LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,608

    Galaxy A82 5G pode implementar tela deslizante para esconder câmeras e alto-falantes mais poderosos

    Patente da Samsung descreve smartphone com recursos escondidos por baixo da tela deslizante; saiba mais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Bem bonito

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,831
    Era melhor todo preto

  4. #4
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Dhra. Lembro do N95, que escondia uns botões, tinha uns modelos de outras marcas que usava mecanismos parecidos. Eu acho esse sistema de deslizar dhra, da pra ter tela sem notch ou buraco e implementar outros recursos , apesar de provavelmente ser menos durável que modelo com corpo único. Eu não utilizaria como telefone principal mas eu acho dahora foda-se kk Tem um mi mix assim né?

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Design de um dos protótipos do Zenfone 6.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Interessante. Pq ngm pensou nisso antes?

  7. #7
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Só achei desnecessário esconder as câmeras traseiras.
    E a câmera frontal que pela imagem parece ser dupla, poderia aproveitar para ter um sensor maior e melhor, pois o que está na imagem aparentemente seria um sensor (ou sensores) comuns usados na frente dos aparelhos, só que escondidos.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    19
    copiando a linha mix da xioami

  9. #9
    Membro Senior jeanlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    152
    É impressão minha ou estão a copiar a Oppo?

  10. #10
    Junior Member Israel_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    29
    eu não compro um telefone só porque tem o modo de tela deslizante para mim telefone tem que ser potente e tem que ter uma coisa muito importante bom desempenho em jogos câmera eu nem tiro foto não sei nem para que serve câmera nunca ouvi falar para que serve câmera e boa bateria porque eu fico o dia todo jogando eu não consigo viver no mundo real

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    73
    O designer e legal, porém deve ser muito frágil, a capa não deve proteger direito, acho melhor os tradicionais mesmo que da para colocar uma boa capa

  12. #12
    interessante principalmente pelo alto falante!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Rlmac View Post
    O designer e legal, porém deve ser muito frágil, a capa não deve proteger direito, acho melhor os tradicionais mesmo que da para colocar uma boa capa
    O cara compra celular pensando em qual capa usar.. ooo mentalidade de baixo nível.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Sonics View Post
    O cara compra celular pensando em qual capa usar.. ooo mentalidade de baixo nível.
    Baixo nível mesmo, o negócio é comprar celular pra na primeira queda quebrar pq n pensou em capa.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Israel_Queiroz View Post
    eu não compro um telefone só porque tem o modo de tela deslizante para mim telefone tem que ser potente e tem que ter uma coisa muito importante bom desempenho em jogos câmera eu nem tiro foto não sei nem para que serve câmera nunca ouvi falar para que serve câmera e boa bateria porque eu fico o dia todo jogando eu não consigo viver no mundo real
    Retardado

  16. #16
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    A80 foi decepcionante, espero que esse dê certo

  17. #17
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Baixo nível mesmo, o negócio é comprar celular pra na primeira queda quebrar pq n pensou em capa.
    Bem relativo. Eu particularmente detesto capas e em todos esses anos só acidentei um único aparelho (e o seguro cobriu o reparo). Vai de pessoa pra pessoa e da forma como ela cuida e manuseia seus aparelhos, né.

  18. #18
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Me lembrou o Mi Mix 3, achei bem bacana!
    Mas... Se a câmera traseira ficar de fora desse sistema de slide, seria mais interessante.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Me lembrou o Mi Mix 3, achei bem bacana!
    Mas... Se a câmera traseira ficar de fora desse sistema de slide, seria mais interessante.
    vdd kkk

  20. #20
    Quote Originally Posted by Aleksandro_Araujo View Post
    Retardado
    oloko mano, concordo, retardado total vei.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Bem relativo. Eu particularmente detesto capas e em todos esses anos só acidentei um único aparelho (e o seguro cobriu o reparo). Vai de pessoa pra pessoa e da forma como ela cuida e manuseia seus aparelhos, né.
    Tenho um celular um a30 que tem gorilla glass 3 já caiu um monte de vezes no chão até saiu voando da minha mão uma vez e não aconteceu nada agora imagina com o novo gorilla glass victures. O gorilla glass 3 nem é bom contra quedas e sim mais pra riscos.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Israel_Queiroz View Post
    eu não compro um telefone só porque tem o modo de tela deslizante para mim telefone tem que ser potente e tem que ter uma coisa muito importante bom desempenho em jogos câmera eu nem tiro foto não sei nem para que serve câmera nunca ouvi falar para que serve câmera e boa bateria porque eu fico o dia todo jogando eu não consigo viver no mundo real
    Mais vc é um belo retardado não sei se vc sabe mais mesmo um celular tendo tela deslizante, Tela dobrável, câmera flip, camera pop up ainda assim o celular pode ter potência e boa bateria se não tem é porque as fabricantes que não quiseram colocar.

  23. #23
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Só achei desnecessário esconder as câmeras traseiras.
    E a câmera frontal que pela imagem parece ser dupla, poderia aproveitar para ter um sensor maior e melhor, pois o que está na imagem aparentemente seria um sensor (ou sensores) comuns usados na frente dos aparelhos, só que escondidos.
    Achei uma ideia bem ruim acharia bem melhor um câmera flip ou pop up, algo que é bem interessante é aquele alto falante.

  24. #24
    Junior Member Marangoni077's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Sonics View Post
    O cara compra celular pensando em qual capa usar.. ooo mentalidade de baixo nível.
    Quem paga tem o direito de fazer/usar o que bem entender, não é da sua conta.

  25. #25
    Junior Member Italo_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucas_felipe68 View Post
    Tenho um celular um a30 que tem gorilla glass 3 já caiu um monte de vezes no chão até saiu voando da minha mão uma vez e não aconteceu nada agora imagina com o novo gorilla glass victures. O gorilla glass 3 nem é bom contra quedas e sim mais pra riscos.
    Deixa cair de jeito que você vai ver se não quebra kkkkk

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Rlmac View Post
    O designer e legal, porém deve ser muito frágil, a capa não deve proteger direito, acho melhor os tradicionais mesmo que da para colocar uma boa capa
    Basta comprar um capa de qualidade... As pessoas chegam a pagar mais de 4k em um smartphone, ai chega na hora de comprar a capinha pega aquela de R$ 15,00 no camelô porque acha a de R$ 100,00 cara. Todos os meus smartphones eu compro capas com valor acima de R$ 80,00, nunca tive nenhum problema com celular quebrado.

  27. #27
    Junior Member Mariano_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    57
    Amo meu a80 camera top ! Amo demais ! Problemas com capas eu não tenho comprei a capa no gorila shield é até meu celular está em perfeitas condições até o bancário ficou cismado com meu a80 perguntando que aparelho era o meu ! Camera deslizante é top se diferencia de todos ! Amo meu GALXY A80 e ainda paguei só 1.600 na internet e novo lacrado %uD83D%uDE0D%uD83E%uDD70

  28. #28
    Junior Member Luan_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Theus_Royale View Post
    A80 foi decepcionante, espero que esse dê certo
    Pq foi decepcionante? Todo mundo que tem fala bem dele.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Pra que fazer seguro? Com o dinheiro do seguro que vc tá pagando é melhor juntar a grana e comprar outro celular

  30. #30
    Quote Originally Posted by doencaandroid View Post
    Basta comprar um capa de qualidade... As pessoas chegam a pagar mais de 4k em um smartphone, ai chega na hora de comprar a capinha pega aquela de R$ 15,00 no camelô porque acha a de R$ 100,00 cara. Todos os meus smartphones eu compro capas com valor acima de R$ 80,00, nunca tive nenhum problema com celular quebrado.
    Comprei meu a71 tem 9 meses, paguei 2,800 a vista e na hora de compra a capinha fiz isso, comprei o de 20 reias, que arrependimento, arranhou a parte traseira do meu celular põe causa do brilho que tinha na capa. A 1 queda quebrou a película. Sorte que a película tinha garantia que paguei 70 reias... depois dessa consegui tira um pouco do arranhado, e comprei uma capinha de 75 reias, meu celular cai muito sou muito pamonha kkkk
    Mais graças a Deus a capinha tem protegido muito meu celular!