LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 231 de 231
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    1
    Eai galera beleza?

    Estou a procura do meu primeiro smartphone e depois de uma boa pesquisada me encantei com o Zenfone 2,por possuir aparentemente um ótimo custo-benefício, um processamento mostro e tal. Porém uma coisa tem me deixado com uma pulga atrás da orelha, a duração da sua bateria. Vcs que possuem o aparelho teriam como me dizer de quanto em quanto tempo ele precisa ser recarregado e se o carregador turbo é realmente bom?

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Charleszin View Post
    Eai galera beleza?

    Estou a procura do meu primeiro smartphone e depois de uma boa pesquisada me encantei com o Zenfone 2,por possuir aparentemente um ótimo custo-benefício, um processamento mostro e tal. Porém uma coisa tem me deixado com uma pulga atrás da orelha, a duração da sua bateria. Vcs que possuem o aparelho teriam como me dizer de quanto em quanto tempo ele precisa ser recarregado e se o carregador turbo é realmente bom?
    Carregador turo é excelente coisa de 40 a 50 minutos a bateria está full, poucos minutos dá uma bela carga, tem vários modos de economia, depende muito do seu uso, admito que o processador bebe um pouco, mas se vc dosar bem funciona o dia inteiro, o meu hoje tirei do carregador de 7 da manhã so coloquei no carregador agora a pouco de 22h, e ainda tinha mais de 25% de bateria. Varia de uso pra uso... mas de toda forma o carregador compensa muito ainda tou com um PowerBank da Assus vale muito a pena tb...

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    14
    No Submarino comprando à vista no boleto e usando um cupom de desconto o Zenfone 2 deluxe sai por 1670. Vale a pena ou deveria esperar mais uns meses para baixar?

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by bruno_173 View Post
    No Submarino comprando à vista no boleto e usando um cupom de desconto o Zenfone 2 deluxe sai por 1670. Vale a pena ou deveria esperar mais uns meses para baixar?
    To querendo saber tbm. Afinal, o zenfone 3 ta chegando e o preço pode baixar. Mas esse 'pode' vale a pena sera? Esperamos 2 meses e perdemos algumas promoções para a tal possibilidade e chega na hora e pá!, nada muda.

  5. #215
    Junior Member portugueiz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by KellenDiehl View Post
    To querendo saber tbm. Afinal, o zenfone 3 ta chegando e o preço pode baixar. Mas esse 'pode' vale a pena sera? Esperamos 2 meses e perdemos algumas promoções para a tal possibilidade e chega na hora e pá!, nada muda.
    Subiu para 1899,00 o lugar mais em conta amigo.. naum demore para comprar pq ele super valorizou...

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    14
    No site da Saraiva, diz que "o produto está fora de linha" e não ''sem estoque''. Procede isso Arnaldo? Z2 Deluxe fora de linha? :O

  7. #217
    Caramba... Tem o quadruplo de RAM do meu Moto E ._. pena que só tenho 14 anos e aqui não tem jovem aprendiz.

  8. #218
    Quote Originally Posted by Karlosalberto View Post
    Ana. Vai cuidar da sua vida. Vai lavar umas panelas. Ou umas roupas. Carlos
    Machista você em... Não passa de um merda se aproveitando do anonimato da internet

  9. #219
    Quero compra esse celular mais já ouvi muita historia ruim dele, com por exemplo: bug no sistema, travamentos inesperado, assistência técnica péssima, app que não rodam nele, falta de atualização, desistência da fabricante (dizem que não vão mais atualizar, que vão abandonar o aparelho por causa do processador Intel). Alguém pode confirma isso pra mim? Tem muito problema esse celular? Á assistência técnica é um problema? Algum que já comprou esse celular pode compartilhar sua experiencia comigo?

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Estou interessado nele, mas depois de algumas pesquisas fiquei com duvidas a respeito de algumas coisas:
    1 - Ele vem equipado realmente com OTG e NFC?
    2 - Dual chip okay, mas parece que um funciona 4g e outro 2g somente para ligações, isso é verdade? e se for, como posso distinguir qual slot é o chip ativo com 4g?
    3 - Não achei nada a respeito e nem muitas analises no youtube, mas parece que vem na câmera a função slow motion, mas por videos parece que era só um video desacelerado, e nos comentários dizem que no deluxe a função realmente cumpre o papel. Afinal, ele tem ou não câmera lenta?
    4 - Qual a diferença do zenfone deluxe 2 para o zenfone 2 32gb ? que me parece que o de 32gb vem com o carregador, se for so essa a diferença, como a memória, e a capa, vale mais a pena comprar o de 32 gb?
    5 - Há mais algum item revelante nesse telefone que me faça dar com o pé atrás, além do som não ser lá essas coisas?

  11. #221
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by Percy_The_Black View Post
    Machista você em... Não passa de um merda se aproveitando do anonimato da internet
    Vai procurar um homem pra te comer ou uma mulher pra te lamber criatura.

  12. #222
    Junior Member jonasrumpel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Valdineisantos013 View Post
    Quero compra esse celular mais já ouvi muita historia ruim dele, com por exemplo: bug no sistema, travamentos inesperado, assistência técnica péssima, app que não rodam nele, falta de atualização, desistência da fabricante (dizem que não vão mais atualizar, que vão abandonar o aparelho por causa do processador Intel). Alguém pode confirma isso pra mim? Tem muito problema esse celular? Á assistência técnica é um problema? Algum que já comprou esse celular pode compartilhar sua experiencia comigo?
    Olha amigo, oq eu posso comprovar pra vc é o fato de não aceitar alguns aplicativos (pelo processador da intel), e sobre a desistência das atualizações tbm (pelo mesmo motivo), mas no resto depende mt pra alguns deu problema e outros não ...

  13. #223
    Quote Originally Posted by jonasrumpel View Post
    Olha amigo, oq eu posso comprovar pra vc é o fato de não aceitar alguns aplicativos (pelo processador da intel), e sobre a desistência das atualizações tbm (pelo mesmo motivo), mas no resto depende mt pra alguns deu problema e outros não ...
    valeu! Obrigado pela resposta

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by spardda View Post
    Estou interessado nele, mas depois de algumas pesquisas fiquei com duvidas a respeito de algumas coisas:
    1 - Ele vem equipado realmente com OTG e NFC?
    2 - Dual chip okay, mas parece que um funciona 4g e outro 2g somente para ligações, isso é verdade? e se for, como posso distinguir qual slot é o chip ativo com 4g?
    3 - Não achei nada a respeito e nem muitas analises no youtube, mas parece que vem na câmera a função slow motion, mas por videos parece que era só um video desacelerado, e nos comentários dizem que no deluxe a função realmente cumpre o papel. Afinal, ele tem ou não câmera lenta?
    4 - Qual a diferença do zenfone deluxe 2 para o zenfone 2 32gb ? que me parece que o de 32gb vem com o carregador, se for so essa a diferença, como a memória, e a capa, vale mais a pena comprar o de 32 gb?
    5 - Há mais algum item revelante nesse telefone que me faça dar com o pé atrás, além do som não ser lá essas coisas?
    1- não posso afirmar
    2- O chip 1 funciona 4g o chip 2 apenas 2g,esta escrito na carcaça do celular qual é qual
    3- me parece que ambos tem câmera lenta
    4-A diferença entre o Zen 2 e o Zen deluxe é apenas a capa traseira e a memoria interna que no deluxe é de 128Gb por padrão
    5- Zenfone 3 esta chegando, a processador é Intel então mesmo sendo muito bom não é aproveitado em seu potencial máximo, a modificação do android da asus é bem pesada

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Percy_The_Black View Post
    Caramba... Tem o quadruplo de RAM do meu Moto E ._. pena que só tenho 14 anos e aqui não tem jovem aprendiz.
    Venda um rim

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Itinerante View Post
    Zenfone 2 não permite conectar rede de dados pelo SimCard 2. Como resolver?
    É assim mesmo

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Na Aliexpress, comprei o zenfone 2 deluxe ze551ml 4g lte fdd smartphone intel 64bit z3580 2.3 ghz quad core 5.5 "FHD 4 GB RAM 32G Android 5.0. Ele está custando aqui U$206,79. Em reais hoje são exatos R$725,76. E ainda está na semana da black friday com desconto de 39% até amanhã 30/11/2016.
    O link do produto é esse:
    https://pt.aliexpress.com/item/NEW-Asus-ZenFone-2-Deluxe-ZE551ML4G-smartphone-FDD-LTE-Intel-Z3580-2-3Ghz-64Bit-Quad-Core/32668734602.html?spm=2114.13010308.0.0.VZVMBn& detailNewVersion=&categoryId=5090301

    VALE MUITO A PENA!!!! NÃO PERCAM. O APARELHO É EXCELENTE!!!

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Valdineisantos013 View Post
    Quero compra esse celular mais já ouvi muita historia ruim dele, com por exemplo: bug no sistema, travamentos inesperado, assistência técnica péssima, app que não rodam nele, falta de atualização, desistência da fabricante (dizem que não vão mais atualizar, que vão abandonar o aparelho por causa do processador Intel). Alguém pode confirma isso pra mim? Tem muito problema esse celular? Á assistência técnica é um problema? Algum que já comprou esse celular pode compartilhar sua experiencia comigo?
    Olá amigo, tenho este modelo e precisei da assistencia e foi excelente, nota 10 (estava dentro da garantia). O ideal é não precisar da AT mas precisei e fui bem atendido.

  19. #229
    Quote Originally Posted by paulobs View Post
    Liguei para a Asus para perguntar se pode conectar fone bluetooth no ZenFone2, e foram vagos, eles não vendem este acessório, mas dizem que acham que sim, pois tem bluetooth. Alguém sabe dizer se dá para acoplar com certeza, e qual equipamento seria?
    Tem como conectar sim,pois uso aparelhos de som via bluetooh no meu zenfone 2 deluxe!!