LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 130 de 130
  1. #121
    Junior Member Luciana_Cesar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Ótimo celular , o meu já tenho a 4 anos, bateria em perfeito estado(como dito popularmente , não é viciada) nunca travou ou o sistema ficou lento. Super recomendo !

  2. #122
    Junior Member Pedro_Junio42's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Madiel_Ribeiro View Post
    Tenho o meu a 1 ano e meio, e sempre tive um problema com ele, formatei esses dias e o problema continua. Quando abro vídeos, ele inicia o vídeo travando nos primeiros segundos. Tanto no youtube como no whatsapp. O seu também dá isso?
    o meu também e assim ai eu procurei umas das ultimas versões do youtube ae parou de trava

  3. #123
    Quote Originally Posted by Luciana_Cesar View Post
    Ótimo celular , o meu já tenho a 4 anos, bateria em perfeito estado(como dito popularmente , não é viciada) nunca travou ou o sistema ficou lento. Super recomendo !
    Em qual versão do Android ele está?

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    A Samsung podia ter continuado a lançar novas versões desse aparelho era bem melhor que a linha J

  5. #125
    Junior Member Ana_Raphaela's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Madiel_Ribeiro View Post
    Tenho o meu a 1 ano e meio, e sempre tive um problema com ele, formatei esses dias e o problema continua. Quando abro vídeos, ele inicia o vídeo travando nos primeiros segundos. Tanto no youtube como no whatsapp. O seu também dá isso?
    Com o meu acontece quando abro pelo whatsapp, nunca aconteceu pelo youtube não. Mas tenho o meu já faz 3 anos, e não tenho o que reclamar, é um excelente aparelho.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Um dos melhores celulares que já tive. As melhores fotos que eu tenho foram tiradas nele. Aquela onda de tirar uma selfie mostrando apenas a palma da mão deixava até os mais fanáticos Iphoneticos de boca aberta %uD83D%uDE02Pena que a linha E foi descontinuado.

  7. #127
    O meu Samsung E7 veio com android 5.1.1 de fábrica

  8. #128
    Quote Originally Posted by Jonathan_Marqz View Post
    O meu Samsung E7 veio com android 5.1.1 de fábrica
    Jonathan, como ele está se comportando nos dias de hoje? pra ver vídeos, trava alguma coisa?