LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,546

    IPTV: Guigo TV vai perder acesso ao Estádio TNT Sports em março

    O serviço da WarnerMedia está presente na lista de alternativas da Guigo desde o começo de fevereiro de 2020.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Muito, gosto do estádio (antigo ei) é uma baixa muito importante na grade da Guigo que não tem muitas opções de entrenimento para seus assinantes, gosto do meu pacote Guigo esportes mais sem a Champions vai ficar muito difícil para mim

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by kelvynap View Post
    Muito, gosto do estádio (antigo ei) é uma baixa muito importante na grade da Guigo que não tem muitas opções de entrenimento para seus assinantes, gosto do meu pacote Guigo esportes mais sem a Champions vai ficar muito difícil para mim
    assina directvgo tem todos os canais

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Rapaz queria muito isso ????

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Eu acho que por causa da HBO Max serviço de streaming da Warner que estréia no Brasil no final de junho e eu acho que o estádio TNT sports vai está presente no serviço igual a Disney que vai incluir os canais ESPN no star novo serviço de streaming que chega na mesma época

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    5
    Tenha acesso a todos canais de TV fechada e aberta, peyperview, Premiere, filmes e séries sem travamentos com qualidade SD, HD e Full HD pagando apenas R$ 25.00 .Clique no link abaixo para realizar um teste de 24 horas grátis no maior e melhor servidor IPTV do Brasil! http://cliente.kudaplay.tv/convite/egqrnct2qg. !!!

  7. #7
    Junior Member ClubTV's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    8

    ClubTV Digital
    Serviço de alta qualidade !
    Teste GRÁTIS de 6 horas
    Entre em contato conosco pelo. suporte (21) 972861588