LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Novas imagens "reais" do Sony Xperia Z4 demonstram poucas mudanças visuais

    O próximo flagship da Sony foi avistado novamente em imagens "reais", onde é possível vermos diversos itens de seu design.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Dps reclamam da Samsung, LG e HTC.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    106
    Se eles colocarem mais do que 32 GB de armazenamento, eu compro.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    118
    os carinha estavam usando Iphone pra tirar a foto rsrs

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wasskate View Post
    os carinha estavam usando Iphone pra tirar a foto rsrs
    muito observador, parabéns.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    muito observador, parabéns.
    Eu peço que vc olhe os comentários do fabricio direcionados a min no post que diz que a Samsung pagou pessoas para falar bem do s6,onde ele me chama de pinguço,diz que eu ganho fumo e pinga para falar bem da lg,dia que meu pai é nazista diz também que meu pai já foi presidiário, já fui banido por menos que isso espero que façam algo sobre isso esse ryvaldo, ops quero dizer fabricio

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Alguma marca me mostre um design diferenciado, por favor plis?

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Eu peço que vc olhe os comentários do fabricio direcionados a min no post que diz que a Samsung pagou pessoas para falar bem do s6,onde ele me chama de pinguço,diz que eu ganho fumo e pinga para falar bem da lg,dia que meu pai é nazista diz também que meu pai já foi presidiário, já fui banido por menos que isso espero que façam algo sobre isso esse ryvaldo, ops quero dizer fabricio
    Vou dar uma olhada o/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Realmente o design dos xperias estão batido ao exemplo dos lumias

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    A Smart Band tem a Classificação IP68 e não tem proteção para a conexão micro USB, quanto a isso com certeza o aparelho permanecerá com esse certificado com tampa ou não.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by Chriss92 View Post
    A Smart Band tem a Classificação IP68 e não tem proteção para a conexão micro USB, quanto a isso com certeza o aparelho permanecerá com esse certificado com tampa ou não.
    na verdade a smarband tem a proteção tbm, convenhamos... o m4 aqua sim não tem nenhuma proteção e tem certificação.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    A proteção que você diz é a pulseira de plastico?? se for isso amigo digo que não faz diferença, eu sempre uso a minha e sempre molha tudo... sem proteção nenhuma.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by Chriss92 View Post
    A proteção que você diz é a pulseira de plastico?? se for isso amigo digo que não faz diferença, eu sempre uso a minha e sempre molha tudo... sem proteção nenhuma.
    sim, a pulseira protege a entrada usb.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Duvido que será isso.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Hahaha...Isso prova que os usuarios do Iphone tambem estao de olho nos Xperia.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by wasskate View Post
    os carinha estavam usando Iphone pra tirar a foto rsrs
    Hahaha...Isso prova que os usuarios do Iphone tambem estao de olho nos Xperia.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Protege, mas é insignificante a proteção... sempre entra água devido a movimentação.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by jader4ever View Post
    sim, a pulseira protege a entrada usb.
    Protege, mas é insignificante a proteção... sempre entra água devido a movimentação.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Qanto a capacidade de competir com os outros,isso esta garantido a diferenca estara no numero de compradores obviamente. Por exemplo ca em Mocambique depois do Iphone,os smtphns mais caros sao da Sony e porque nao estao rotulados de marca de luxo as pessoas adquirem menos embora o numero tende a crescer porque as pessoas prestam muita atencao nos aparelhos sem querer olhar para os comentarios dos supostos experts da hitech que por vezes parecem tendenciosos.
    Vejamos o seguinte, relativamente ao S6,estes dois tem pontos que lhes oferecem vantagens e desvantagens o que implica haver equilibrio cabendo a cada um escolher o que lhe e mais util. Agora o preco final e que ira definir qual deles ira ter mais vendas pois normalmente ha uma boa diferenca sendo a maior para os Xperia.

  20. #20
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Tem certeza que isso e Z4... Pode ser um Z3... Vai saber

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    72
    Isso n é z4 n

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    que aproveitamento de tela incrível, SQN

  23. #23
    Parece os outros não mudou nada em design

  24. #24
    como sempre, 0 de borda!! ....kkkkk

  25. #25
    Junior Member LeMAD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    86
    Já tô cansado desses rumores mais falsos do que a vagina da Ariadna... Tenho absoluta certeza de que isso aí é um z3 mascarado, pois logicamente a sony não iria dar esse vacilo de remover a atrativa proteção ip68, e repetir o mesmo visual de todas linhas.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    A única forma desses vindouros tops enfrentarem o S6 será em uma guerra de preços, porque em desempenho, dependendo da Qualcomm, até agora, sem chances.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    41
    Aprendeu com a HTC...

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Mais do mesmo...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    37
    cara, perdoe sair do assunto, acho que esse mundo de corridas de smartphones é uma questão de mudanças sutis para melhorar a vida das pessoas. Como ex-usuário de um iphone 4s e agora usuário de um Z3 posso dizer o seguinte, android está nos encalços dos iOS, essa parada de aprova d'agua é uma coisa que não troco mais, é super útil pra mim... você acha que tive problemas em vir de bike numa chuva? Pelo contrario, eu filmei aquilo ainda... Não é a melhor coisa do mundo mas são coisas que fazem a diferença. O futuro está em baterias ultra duráveis, carregamentos NFC (sem cabos), aproveitamentos de telas quase 100% e é claro em câmeras melhores (frontais principalmente), acho que no futuro, um celular não vai nem mais ter estradas, ou apenas entrada de fone, e se serve de dica para as fabricantes, comecem a investir nisso de eliminar entradas, usar cabos é tão chato que até perde a fé nessas fabricantes e não venha me dizer que tem ja tal tecnologia porque se eu quiser carregar meu celular preciso de uma capa especial ridicula e uma base avulsa que é extremamente cara... e também em uma forma de usar touch com agua na tela, pq ele se confunde todo na agua, abraços e haters gonna hate

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    37
    e eu to ainda procurando a porcaria do lollipop no meu z3 que ja saiu noticia e ainda não chegouuuuu, não sei onde que foi parar, mas forninhos vão cair se essa merda não vier logo