LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by victorgb View Post
    2.0 não é lente escura! Tanto que uma lente pra uma camera dslr se for f 2.0 custa muito caro! Quando é de qualidade logico. O que influencia mesmo é o sensor já que a lente é razoável para o tamanho do sensor "comum".
    cara eu aumentei o tamanho do sensor do iphone, já que ele na verdade é de 1:1/3.4 e uma lente boa e cara numa dslr é na verdade de f1.4. e sim f2.0 é uma lente clara, mais para um sensor como o do iphone precisa ser mais clara, tipo uns f1.9 ou menos.sou fotografo cara e sei a diferença que uma boa lente faz. e considero o tamanho do sensor do iphone ridículo para seu preço.

  2. #32
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by Honeymoon View Post
    O meu 1520 tem zoom óptico de 2x, o 1020 tem zoom óptico de 3x se não me engano.
    Os Lumias sem Lossless Zoom e não Zoom óptico

  3. #33
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by vicente1a2 View Post
    Poxa muitos podem dizer que estou errado, mais todos esses Zenfones são muito horriveis na parte da frente... esses butões fizicos com aquele negocio cinza de baixo (ou metal não sei direito) deixa ele muito feio... Na verdade a parte trazeira desse Zenfone é linda, mais o resto tá horrivel...
    OBS: Uma câmera desse tamanho só têm 13MP é meio frustante...
    Por ter Zoom óptico esse smart tem essa proyuberância, no caso do L1020 é o sensor a causa.

  4. #34
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by rilitros View Post
    Os botões são capacitivos não físicos, botão físico só os home dos galaxies. A HTC fez uma vez uma boa câmera com apenas 4 MP, com um sensor de tamanho "Normal" (um pouco maior que a média) e menos MP, cada pixel da câmera fica maior, e com isso captura mais luz, resultado são fotos melhor iluminadas, algo parecido que os atuais zenfones fazem com o pixel master. Provavelmente o sensor é grande, mas menor que o do lumia 1020, com quem ele se parece, mas com menos MP consegue mais ou menos o mesmo efeito que a HTC com suas cameras, aí vem o conjunto óptico com estabilização óptica e zoom óptico, aí sim começa a ficar bem interessante, eu duvido muito que vá superar o L 1020 ou os xperias com mais de 20 MP em fotos, mas já ficará à frente de um lg g3 por exemplo, tem os mesmos 13 megapixels e estab. óptica, mas ganhará pelo maior sensor e pelo zoom óptico, quem sabe pode até desbancar um L930 ou L1520.
    A câmera da Linha One da HTC não é lá essas coisas... também pudera só tem 4 MP, um zoom não lhe cai nada bem, pior seria imprimir as fotos tiradas por esse sensor vergonhoso. A câmera do HTC One só brilha em vídeos noturnos

  5. #35

    Quero só saber o tamanho do sensor....
    pra f2.7 já da um receio de saber se ele ganhará do lumia 1020 em fotos noturnas....
    espero que ganhe para a Microsoft lançar um concorrente atualizado.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Duelis View Post
    Representante ASUS: - Entao presidente Dilma. Quanto vc irá cobrar por nosso aparelho?
    Dilma Roussef: - Caro amigo. O seu mais novo aparelho custa lá fora cerca de mil reais. Irei comercializá-lo por apenas três mil reais!
    Dilma:,No que diz respeito... No que diz respeito...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Zenfone 2 - LG G3
    Zenfone Zoom - Lumia 1020
    Zenfone 2 pode ser parecido e copiado do LG G3, mas é absurdamente melhor que ele

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    Os Lumias sem Lossless Zoom e não Zoom óptico
    resumindo lumia é um lixo, odeio celulares da nokia

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    Não quiz disse em copia e sim em novidade sabe foi mal

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    5
    zenfone é outro nivel...Asus é foda....zenfone 2 rodando windows 7 perfeito....com zenfone zoom poderemos jogar dota, lol, lineage 2 e muitos outros games de PC.... zenfone Asus intel é uma maravilha... sem contar que o valor do aparelho esta super barato em vista de muitos outros como samsung, lg, etc etc

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Zenfone 2 - LG G3
    Zenfone Zoom - Lumia 1020
    zenfone é sem duvida o melhor e mais barato do mercado...eu comprei um moto g 2 geracao instalei o o emudador de psp (ppsspp) rodo alguns jogos com dificuldades....lembrando que o moto g é um quard core 1.2....vendi o moto g 2 e comprei o zenfone 5 Dual core 1.6....todos jogos que rodavam com dificuldades no moto g rodou lizinho no zenfone....ate God of war jogei no zenfone 5 dual core 1.6....agora vendi o zenfone 5 e estou aguardando o zenfone 2 ou zoom...estou na duvida

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Duelis View Post
    Representante ASUS: - Entao presidente Dilma. Quanto vc irá cobrar por nosso aparelho?
    Dilma Roussef: - Caro amigo. O seu mais novo aparelho custa lá fora cerca de mil reais. Irei comercializá-lo por apenas três mil reais!
    3 mil reais....ficou forçado caro amigo Duelis....mas nesse brasil da Dilma pode se espera qualquer coisa kkkkk

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Achei bonito os aparelhos, se bem que lembra muito o Lumia 1020.
    nao se iluda com lumia 1020....windows FONE.....com zenfone vc vai poder usar WINDOWS 7 o mesmo que vc usa no PC e bem mais barato....zenfone com 4 de ram...nem galaxy note 3 que ta custando em torno de 2mil tem 4 de ram

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by electron97 View Post
    resumindo lumia é um lixo, odeio celulares da nokia
    NOkia só foi bom nos tempos de N95 8gb e NGAGE systema SYmbiam...agora NOKIA ficou pra traz e muito....Nokia quiz ser diferente ao nao usar Android e se fodeu... e se fode até HJ...Windows Fone....kkkkk instala dota, lol, lineage 2, no windowsFONE.....agora no zenfone 2 e ZOOM sim...Windows 7 o mesmo usado no PC rodando lisinho