LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Faltou destacar na matéria que somente tem acesso às funções do eletrocardiograma aquelas pessoas que tem aparelhos Samsung.
    Os demais, ficam de fora, porque o app Samsung health é exclusivo dos aparelhos da Samsung

  3. #3
    Junior Member Tiago_Zilda's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Arthur_Moragas View Post
    Faltou destacar na matéria que somente tem acesso às funções do eletrocardiograma aquelas pessoas que tem aparelhos Samsung.
    Os demais, ficam de fora, porque o app Samsung health é exclusivo dos aparelhos da Samsung
    Não. Outros celulares com sistema Android também podem baixar e usar o App Samsung Health, o mesmo não é exclusivo dos aparelhos da Samsung.

  4. #4
    Junior Member MarcoAFJ's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    10
    O meu galaxy watch 1 atualizou semana passada com algumas melhorias, entre elas, agora a Bixby fala em português(só havia saido esse update para o active 2 e watch 3).

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Boa noite amigo td bm, como vc fez isso pq eu tenho o active 2 e já fiz várias atualizações e não veio o idioma em português?

  6. #6
    Junior Member MarcoAFJ's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    10
    atualiza a bixby pelo proprio relogio. depois mude o idioma pelo proprio app da bixby no relogio.

  7. #7
    Junior Member Arvellos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Tenho um active 2, mas a versão do app é ( R820XXUIEUK2/ R8200XAIEUK2 ) e ja tentei o, mas consta como atualizado, mas não aparece e nem da a opção de baixar o app Samsung health monitor. O que devo fazer para receber essa atualização???