LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 130
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nicolassss View Post
    Na caixa do aparelho diz que a bateria é de 2950 Mah, sendo que quando entro nas configurações do aparelho, e vou parte que mostrar o status da bateria, consta que a bateria é Rated: DC 5 V; 1550 mA... isso significa que minha bateria veio errada e é de 1550 e nao de 2950?
    Tambem estou com essa duvida! Alguem poderia explicar?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Pessoa, consegui por 799,00 no site das Americanas no dia 14/11/2015. Hoje (16/11) fui olhar no site novamente e já tava por 979,00. Ou seja, pesquisem muito antes de comprar, pois os preços estão variando absurdamente.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    tem radio sim

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by rogeriomonici View Post
    A bateria não é removível?
    A bateria não é removível

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by amorime7 View Post
    o E7 suporta sim redes 4g categoria 4 e também possui NFC... a minha bateria dura mais de um dia em uso moderado com wifi o dia todo ligado passou 1 dia e 11hs aproximadamente.
    Não possui NFC não

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by amorime7 View Post
    o E7 suporta sim redes 4g categoria 4 e também possui NFC... a minha bateria dura mais de um dia em uso moderado com wifi o dia todo ligado passou 1 dia e 11hs aproximadamente.
    Retificando, tem sim

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Hoje acho q é o melhor custo benfício em todos os sentidos

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rafael_Vanoni View Post
    Olá, gostaria de saber se ele tem radio, pois smartphones inferiores tem e ali não diz nada??Ainda queria saber se ele vai atualizar por android 5?
    tem radio sim

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    ele atualiza para android 5.1 ?
    e a bateria é removivel?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    ta errado ele tem gorila glass 4

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    batria interna

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Eu tinha um iphone 5 e por questões financeiras optei por comprar um mais barato e depois de muita pesquisa descobri esse !Foi melhor coisa que eu fiz na vida, muito mais barato que o iphone 6 resolução da câmera muito boa, processador ótimo, para mim, esse celular é um dos melhores do mercado ... vale muito a pena investir !!

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Comprei e não me arrependi, design perfeito, bateria dura mais que 12h e além do mais nem trava. As duas coisas que não gostei foi o modo que insere os chip/cartão de memória e a câmera que têm uma qualidade inferior ao moto g2, deve ser por causa do embelezamento MAS, o resto eu amei!

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Geovane777 View Post
    ele atualiza para android 5.1 ?
    e a bateria é removivel?
    Bateria não é removível, e o meu (acho que todos) ainda não dá pra atualizar pro 5.1!

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Geovane777 View Post
    ele atualiza para android 5.1 ?
    e a bateria é removivel?
    A bateria não é removível, e o meu(acho que todos) não dá pra atualizar pro 5.1 ainda.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    6
    E ai pessoal! Compartilho aqui meu Unboxing sobre o Galaxy E7! Espero que gostem.Ah, inscreva-se no meu Canal que em breve terá o Unboxing do Galaxy S6 Edge Plus. E também algumas dicas para colocar películas.Espero vocês lá.https://www.youtube.com/watch?v=M9FZMCwN5D4

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    6
    E ai pessoal! Compartilho aqui meu Unboxing sobre o Galaxy E7! Espero que gostem.Ah, inscreva-se no meu Canal que em breve terá o Unboxing do Galaxy S6 Edge Plus. E também algumas dicas para colocar películas.Espero vocês lá.https://www.youtube.com/watch?v=M9FZMCwN5D4

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Poderia me informar se o galaxy E7 funciona o cabo otg

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    6
    Infelizmente ele não suporta a tecnologia OTG (On-The-Go).
    Para mais informações, entre no meu canal do Youtube: Gilvalberson Rodrigues - Link: https://www.youtube.com/user/Gilvalb...confirmation=1

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Tenho um é acho ótimo!

    Só alguns detalhes:
    -A câmera frontal é boa, mas em ambientes com muita luz.
    -Ele é 4G / Nano Sim
    -A qualidade de vídeo é boa, mas gravação em shows por exemplo, ficam com ruídos.
    -Ele não trava
    -É super leve
    -A bateria impressiona

    O que eu acho que ultimamente estragam os celulares da Samsung são esse design atrás do alto falante e câmera, nunca mudam, muitos pensam que é um GranPrime, Win, e afins...

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    6
    Creio que mediante a emissão desenfreada por causa do mercado competitivo, eles não variam tanto o designer. Porém, isso gera um ponto negativo para marca, mesmo sendo uma das melhores presentes no mercado atual.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Como faço para baixar o Skype ou ja vem com ele?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    6
    Não vem nele, mas você pode baixar pela "google play"

    Para mais informações, entra no meu canal do Youtube: Gilvalberson Rodrigues - Link: https://www.youtube.com/user/Gilvalb...confirmation=1

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by LaelioMacedo View Post
    Tenho um é acho ótimo!

    Só alguns detalhes:
    -A câmera frontal é boa, mas em ambientes com muita luz.
    -Ele é 4G / Nano Sim
    -A qualidade de vídeo é boa, mas gravação em shows por exemplo, ficam com ruídos.
    -Ele não trava
    -É super leve
    -A bateria impressiona

    O que eu acho que ultimamente estragam os celulares da Samsung são esse design atrás do alto falante e câmera, nunca mudam, muitos pensam que é um GranPrime, Win, e afins...
    Verdade . eu tenho um j5 amo esse cel mas axo design dele mt parecido com galaxy win %uD83D%uDE12 fora isso ele é otimo

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Uma informação errada. Está informando que não possui NFC. O meu possui sim e já até enviei arquivos por ele.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by bicalhojf View Post
    Acho muito fraco esse site tudocelular.com. Não pesquisam a fundo sobre o celular. O modelo vendido no Brasil é LTE, ou seja 4g. E o 4g funciona o NFC. As informações contidas sobre esse produto aqui nesse site não são todas verdadeiras. Já não é a primeira vez que me deparo com erros de configuração de celular aqui. Nesse caso sempre recorro ao gsmarena.com!!!
    Também acho. Como que o meu funciona perfeitamente o NFC? Na descrição deles não existe para o galaxy E7.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Deveriam corrigir a informação de que ele não tem 4G e NFC. O aparelho possui as duas funções, e sendo que a informação transmitida pelo site está errada, as notas de custo benefício e hardware apresentadas aqui, devem estar erradas também, causando, por ventura, que o aparelhos seja avaliado inferiormente às suas especificações reais.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Deveriam corrigir as informações acerca do 4G e do NFC, pois o E7 possui ambas funções. Inclusive a nota que é dada aqui aos aparelhos, pode estar prejudicada, visto que se as informações exibidas no site estão incorretas, os "bancos de dados automatizados das avaliações" podem estar também. Uma pena para o site estar vinculando informações erradas, pois esse é um ótimo aparelho, tem apenas um ano de lançamento, excelentes configurações e especificações e vale sim o preço pelo qual ele está sendo vendido, mais ainda atualmente.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    8
    No ano passado vi a notícia que o galaxy e7 iria receber o Android 5.1 em breve e também já li uma matéria do androidpit que está na lista do Android 6.0, porém nem saiu do 4.4.
    Existe informações concretas e recentes sobre atualizações para o galaxy e7?

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by vandilsonsilva View Post
    No ano passado vi a notícia que o galaxy e7 iria receber o Android 5.1 em breve e também já li uma matéria do androidpit que está na lista do Android 6.0, porém nem saiu do 4.4.
    Existe informações concretas e recentes sobre atualizações para o galaxy e7?
    não vc morrera vendo ele com as animações do lollipop que por sinal saiu a poucos dias