LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 186 de 186
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Senti falta do gran prime...

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Senti falta do gran prime...

  3. #183
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Que ridiculo, tecnicamente as fotos com o sensor do lumia 830 bate qualquer um até Moto X da vida, so podem estar brincando. Realmente isso mostra que pessoas que comprar smartphone pra fotografar sao tudo amadores. Fotos do Zenfone entao tudo borrado e detalhes e cores estouradas. l830 Mostra de uma maneira ''Realista'' o que se esta fotografando. Se querem cores que nao correspondam com a realidade passem em um programa como o Photoshop!!! kkkkk

  4. #184
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Que ridiculo, tecnicamente as fotos com o sensor do lumia 830 bate qualquer um até Moto X da vida, so podem estar brincando. Realmente isso mostra que pessoas que comprar smartphone pra fotografar sao tudo amadores. Fotos do Zenfone entao tudo borrado e detalhes e cores estouradas. l830 Mostra de uma maneira ''Realista'' o que se esta fotografando. Se querem cores que nao correspondam com a realidade passem em um programa como o Photoshop!!! kkkkk
    Isso se chama fanboy.

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    oh meu deus e eu comprei um que está pra chegar hoje, e escolhi ele em vez do moto g 2 e muito por causa da camera.... bem, comparando com o moto g 2 o zen ainda é melhor, em grande parte por ser full hd e o moto ser hd, mas não fiquei satisfeito com os resultados do zenfone não, poxa, estou um pouco decepcionado... as fotos dele parecem que tem o mesmo problema da lente daquele iphone onde tons de "roxo" estavam na maioria das fotos, acho que era iphone 5 se não me engano... será que tem solução??? será que um app de correção de cor ajudaria no resultado final?

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Que ridiculo, tecnicamente as fotos com o sensor do lumia 830 bate qualquer um até Moto X da vida, so podem estar brincando. Realmente isso mostra que pessoas que comprar smartphone pra fotografar sao tudo amadores. Fotos do Zenfone entao tudo borrado e detalhes e cores estouradas. l830 Mostra de uma maneira ''Realista'' o que se esta fotografando. Se querem cores que nao correspondam com a realidade passem em um programa como o Photoshop!!! kkkkk
    Sem duvidas o L830 foi o melhor em todas as fotos. A ultima foto na minha opinião é a que mostrar a maior superioridade da câmera do L830.