LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    523
    tijolão kkkkk

  3. #3
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,061
    Rapadura!

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Todos celulares Samsung a partir dos modelos 2019 ganharão 4 anos de patch de segurança.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    135
    O que matou foi esse processador, um Snapdragon mais econômico seria melhor.

  6. #6
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    359
    Por mim, tirava as câmeras traseiras integralmente e colocaria uma tela IPS 120 hz de 7 polegadas com essa mesma bateria, trocando o processador para um Snapdragon 730G. Taí a perfeição em termos de smartphone e aposto que de muitos outros consumidores.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    132
    Interessante! Conversão do valor está errada. O correto é aproximadamente R$1100.

  8. #8
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Meu pai tem um celular dessa marca, não sei qual o modelo, mas essa porra é resistente mesmo viu.

  9. #9
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Este modelo é só mais um entre vários que tem IP68 e IP69K, serve pra mostrar queno IP68 não é tão caro, e sim que as empresas são mesquinhas.

  10. #10
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Meu pai tem um celular dessa marca, não sei qual o modelo, mas essa porra é resistente mesmo viu.
    S88 Pro, pagou 1620 com a taxa.

  11. #11
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    368
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    Rapadura!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Este modelo é só mais um entre vários que tem IP68 e IP69K, serve pra mostrar queno IP68 não é tão caro, e sim que as empresas são mesquinhas.
    CEO da da Xiaomi disse que aumenta 20% preço de custo.


  13. #13
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    CEO da da Xiaomi disse que aumenta 20% preço de custo.
    E vc inocente acreditou.

  14. #14
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    CEO da da Xiaomi disse que aumenta 20% preço de custo.
    As vezes empresa Mente

  15. #15
    Tenho um s95pro. Ele é bom só que deu problema no alto falante do viva voz. Agora pra ouvir vídeo só com o fone.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    M51 é perfeito para bateria, essas baterias que colocam nos celulares dessa marca são sempre exagerada não tem a capacidade real. Celular bom de bateria é o m51, nem é pesado e nem ficou muito grande.

  17. #17
    Junior Member Diogo_Batista's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    M51 é perfeito para bateria, essas baterias que colocam nos celulares dessa marca são sempre exagerada não tem a capacidade real. Celular bom de bateria é o m51, nem é pesado e nem ficou muito grande.
    Pena que o M 51 não vem com 128 GB e sim com aproximadamente 100 e com relação a bateria, se utilizar de forma continua ($G + Musica) dura um dia com carga completa (estamos falando de uma bateria de 7000h).

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,129
    Ainda melhor do que a bateria pode ser o processador e a tela, se o processador é feito em litografia de poucos nanometros (tipo 7 ou menos) e a tela é das mais modernas e consome menos energia, a autonomia pode ser maior do que um celular pesado com uma bateria gigante mas tem tela LCD e processador que esquenta muito e consome muita bateria.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Tenho um celular desta marca, S68 pró. Achei muito bom e resistente, sua bateria dura bastante tempo é bem pesado . O processador do meu é P70. Agora em questão de preço tem que ficar atento quando chega no Brasil, se for taxado vai ficar bem caro. Dependendo do Estado pode chegar a 85% de imposto, 60% federal => 25% estadual (Minas Gerais) e tem um detalhe a receita só aceita pagamento avista.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Diogo_Batista View Post
    Pena que o M 51 não vem com 128 GB e sim com aproximadamente 100 e com relação a bateria, se utilizar de forma continua ($G + Musica) dura um dia com carga completa (estamos falando de uma bateria de 7000h).
    Isso nem interfere armazenamento , pois tem entrada para cartão de memória, se 100gb acha pouco vai lá no AliExpress e compra um cartão de 512gb logo heheh
    Bateria dele é 7000mha reais, esses chineses não colocam capacidade real na bateria , é igual as pilhas recarregáveis deles.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Por mim, tirava as câmeras traseiras integralmente e colocaria uma tela IPS 120 hz de 7 polegadas com essa mesma bateria, trocando o processador para um Snapdragon 730G. Taí a perfeição em termos de smartphone e aposto que de muitos outros consumidores.
    O foco do aparelho não é jogos e nem consumo de conteúdo.

  22. #22
    Junior Member Silvio_Alb's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Tenho o S88 Pro bateria 10000 mAh

  23. #23
    Junior Member Silvio_Alb's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Muito bom, já caiu várias vezes e não arranhou, muito satisfeito com o smartphone

  24. #24
    Quote Originally Posted by CedenirFurlani View Post
    Tenho um s95pro. Ele é bom só que deu problema no alto falante do viva voz. Agora pra ouvir vídeo só com o fone.
    Só comprar a peça na aliexpress. Não é tão caro não.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Bom dia eu comprei um S96 pro, só que quando vai ligar pede o cód PIN, O SEU TAMBEM PERGUNTOU NA PRIMEIRA LIGADA? NAO SEI O QUE FAZER

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Alguém sabe informar o cód PIN para iniciar o DOOGEE S96PRO?

  27. #27
    Comprei s60, durou 6 meses, depois o s68 mais 5 meses. Ambos caíram na água e se afogaram. Sem falar na memória RAM fake. Eles travavam e com o sistema informando que apenas 35% da memória estava sendo usada.