LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 82
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    519
    não entendi foi nada
    com o ultimo post que dirá com esse kkk

  3. #3
    Junior Member Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    519
    ao menos não e p35 e finalmente com 5000mAh e 6gb de ram

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    296
    aleluia sem p35 kkkk finalmenye um chipset e especificações decentes

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,840
    Positivo: finalmente acabou o estoque de P22/P35
    Negativo: imagina o estoque de G25/G35 que a LG fez

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,840
    Quote Originally Posted by RainbowNorth093 View Post
    aleluia sem p35 kkkk finalmenye um chipset e especificações decentes
    G35 é praticamente um rebrand do P35 kkkkkkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    G35 é praticamente um rebrand do P35 kkkkkkk
    ai enfraqueçe LG kkkkkkkkkkkk

  8. #8
    Junior Member Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Positivo: finalmente acabou o estoque de P22/P35
    Negativo: imagina o estoque de G25/G35 que a LG fez
    ´´está repreendsido em nome de JESUS na linha K veremos snapdragon´´ kkkk
    queria q fosse verdade

  9. #9
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,263
    Agora pelos próximos 5 anos teremos lançamentos com G35

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4,332
    Feinho viu...

  11. #11
    Junior Member Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    519
    6/128 or 1200 ? g35, 5000mAh android limpo e capado ao estremo
    LIFE´S GOOD

  12. #12
    Junior Member PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,604
    Pelo menos o G35 é superior aos que vem sendo usados.

  13. #13
    Junior Member Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Pelo menos o G35 é superior aos que vem sendo usados.
    NEM SEI SE CONCORDO Á QUE ESSE "SUPERIOR" VAI VIR POR NO MAXIMO UNS 2400

  14. #14
    Junior Member Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    519
    O e7 power não tem o heio g25 ?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    51
    Tem um erro na matéria, o processador do Moto E7 Power é o G25 e não o G35

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    ´´está repreendsido em nome de JESUS na linha K veremos snapdragon´´ kkkk
    queria q fosse verdade
    Olha o LG K92

  17. #17
    Junior Member Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by RuanMiguelCardoso View Post
    Olha o LG K92
    está no Brasil ?

  18. #18
    Junior Member Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    está no Brasil ?
    e o LG Q92 e melhor tem o 765

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    116
    Caramba a LG não aprende mesmo !! Já basta lançarem vários aparelhos com esse processador media tek defasados ,por isso está falindo e fechando as portas no setor mobile. Se pelo menos lançasse aparelhos de entrada mais com snapdragon as coisas sériam bem diferentes

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,014
    Quote Originally Posted by 777 View Post
    Caramba a LG não aprende mesmo !! Já basta lançarem vários aparelhos com esse processador media tek defasados ,por isso está falindo e fechando as portas no setor mobile. Se pelo menos lançasse aparelhos de entrada mais com snapdragon as coisas sériam bem diferentes
    6gb de ram
    128 gb de armazenamento
    Helio G355000mah de bateria
    Onde tudo isso está defasado?

  21. #21
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    217
    A Mediatek deve tá fazendo queima de estoque de processadores de baixo desempenho e a LG tá arrematando tudo, só pode

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,014
    6gb de ram128 gb de armazenamentoHelio G35
    5000mah de bateriaSério que pra um smartphone intermediário tem gente achando essas especificações ruins!????

  23. #23
    Junior Member Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    6gb de ram128 gb de armazenamentoHelio G35
    5000mah de bateriaSério que pra um smartphone intermediário tem gente achando essas especificações ruins!????
    MANOO ISSO E NA CORÉIA, SE VIER PARA O BRASIL (SE VIER) VAI COBRAR UNS 3K FACÍL.
    O PROBLEMA NÃO E AS SPECS, E SIM O VALOR. SENDO QUE NESSE VALOR ENCONTRA UM CELL COM SNAP; 460, 662 OU SUPERIOR !!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,014
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    MANOO ISSO E NA CORÉIA, SE VIER PARA O BRASIL (SE VIER) VAI COBRAR UNS 3K FACÍL.
    O PROBLEMA NÃO E AS SPECS, E SIM O VALOR. SENDO QUE NESSE VALOR ENCONTRA UM CELL COM SNAP; 460, 662 OU SUPERIOR !!
    Depois de 2 meses o preço cai e se torna um ótimo custo-benefício. A galera reclamou do preço do Velvet e eu consegui comprar 2300. Sinceramente n vejo motivos para reclamações

  25. #25
    Junior Member Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    MANOO ISSO E NA CORÉIA, SE VIER PARA O BRASIL (SE VIER) VAI COBRAR UNS 3K FACÍL.
    O PROBLEMA NÃO E AS SPECS, E SIM O VALOR. SENDO QUE NESSE VALOR ENCONTRA UM CELL COM SNAP; 460, 662 OU SUPERIOR !!
    sem contar o carregador de 10w, sem giroscópio wi-fi AC

  26. #26
    Junior Member Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Depois de 2 meses o preço cai e se torna um ótimo custo-benefício. A galera reclamou do preço do Velvet e eu consegui comprar 2300. Sinceramente n vejo motivos para reclamações
    sei disso mais e por isso que ela perde espaço no mercado
    quando foi lançado o VELVET? e quando você pode comprar ?
    olha a Realme e a xXaomi ganhando o mercado que era da LG!!!!!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,014
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    sei disso mais e por isso que ela perde espaço no mercado
    quando foi lançado o VELVET? e quando você pode comprar ?
    olha a Realme e a xXaomi ganhando o mercado que era da LG!!!!!
    A Xiaomi vende produtos caros no Brasil. Quem vende barato aqui? Não estou dizendo q a LG comete erros.. mas o Velvet, Wing e essa linha W41x me parecem acertos. Vamos apontar o dedo qnd for necessário apontar o dedo

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,014
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    A Xiaomi vende produtos caros no Brasil. Quem vende barato aqui? Não estou dizendo q a LG comete erros.. mas o Velvet, Wing e essa linha W41x me parecem acertos. Vamos apontar o dedo qnd for necessário apontar o dedo
    Não estou dizendo q a LG não comete erros**

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,014
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    ´´está repreendsido em nome de JESUS na linha K veremos snapdragon´´ kkkk
    queria q fosse verdade
    As chinesas lançando vários smartphones com mediatek e ngm reclama... cof cof

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,014
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    6/128 or 1200 ? g35, 5000mAh android limpo e capado ao estremo
    LIFE´S GOOD
    Android capado e limpo? Da onde tirou essas informações?