sentindo falta. %uD83E%uDD2A
    Quem se importa?

  9. #9
    Quote Originally Posted by Kazuma_Kannagi View Post
    Viber
    Também tem um mensageiro chamado LINE.

  10. #10
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Muito estranho isso a Europa e Estados Unidos proibiram o WhatsApp de fazer essas alterações agora para o resto do mundo tentam fazer a gente aceitar essa merda tá muito mal explicado esse papo de empresas não convence se fosse bom não teria sido proibido em algumas partes do mundo VSF com essa política de privacidade Match Zuckerberg até o Eduard Snoden disse que essa política e invasiva e compartilha os dados do usuário para empresas se o Facebook disser que e mentira e um tiro no pé até porque o Eduard Snoden já conseguiu hackear a NASA então ele sabe do que se trata.
    Last edited by Marcelosperts; 02-22-2021 at 09:13 AM.

  11. #11
    Junior Member Luzineia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Prefiro que o WhatsApp seja pago do que ter anúncios no WhatsApp ou ter dados coletados

  12. #12
    Junior Member Speed_TVs's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Canais por assinatura via Internet

    Todos os canais liberados

    Faça um teste grátis agora

    WhatsApp - (82)99427-2471 --%u300B https://bit.ly/2KpY1Ws

  13. #13
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Luzineia View Post
    Prefiro que o WhatsApp seja pago do que ter anúncios no WhatsApp ou ter dados coletados
    Meu sonho que ele fosse pago. Aí 95% dos brasileiros largaria essa merda

  14. #14
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Marcelosperts View Post
    Muito estranho isso a Europa e Estados Unidos proibiram o WhatsApp de fazer essas alterações agora para o resto do mundo tentam fazer a gente aceitar essa merda tá muito mal explicado esse papo de empresas não convence se fosse bom não teria sido proibido em algumas partes do mundo VSF com essa política de privacidade Match Zuckerberg até o Eduard Snoden disse que essa política e invasiva e compartilha os dados do usuário para empresas se o Facebook disser que e mentira e um tiro no pé até porque o Eduard Snoden já conseguiu hackear a NASA então ele sabe do que se trata.
    Esse aí deve ser produto do Pátria educadora. Pontuação não existe pro garotão...

  15. #15
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Marcelosperts View Post
    Muito estranho isso a Europa e Estados Unidos proibiram o WhatsApp de fazer essas alterações agora para o resto do mundo tentam fazer a gente aceitar essa merda tá muito mal explicado esse papo de empresas não convence se fosse bom não teria sido proibido em algumas partes do mundo VSF com essa política de privacidade Match Zuckerberg até o Eduard Snoden disse que essa política e invasiva e compartilha os dados do usuário para empresas se o Facebook disser que e mentira e um tiro no pé até porque o Eduard Snoden já conseguiu hackear a NASA então ele sabe do que se trata.
    Faltou até ar aqui de ler sem parar por falta de pontos e vírgulas

  16. #16
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Quem se importa?
    Coma torta!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    165
    Meu Deus, q pressão heim?!...todos os blogs, canais, etc...fazendo matéria diária coagindo as pessoas a manterem esse aplicativo!...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Speed_TVs View Post
    Canais por assinatura via Internet

    Todos os canais liberados

    Faça um teste grátis agora

    WhatsApp - (82)99427-2471 --%u300B https://bit.ly/2KpY1Ws
    Não, vlw

  19. #19
    Quote Originally Posted by LLuizVieira View Post
    Meu Deus, q pressão heim?!...todos os blogs, canais, etc...fazendo matéria diária coagindo as pessoas a manterem esse aplicativo!...
    Vdd, parecem q amam o zap...

  20. #20
    Quote Originally Posted by Luzineia View Post
    Prefiro que o WhatsApp seja pago do que ter anúncios no WhatsApp ou ter dados coletados
    Certo, mas se não é, vazam, eu msm já larguei o zap, insta, face é twiter

  21. #21
    Quote Originally Posted by Kazuma_Kannagi View Post
    Rapaz eu uso whats até pra transferir dinheiro... Então tudo que eu falo com as empresas vai pro face virar moeda de troca pra anúncios? Parabéns.. Partiu viver, line ou telegram.
    Te muito tempo é isso meu querido