LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    Aff logo hoje que eu queria ver os advogados e os haters se matando, vou ter que deixar a pipoca para outro dia...
    Kkkkkk na moral kkk

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Salve Galera! Concordo com a maioria dos posts... Seria um tiro no pé, se não houvesse aceitação... E sempre tem compradores Pra Samsung! E o S5 não vai deixar de vender, mas hoje o mercado quer renovação acontecendo...! Era um apaixonado por Samsung...Tive um S3 assim que saiu... Mas usava dois celulares (2 números diferentes) E acabei comprando o Primeiro Moto X, ( Motorola) e gostei da versão, apesar de o S3 ser imbatível no quesito beleza até hoje!!! Bom, fiz um Up para o Motomaxx... estou muito satisfeito!! Mas sempre vou continuar com meu S3...
    Abraço à todos!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    19
    no titulo da materia ta escrito isso:Galaxy S6 deve aparecer durante a CES 2015, mas não se anime muito
    mas nem animado eu fiquei rsrsrsrsrsrs

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by FabricioN4 View Post
    To calmo mano! to calmo!
    entao vc pretente comprar outro cell de outra marca q nao seja sansung ou vai comprar um cell com outro Sistema Operacional

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Samsung_zor View Post
    Pare chororô, se a Samsung lançasse o s6 hoje você iria comprar amanhã? Então pronto. Fique na manha!
    #SQN so q nao mesmo sansung pra é igual puta olha passa e continua andando

  6. #36
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    samsung oferece botoes capacitvo embaixo nao na tela isso e mais aproveitamento e e a bateria sai espero que o s6 sai a bateria tanbem pode comprar outro d reserva