LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 231
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    aos proprietarios do Zen 2, é verdade que precisa trocar os chips de lugar quando acaba o plano de dados do primeiro chip? nao tem como mudar via software?

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Android 5.0 tem falha de consumo elevado da bateria!

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by kleberjpa View Post
    a bateria pode carregar rápido, mas, duro pouco, menos de 15 horas, o meu motog 2º geração durava mais, e eu achava pouco...quero trocar o meu zenfone 2 por um motox play
    Android 5.0 tem falha de consumo elevado da bateria!

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    A Asus, para aprovar o pagamento, tem um empenho incrível, com perguntas que beira o constrangedor mas perde totalmente o empenho na hora de entregar. Falta de respeito com o consumidor.

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    A Asus, na hora de aprovar o pagamento, tem um empenho incrível, com perguntas que beira o constrangedor mas perde totalmente o empenho na hora de entregar. Já venceu os 8 dias de prazo e nada do Zenfone 2. Isso é falta de respeito com o consumidor!

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Sim....apenas o chip numero 1 é possivel usar o pacote de dados

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    ..............................................
    Last edited by pablo456; 09-27-2015 at 03:40 AM.

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Caro Pablo 456, excelente iniciativa! Mas antes de ficar tanto tempo mexendo no celular, acho que deveria treinar mais sua redação. QUE TEXTO MAL FEITO! Um abraço...
    Last edited by DiMoLo; 09-22-2015 at 08:25 PM.

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by pablo456 View Post
    Adquieir o zenfone 2 e vou dizer algumas coisas para quem pretender comprar um.Primeiro, se for comprar, compre me americanas ou submarino, o prazo de entrega é certeiro e tudo bem rápido de se fazer, 100% confiável. enfim, em primeiro lugar, devo começar principalmente pela bateria. Se você está acostumado a ficar o dia inteiro com o celular longe da tomada, esquece. o Zenfone 2 não aguenta um 1 inteiro de bateria, pelo menos no meu uso no dia a dia, das 6 da manhã até as 23 da noite, escutei música, joguei muito pouco, com o brilho no máximo, cheguei em casa com 10% de bateria, mas só porque eu fiquei desativando a rede móvel quando eu não estava usando. respondendo ao srodrigos, não sei se entendi sua pergunta, mas vamos lá, o zenfone 2 é dual chip, porém, apenas um com 3g/4g, o outro é somente 2g, então se os dados moveis do chip 1 acabar e você quiser do chip 2, sim, vai ter que trocar, só se queira usar o 2g, o que eu não recomendo muito.em si, seu desempenho é monstro, em momento algum mostrou qualquer tipo de travamento e nem ameaça de tal, simplesmente incrível, deixando muitos para trás, até mesmo o moto x play e quem sabe ficando alinhado contra o moto x style. O aparelho esquentou algumas vezes na minha mão, não sei se é o meu uso ou não, então não posso dizer muita coisa sobre.Antes de comprar estava preocupado com a tela e não achava nada dizendo sobre especificamente, mas vou dizer aqui como um consumidor do aparelho. A tela é ótima, não tenho reclamações alguma e é sim boa na luz do sol, não tão boa como outros de outras marcas, como o moto x play, novamente, mas é muito boa, brilho bom, por fim, uma boa tela para o dia a dia. Verdade, o carregador boostmaster só vem na versão de 32GB, no 16GB é um carregador comum.O carregar boostmaster não funciona somente no zenfone 2, não é algo especifico dele, pelo que eu testei, funciona em qualquer outro aparelho.
    Os 4 de ram faz uma grande diferença sim, em muitos sites eu vi dizendo que não faz tanto como parece, mas para quem usa no dia a dia o celular, faz sim, com certeza.
    Não é um android puro, mas não é uma interface que incomoda. Estava acostumado com o moto x 2014, android puro e devo dizer que não me arrependo de ter troca-lo.
    porém, de fabrica bem uma monte de aplicativos que eu nunca iria usar e sei que muitos também não, o que me deixou chateado e irritado. Primeira coisa que fiz quando liguei, além de deixar carregando, foi tirar todos esses aplicativos. (alguns é possível instalar, outro somente desativar)
    Não me arrependo de ter comprado ele, mas como eu já disse, a bateria me deixou na mão sim, mas tirando isso, um ótimo aparelho e, vamos combinar, um preço de deixar qualquer concorrente preocupado.
    Bom, tentei fazer por vocês o que eu tentei procurar e não achei. Se tiverem alguma dúvida sobre o celular, me mande um email que responderei.
    email: pablo.augusto106@gmail.com
    Caro Pablo 456, excelente iniciativa! Mas, antes de ficar tanto tempo
    mexendo no celular, acho que deveria treinar mais sua redação. QUE
    TEXTO MAL FEITO! Um abraço...

  10. #190
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by DiMoLo View Post
    Caro Pablo 456, excelente iniciativa! Mas antes de ficar tanto tempo mexendo no celular, acho que deveria treinar mais sua redação. QUE TEXTO MAL FEITO! Um abraço...
    Dimolo
    A maioria das pessoas que escreve por aqui não passa de um bando de analfabetos.
    Atenciosamente
    Carlos

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by DiMoLo View Post
    Caro Pablo 456, excelente iniciativa! Mas antes de ficar tanto tempo mexendo no celular, acho que deveria treinar mais sua redação. QUE TEXTO MAL FEITO! Um abraço...
    O cara fazendo isso pra ajudar, e vocês ainda reclamam...

  12. #192
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Comprei dois zenfones 2 e tive problemas com os aparelhos. Entrei em contato via email com a Asus e fui muito mal tratado. Se forem comprar celulares Asus saibam que o pós vendas é péssimo.

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Obrigada por explicar tantas coisas sobre o celular, Pablo. Seu comentário tirou várias das minhas dúvidas e me ajudou a tomar uma posição. Parabéns pela iniciativa!

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by pablo456 View Post
    Adquieir o zenfone 2 e vou dizer algumas coisas para quem pretender comprar um.Primeiro, se for comprar, compre me americanas ou submarino, o prazo de entrega é certeiro e tudo bem rápido de se fazer, 100% confiável. enfim, em primeiro lugar, devo começar principalmente pela bateria. Se você está acostumado a ficar o dia inteiro com o celular longe da tomada, esquece. o Zenfone 2 não aguenta um 1 inteiro de bateria, pelo menos no meu uso no dia a dia, das 6 da manhã até as 23 da noite, escutei música, joguei muito pouco, com o brilho no máximo, cheguei em casa com 10% de bateria, mas só porque eu fiquei desativando a rede móvel quando eu não estava usando. respondendo ao srodrigos, não sei se entendi sua pergunta, mas vamos lá, o zenfone 2 é dual chip, porém, apenas um com 3g/4g, o outro é somente 2g, então se os dados moveis do chip 1 acabar e você quiser do chip 2, sim, vai ter que trocar, só se queira usar o 2g, o que eu não recomendo muito.em si, seu desempenho é monstro, em momento algum mostrou qualquer tipo de travamento e nem ameaça de tal, simplesmente incrível, deixando muitos para trás, até mesmo o moto x play e quem sabe ficando alinhado contra o moto x style. O aparelho esquentou algumas vezes na minha mão, não sei se é o meu uso ou não, então não posso dizer muita coisa sobre.Antes de comprar estava preocupado com a tela e não achava nada dizendo sobre especificamente, mas vou dizer aqui como um consumidor do aparelho. A tela é ótima, não tenho reclamações alguma e é sim boa na luz do sol, não tão boa como outros de outras marcas, como o moto x play, novamente, mas é muito boa, brilho bom, por fim, uma boa tela para o dia a dia. Verdade, o carregador boostmaster só vem na versão de 32GB, no 16GB é um carregador comum.O carregar boostmaster não funciona somente no zenfone 2, não é algo especifico dele, pelo que eu testei, funciona em qualquer outro aparelho.
    Os 4 de ram faz uma grande diferença sim, em muitos sites eu vi dizendo que não faz tanto como parece, mas para quem usa no dia a dia o celular, faz sim, com certeza.
    Não é um android puro, mas não é uma interface que incomoda. Estava acostumado com o moto x 2014, android puro e devo dizer que não me arrependo de ter troca-lo.
    porém, de fabrica bem uma monte de aplicativos que eu nunca iria usar e sei que muitos também não, o que me deixou chateado e irritado. Primeira coisa que fiz quando liguei, além de deixar carregando, foi tirar todos esses aplicativos. (alguns é possível instalar, outro somente desativar)
    Não me arrependo de ter comprado ele, mas como eu já disse, a bateria me deixou na mão sim, mas tirando isso, um ótimo aparelho e, vamos combinar, um preço de deixar qualquer concorrente preocupado.
    Bom, tentei fazer por vocês o que eu tentei procurar e não achei. Se tiverem alguma dúvida sobre o celular, me mande um email que responderei.
    email: pablo.augusto106@gmail.com
    ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  15. #195
    Membro thiagoyb's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Nova Odessa
    Posts
    45
    bom so precisa saber o preço

  16. #196
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by thiagoyb View Post
    bom so precisa saber o preço
    R$1999,00 ...

  17. #197
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Olha, to até pensando em fazer do Zenfone 2 meu próximo smartphone. O custo-benefício é espetacular.

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    7
    Pessoal do tudocelular, corrijam a informação da ficha técnica. O Zenfone 2 tem NFC!!!!
    Quase desisti de comprar, pois olhei aqui a ficha técnica e dizia que não tem. Mesmoa assim resolvi comprar e pude constatar que o smartphone top da Asus não poderia deixar de trazer um recurso tão falado.

    Abraços

    Slackuser

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Saí do iPhone 5 para o Zenfone 2 há 3 semanas e estou muitíssimo satisfeito, tanto com o aparelho quanto com o Android que não fica devendo nada para o iOS. O Zenfone tem um design ótimo, uma pegada muito boa, tela excelente, a qualidade das fotos com relação ao iPhone é bem maior. E mais: não perdi nada (nenhum dados) na migração de um sistema para o outro; ir do iOS para o Android é fácil, o contrário que eu acho que pode ser complicado. Recomendo.

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    comprei o zenfone 2 e tenho um problema que nao consigo resolver, pois ao instalar o watsap parece toda hora uma mensagem solicitando acesso aos contatos. Ja formatei o fone 3 vezes, desinstalei e reinstalei o zap e nada. A lguem pode ajudar?

  21. #201
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by ronaldmaia View Post
    comprei o zenfone 2 e tenho um problema que nao consigo resolver, pois ao instalar o watsap parece toda hora uma mensagem solicitando acesso aos contatos. Ja formatei o fone 3 vezes, desinstalei e reinstalei o zap e nada. A lguem pode ajudar?
    creio q é só marcar não perguntar novamente e permitir.

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Zenfone 2 não permite conectar rede de dados pelo SimCard 2. Como resolver?

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    E a outra maioria, não passa de retardados. Ao invés de ajudar, ficam tirando onda de professores de português e criticando aqueles que de alguma forma, querem contribuir com as pesquisas alheias. Se fode Dimolo e Karlosalberto. Muito bom Pablo, obrigado por sua contribuição! E Karlosalberto fica quito, pois até onde entendi o que escreveu você deve estar na primeira série. olha sua concordância verbal, "... pessoas ... passa... analfabetos" kkkkkkkkkk....

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Karlosalberto View Post
    Dimolo
    A maioria das pessoas que escreve por aqui não passa de um bando de analfabetos.
    Atenciosamente
    Carlos
    E a outra minoria, não passa de retardados. Que ao invés de ajudar, ficam tirando onda de professores de português e criticando aqueles que de alguma forma, querem contribuir com as pesquisas alheias. Se fode Dimolo e Karlosalberto. Muito bom Pablo, obrigado por sua contribuição! E Karlosalberto fica quieto, pois até onde entendi o que escreveu, você deve estar na primeira série. olha sua concordância verbal, "... pessoas ... passa... analfabetos" kkkkkkkkkk....

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Não tem como utilizar dados mo ship 2, simplismente RIDÍCULO, pois os primeiros aparelhos de 2 ships vc pode escolher. RIDÍCULO. Não sei o que esses projetistas tem na cabeça, melhor sei... M%^$#@

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    ele veio aqui ajudar e não dar aula de português. VC ESTÁ NO SITE ERRADO!!!!

  27. #207
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Leandro. Não há nada de errado com minha concordância verbal. É correto dizer ou escrever: "a maioria não passa". Pergunte para qualquer pessoa minimamente informada. Você, ignorante que é, deve escrever: "a maioria não passam". Vai estudar um pouco seu ignorante. Carlos

  28. #208
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Ana. Vai cuidar da sua vida. Vai lavar umas panelas. Ou umas roupas. Carlos

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1

    Em 25/01/16, comprei o SmartPhone Zenfone 2,, 2.3 ghz 16gb e me dei muito mal, a saber:
    1. A bateria não dura 6 horas (mesmo utilizando apenas recursos básicos whatsapp e realizando ligações).
    2. Ao realizar uma ligação e, encostar, naturalmente, o celular no ouvido, a tela escurece (até aí tudo bem) mas ao tocar na tela do celular novamente, ela não volta a tela ... ele trava.... e não permite que você encerre a ligação.
    3. O celular esquenta muiiito... mas muuiiito mesmo que chega a incomodar.
    4. Liguei na assistência técnica da AZUS: Eles disseram que terei de enviar o aparelho via correio para assistência técnica e o prazo para devolução e em até 30 dias (Eles não atendem via balcão). ou seja, ou você compra outro celular para utilizar nesses dias ou fica sem celular durante esse período. Lamentável .... fica ae o alerta... talvez não sejam todos os celulares dessa versão, mas o meu ta bem bugado...

    Alguém teve problema parecido ? será que pode ser versão bugada da azus ?

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    13
    Até o momento só a bateria q baixa rápido se não configurar algum método de economia dado o clock do processador