LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 157 de 157
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Ja faz 5 anos que tenho esse modelo e ainda funciona como se fosse novo...se souber cuidar vc tem um aparelho pra muito tempo...

  2. #152
    Quote Originally Posted by ronipelissari View Post
    Ja faz 5 anos que tenho esse modelo e ainda funciona como se fosse novo...se souber cuidar vc tem um aparelho pra muito tempo...
    Como um modelo que ainda não fez 4 anos está há 5 anos na sua mão? hehehehehe

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Celular maravilhoso, depois de 3 anos com ele, infelizmente deixei cair e o display queimou.. sem condições de arrumar por causa do preço da peça! Unica coisa ruim é que ele esquenta pra caramba. Depois desse tempo que agora vou trocar por um j7 prime

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    kkkkkk concordo... foi lançado em 2015 como q ele tem há 5 anos???? kkkkk... eu tenho 1 desde o lançamento e nao tenho oq dizer só q esse Cara tá mau informado da data de lançamento.

  5. #155
    Quote Originally Posted by Eduardo_de_Campos View Post
    Vc Vende Ele?
    Tô vendendo o meu novo com nota fiscal.
    21984808831

  6. #156
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Como um modelo que ainda não fez 4 anos está há 5 anos na sua mão? hehehehehe
    Ele está com o protótipo de 2013 que a Samsung estava pensando em fazer

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1

    O meu E5 ele pifoi a placa mas nao desisto dele! To precisando muito a placa e aq ta muito caro a placa! Mas mesmo assim se alguem tiver eu pago! Adoro e5