LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,803

    Linha Xperia Z3 receberá Android 5.0 Lollipop a partir do mês que vem

    A Sony informou hoje que toda a linha Z3 começará a receber o tão aguardado Android Lollipop a partir de fevereiro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    AAAAMÉMMM!!! \o/

  3. #3
    Junior Member Igo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    168
    Sony sendo Sony.

  4. #4
    Junior Member josehenriqueer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Que eu saiba , a Sony tinha se pronunciado dizendo que a linha Z3 e Z2 receberiam o Lollipop no inicio de Janeiro.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Absurdo em Sony, enquanto a linha Z2 pra trás recebe quando ? Em Junho?? Se não chegar ate março pro Z ultra, volto pro WP

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Que eu me lembre a sony tinha prometido para esse mês para o z2 e z3 e agora que chegou o mês prometido pulou pra mês que vem ? Ainda só o z3? ... Eu e meu z2 decepcionado..

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Ja não gostei mais... Alguém sabe qual é o melhor smartphone até o momento que custe no máximo 2.000? quero trocar o z2, quero um smartphone que tenha ótimo design, qualidade de construção, hardware potente, bateria boom, câmera que tire fotos noturnas com qualidades, display de qualidade, resistência, recepção de sinal da operadora "bom", não ligo se é ou não resistente à água. Amigos existe telefone bom assim pra me recomendarem ?

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Até dezembro chega pro Z1.
    #HajaCoração

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    LG G3!! Vá sem medo! Já tive gadgets de várias marcas apple, samsung, sony, nokia quando usava o antigo e excelente Symbian. E hoje não tenho dúvidas o melhor custo benefício até o momento, já que este mundo de smartphones é tão mutável, é o LG G3, "ótimo design, qualidade de construção, hardware potente, bateria boom, câmera que tire fotos noturnas com qualidades, display de qualidade, resistência, recepção de sinal bom". E já que não faz questão de resistência à água! É a minha recomendação! Grande abraço.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Ja não gostei mais... Alguém sabe qual é o melhor smartphone até o momento que custe no máximo 2.000? quero trocar o z2, quero um smartphone que tenha ótimo design, qualidade de construção, hardware potente, bateria boom, câmera que tire fotos noturnas com qualidades, display de qualidade, resistência, recepção de sinal da operadora "bom", não ligo se é ou não resistente à água. Amigos existe telefone bom assim pra me recomendarem ?
    LG G3!! Vá sem medo! Já tive gadgets de várias marcas apple, samsung, sony, nokia quando usava o antigo e excelente Symbian. E hoje não tenho dúvidas o melhor custo benefício até o momento, já que este mundo de smartphones é tão mutável, é o LG G3, "ótimo design, qualidade de construção, hardware potente, bateria boom, câmera que tire fotos noturnas com qualidades, display de qualidade, resistência, recepção de sinal bom". E já que não faz questão de resistência à água! É a minha recomendação! Grande abraço.

  11. #11
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Que eu me lembre a sony tinha prometido para esse mês para o z2 e z3 e agora que chegou o mês prometido pulou pra mês que vem ? Ainda só o z3? ... Eu e meu z2 decepcionado..
    Cara a ZSony ta fazendo isso propositalmente, o Lollipop ta cheio de bugs ainda... Prefiro esperar mais um mes a pegar o software cheio de erro

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Otto_Namade View Post
    LG G3!! Vá sem medo! Já tive gadgets de várias marcas apple, samsung, sony, nokia quando usava o antigo e excelente Symbian. E hoje não tenho dúvidas o melhor custo benefício até o momento, já que este mundo de smartphones é tão mutável, é o LG G3, "ótimo design, qualidade de construção, hardware potente, bateria boom, câmera que tire fotos noturnas com qualidades, display de qualidade, resistência, recepção de sinal bom". E já que não faz questão de resistência à água! É a minha recomendação! Grande abraço.
    Falou Tudo! Toda Linha Saiu Boa ( G2 - G3 - GFlex e agora o GFlex 2! )

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Na imagem do início do post, o Xperia está com 5.0. Porém, os ícones do Gmail e do Chrome, são os antigos. Algum motivo?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Na imagem do início do post, o Xperia está com 5.0. Porém, os ícones do Gmail e do Chrome, são os antigos. Algum motivo?
    É um tema dos Xperia! Chamado "Android L theme "!

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by GuiGaNaFe07 View Post
    É um tema dos Xperia! Chamado "Android L theme "!
    Ahhhhhhhh, sim. Bem lembrado!

  16. #16
    enquanto isso meu moto x2014 ja esta cm o android 5.0 a quase um mes!

  17. #17
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Ja não gostei mais... Alguém sabe qual é o melhor smartphone até o momento que custe no máximo 2.000? quero trocar o z2, quero um smartphone que tenha ótimo design, qualidade de construção, hardware potente, bateria boom, câmera que tire fotos noturnas com qualidades, display de qualidade, resistência, recepção de sinal da operadora "bom", não ligo se é ou não resistente à água. Amigos existe telefone bom assim pra me recomendarem ?
    moto x 2014!android puro,atualizacao rapida e garantida,comando d voz perfeito,hardware top,tela otima,tudo prefeito vc nao vai se arrepender!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by SmartSony View Post
    moto x 2014!android puro,atualizacao rapida e garantida,comando d voz perfeito,hardware top,tela otima,tudo prefeito vc nao vai se arrepender!

    Realmente o Moto X 2014 também é uma boa escolha, entretanto o design dele não me agradou como toda a linha Moto,
    são aparelhos muito feios e comuns, é difícil saber a diferença entre ele e seu irmão mais novo Moto G. Isso ocorre também com o LG G3 Stylus e G3 Beat onde ambos são muito semelhantes porém o design dos mesmos é superior aos MOTOS. Mas de qualquer maneira é um excelente aparelho e estará bem servido!

  19. #19
    Como que atualiza o Z3? quero comprar esse da claro e já atualizaria https://lojaonline.claro.com.br/prod...peria-z3-26032