LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 186
  1. #31
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by and_wop View Post
    Chupa Nokia com sua melhor câmera.. Kkkkkkkkkk
    ava,era o lumia 830 esta segundo

  2. #32
    Membro Senior Rick_TWD's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    182
    Esse teste ta meio estranho, nunca pensei que o 830 iria perder feio assim para o Moto G, tirando que essas fotos foram tiradas no automático.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    No dia 5, aquela prova da Luz De Fundo, parece que tem um filtro do Instagram na foto do Zenfone.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by PatrickLLopes View Post
    Como uma pessoa vota ne uma foto supersaturada igual a do Zenfone \o/ , eu falo é "Oxii" pra isso.
    Rindo muito daquela do Dia 3, meu deus...

  5. #35
    Tenho um zenfone 5 e pelo menos nenhuma foto ficou estourada como a fotos da matéria, não sei como o povo vota no zenfone com aquelas fotos estourada, ainda sim gostei bastante do xperia m2

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Me surpreendeu o M2 e me Decepcionou o 830. A câmera do Lumia 925 é um lixo?? Em que planeta esse cara vive?? aHUIAHAIUAHAIUAHIAu

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Que lixo esse S5 mini em?? Pior que um S3 mil vezes...

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Me surpreendeu o M2 e me Decepcionou o 830. A câmera do Lumia 925 é um lixo?? Em que planeta esse cara vive?? aHUIAHAIUAHAIUAHIAu
    Se for na mesma linha do 920 e do 930, faz sentido, muito marketing e pouco resultado.

  9. #39
    Membro Senior vicente1a2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by FelipeLEE View Post
    aqui, e em qualquer lugar do mundo. Tenho um lumia 925 e a câmera dele é um lixo!
    Cara mentir é feio, deixa de tua mentira que eu tenho o Lumia 925 e ele é bom sim, mentiroso da porra.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Que lixo esse S5 mini em?? Pior que um S3 mil vezes...
    Da uma olhada de novo...
    A foto do banco, a única que o asfalto está com cor de asfalto é ele, nas outras também... Ele está bem superexposto e o nível de detalhes não é o ideal, mas nas cores é imbatível.
    Se bem que eu tenho um amigo que tem esse aparelho e posso garantir que no automático as fotos ficam bem melhores que isso.

  11. #41
    Achei injusto o resultado, gostei mais das fotos do lg g3stylus de que do zenfone. Axo que ele pegou mais votos, por causa que os fans da samsung pensavam que era da fabricante, pois confesso ate eu pensei, uma.vez que os tons sao bastante saturados, ja do g3 stylus, sao mais fiéi as cores assim como do moto g... discordo do resultado isso prova que os leitores não sao apazes de destinguir uma camera razoavel..

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by joao_vito-r View Post
    Tudocelular , oque que custa vocês mesmos fazerem a escolha das melhores imagens ? Porque nem todo mundo que segue o site tem olhos treinados para ver qual foto é melhor ;
    E será que eles têm?

  13. #43
    Membro Senior vicente1a2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    238

    Esse site tá mentindo, a foto do 3 é do lumia 730, caso alguém aqui duvide é só ver a analise que eles fizeram do Lumia 730, que irá aparecer a mesma foto que eles supostamente dizem que é do "Moto G"...
    Mesmo que não seja do Lumia 730 essa foto... mais vamos pensar... porque o Lumia 730 não está nessa enquete, mais mesmo assim em sua analise está todas as fotos da enquete?
    Olha eu não sei não viu... Mais têm algo muito suspeito nisso ai, ainda mais quando o Lumia 730 tá sendo um dos maiores sucessos de vendo com "WP", muito suspeito isso ai...
    VIDEO ANALISE DO LUMIA 730 (TUDOCELULAR): Vejam em HD.
    https://www.youtube.com/watch?v=togAR2vDb54
    Minha opinião é essa, mais caso você não concorde fique na sua, opinião é própria... (Mesmo assim tudo indica isso...)

  14. #44
    Na foto dia 3 é nítida a superioridade da camera do g3 stylus, é a mais fiél as cores e muito mais definida.. esse site.. so sinto muito, tinha que ser desse grupo da record bando de desinformados..

  15. #45
    Este site é financiado pela motorola! Ele daqui a pouco eles colocam o moto g como o melhor smartphone ja fabricado até 2015. Até um galaxy pocket consegue ser melhor!
    Fanatismo é demais..

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Falei que era o Moto G o dono das fotos '-'

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Não acredito nisso , continuo achando que a Asus deu um "empurrãozinho" para ganhar mais ibope para ganhar mais vendas no zenfone

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    49
    Mas o que diabos é isso? Totalmente fora do que eu tinha imaginado...

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Sabotagem mesmo? eu acredito
    ...

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    49
    Olha o post inicial só das fotos, todos criticam a foto 6 que é supostamente do zenfone, como é que ele ganha? E como é que o lumia 830 que tem pureview de 10 mega pixels perde pra isso? Decepcionado, e achando que tem sabotagem aí. Além do mais o stylus tem a mesma câmera do G3 e nem se posicionou com uma foto? Tem coisa por trás.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    E só acho que o Tudocelular tem descaso com aparelhos da Microsoft e não gostam do Windows Phone.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    como pode isso ? além deles n terem colocado o lumia 730, como alguém pode gostar da camera desse zenfone ? '-'

  23. #53
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    acho que o TC esta dando propaganda desse moto g 2014,tudo bem gosto muito desse telefone,mas ele nao tem camera nao,eu tive varios oportunidades de ver como é essa camera,gravei varios videos,bati varias fotos nelas e a minha conclusao que camera de moto g 2014 nao é la essas coisas,serio mesmo

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    O G3 stylus ganha no dia 1, sem discussões.

  25. #55
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Eu concordo com a maioria dos resultados.
    Mas o campeão do dia 1 deveria ter sido o S5 mini, a fidelidade das cores é notória. Ou o S5 mini ou o G3 stylus.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    acho que o TC esta dando propaganda desse moto g 2014,tudo bem gosto muito desse telefone,mas ele nao tem camera nao,eu tive varios oportunidades de ver como é essa camera,gravei varios videos,bati varias fotos nelas e a minha conclusao que camera de moto g 2014 nao é la essas coisas,serio mesmo
    eu posso dizer o msm.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by FabricioN4 View Post
    Concordo......
    gente complicada....pega vcs os aparelhos e façam vcs proprios os testes. so sabem reclamar

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Moto G? Isso é brincadeira?

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    16
    E verdade q pelo nome achamos q eles nao tem uma camera muita boa..mais tem sim

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by lucaskz View Post
    gente complicada....pega vcs os aparelhos e façam vcs proprios os testes. so sabem reclamar
    Da o dinheiro ai, queu compro os smarts e faço um teste sem roubo!