LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 186
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    16
    E tambem quem nao concorda com o zefone 5 da ASUS estao enganados...a Asus ta vindo forte pra esse mercado, se brincar, daqui uns anos, eles vao passar muitas empresas ai..

  2. #62
    Membro Senior vicente1a2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Se for na mesma linha do 920 e do 930, faz sentido, muito marketing e pouco resultado.
    tenho o Lumia 730, e é claro que as imagens dele é boa, mais não acredito nessa enquete, meu Lumia 730 tirar melhor foto que o 830? Isso é papo de comerciante, nunca que a foto do Lumia 830 será assim...

  3. #63
    Membro Senior vicente1a2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by and_wop View Post
    Chupa Nokia com sua melhor câmera.. Kkkkkkkkkk
    Só falo uma coisa... eu tenho meu Lumia 730 e meu amigo o Moto G 2 dele...
    E eu e ele sabe que o meu celular ganha do dele nas foto, eu falo por experiência, porque só quem têm sabe...
    Esse teste tá é mal feito.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by FabricioN4 View Post
    Da o dinheiro ai, queu compro os smarts e faço um teste sem roubo!
    Se vc acha q e roubo....tudo bem..só dei uma opiniao..

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by lucaskz View Post
    Se vc acha q e roubo....tudo bem..só dei uma opiniao..
    Eu achei o resultado mt estranho!!!

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Moto G? Isso é brincadeira?
    Tb acho!!!!!!!!

  7. #67
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    A votação foi publica.
    O que vence é o mais votado, sendo justo o resultado ou não.

    Nas próximas votações, analise melhor as fotos antes de votar, e respeite a escolha do próximo.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    143
    Como votam no Zenfone com suas fotos estouradas?!

    Tem uma foto dele que o brilho do céu entre as árvores deixou tudo roxo e ele foi o segundo mais votado.

    MDS! Deve ser essa geração Instagram/Facebook que acha que as fotos já devem vir com "filtros", só pode!

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Esse teste é tendencioso e não pode ser levado muito a sério.... Queria ver comparar detalhes pequenos de foco, como pétalas de flores, pelos de animais, pessoas, flash de noite, etc. O resultado é muito parecido nessas fotos e duvido que representem MESMO a qualidade das cameras testadas. A câmera do Moto G é bem inferior em resultados se comparados com o s5 mini por exemplo, mas porque pegou uma luzinha de sol melhor que uma ou outra foto e de noite mostrou algum resultado, ela acabou ganhando.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    A votação foi publica.
    O que vence é o mais votado, sendo justo o resultado ou não.

    Nas próximas votações, analise melhor as fotos antes de votar, e respeite a escolha do próximo.
    Concordo plenamente....

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by -Gio- View Post
    Como votam no Zenfone com suas fotos estouradas?!

    Tem uma foto dele que o brilho do céu entre as árvores deixou tudo roxo e ele foi o segundo mais votado.

    MDS! Deve ser essa geração Instagram/Facebook que acha que as fotos já devem vir com "filtros", só pode!
    só pode ser kkkkkkkkk

  12. #72
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Quote Originally Posted by wendel_ssl View Post
    Não acredito nisso , continuo achando que a Asus deu um "empurrãozinho" para ganhar mais ibope para ganhar mais vendas no zenfone
    Talves um funcionário da Asus votou mais de 1000 x

  13. #73
    Eu concordo e respeito a opinião dos outros, porém existe um fator muito importante a se levar em consideração, a peça atras do smartphone! Digo isso pq eu e meus amigos temos o hábito de fazer vários testes de câmera, e em todos os nossos testes, o Lumia 830 deu uma surra no Moto G II e no LG G3. Até mesmo com o iPhone 6, chegamos a fazer alguns testes, e o Lumia 830 se saiu melhor. Porém tínhamos o cuidado de bater a foto perfeita para cada modelo para não haver injustiças. Tem fotos do Lumia 830 aí na matéria que dá até vergonha de quem bateu tais fotos, não demonstrando o real potencial do Smart!

  14. #74
    Quote Originally Posted by vinioliveirasm View Post
    Esse teste é tendencioso e não pode ser levado muito a sério.... Queria ver comparar detalhes pequenos de foco, como pétalas de flores, pelos de animais, pessoas, flash de noite, etc. O resultado é muito parecido nessas fotos e duvido que representem MESMO a qualidade das cameras testadas. A câmera do Moto G é bem inferior em resultados se comparados com o s5 mini por exemplo, mas porque pegou uma luzinha de sol melhor que uma ou outra foto e de noite mostrou algum resultado, ela acabou ganhando.
    Concordo plenamente com vc amigo!

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by vicente1a2 View Post
    Esse site tá mentindo, a foto do 3 é do lumia 730, caso alguém aqui duvide é só ver a analise que eles fizeram do Lumia 730, que irá aparecer a mesma foto que eles supostamente dizem que é do "Moto G"...
    Mesmo que não seja do Lumia 730 essa foto... mais vamos pensar... porque o Lumia 730 não está nessa enquete, mais mesmo assim em sua analise está todas as fotos da enquete?
    Olha eu não sei não viu... Mais têm algo muito suspeito nisso ai, ainda mais quando o Lumia 730 tá sendo um dos maiores sucessos de vendo com "WP", muito suspeito isso ai...
    VIDEO ANALISE DO LUMIA 730 (TUDOCELULAR): Vejam em HD.
    https://www.youtube.com/watch?v=togAR2vDb54
    Minha opinião é essa, mais caso você não concorde fique na sua, opinião é própria... (Mesmo assim tudo indica isso...)
    Quando assisti ao vídeo do 730 percebi a mesma coisa

  16. #76
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    kkkkkkkkkkkk antes eu pensava que a camera era a unica coisa que prestava nos lumia agora vejo que era mais conversa fiada mesmo kkkkkkkkkk lumiazetes perderam a linha de novo jajajaja

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    95
    Já desconfiava... kkkkkkkkkkkkkkk que as melhores seriam: Moto G 2014, Zenfone 5 e Lumia 830...

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    95
    Agora um Lumia que meu amigo me mostrou e que a câmera é TOP mesmo... é o LUMIA 1020... pra quem quer tirar fotos... ele é SENSACIONAL

  19. #79
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by jg_fontoura View Post
    Olha o post inicial só das fotos, todos criticam a foto 6 que é supostamente do zenfone, como é que ele ganha? E como é que o lumia 830 que tem pureview de 10 mega pixels perde pra isso? Decepcionado, e achando que tem sabotagem aí. Além do mais o stylus tem a mesma câmera do G3 e nem se posicionou com uma foto? Tem coisa por trás.
    tem coisa ai por trás?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    8
    Isso é bem subjetivo, depende do que cada pessoa gosta! Algumas fotos estão bem claras e outras mais escuras. Quanto as fotos tiradas durante o dia, mesmo que se tenha o cuidado de tirá-las usando um tripé e sempre no mesmo dia e horário, nunca vai ser algo de igual para igual, pois sabe-se que as nuvens em um momento ou outro podem passar próximas ao sol ou mesmo na frente e acabarem interferindo no resultado. E a maioria do pessoal nem chega a analisar com cautela, pois na maioria das vezes as fotos são bem semelhantes e isso pode ser entediante. AGORA: Vão lá em "Noite 3 - Campeão: Moto G 2014" Abram as seguintes imagens: Lumia 830, Moto G 2014 e Zenfone 5. Depois de abertas, deem o zoom ao fundo do lado direito onde há uma planta apontando pra esquerda (tipo espadas, ou balões retos kkk uma coisa assim!) e reparem na nitidez de cada uma: O Lumia 830 consegue ser melhor que o Moto G 2014 e o Zenfone 5 consegue ser pior que QUALQUER celular analisado e ainda foi 2º lugar geral haha.

  21. #81
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by vicente1a2 View Post
    Esse site tá mentindo, a foto do 3 é do lumia 730, caso alguém aqui duvide é só ver a analise que eles fizeram do Lumia 730, que irá aparecer a mesma foto que eles supostamente dizem que é do "Moto G"...
    Mesmo que não seja do Lumia 730 essa foto... mais vamos pensar... porque o Lumia 730 não está nessa enquete, mais mesmo assim em sua analise está todas as fotos da enquete?
    Olha eu não sei não viu... Mais têm algo muito suspeito nisso ai, ainda mais quando o Lumia 730 tá sendo um dos maiores sucessos de vendo com "WP", muito suspeito isso ai...
    VIDEO ANALISE DO LUMIA 730 (TUDOCELULAR): Vejam em HD.
    https://www.youtube.com/watch?v=togAR2vDb54
    Minha opinião é essa, mais caso você não concorde fique na sua, opinião é própria... (Mesmo assim tudo indica isso...)
    kkkkkkkkkkkkk fica na sua o caramba, vc tem um lumia né, ficou tristinho foi, em todo lugar no youtube em todo lugar que tem uma p...rraa de um teste de camera onde um lumia perde quem fez o teste é acusado disso, vcs acreditam que o lumia tem a melhor camera de todos os tempos kkkkkkkkkkk

  22. #82
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by psvictor View Post
    só pode ser kkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente

  23. #83
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by vicente1a2 View Post
    Só falo uma coisa... eu tenho meu Lumia 730 e meu amigo o Moto G 2 dele...
    E eu e ele sabe que o meu celular ganha do dele nas foto, eu falo por experiência, porque só quem têm sabe...
    Esse teste tá é mal feito.
    essa é uma fonte de informação muito confiável realmente, vc e seu amigo tirando fotos... fala pro seu amigo visitar essa página e aprender a bater foto blz kkkkkkkkkkk

  24. #84
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by upupup View Post
    Isso é bem subjetivo, depende do que cada pessoa gosta! Algumas fotos estão bem claras e outras mais escuras. Quanto as fotos tiradas durante o dia, mesmo que se tenha o cuidado de tirá-las usando um tripé e sempre no mesmo dia e horário, nunca vai ser algo de igual para igual, pois sabe-se que as nuvens em um momento ou outro podem passar próximas ao sol ou mesmo na frente e acabarem interferindo no resultado. E a maioria do pessoal nem chega a analisar com cautela, pois na maioria das vezes as fotos são bem semelhantes e isso pode ser entediante. AGORA: Vão lá em "Noite 3 - Campeão: Moto G 2014" Abram as seguintes imagens: Lumia 830, Moto G 2014 e Zenfone 5. Depois de abertas, deem o zoom ao fundo do lado direito onde há uma planta apontando pra esquerda (tipo espadas, ou balões retos kkk uma coisa assim!) e reparem na nitidez de cada uma: O Lumia 830 consegue ser melhor que o Moto G 2014 e o Zenfone 5 consegue ser pior que QUALQUER celular analisado e ainda foi 2º lugar geral haha.
    realmente, a foto Noite 3 no zenfone 5,MEU DEUS,que foto HORRIVEL,ainda foi a 3 melhor,quem merecia esta no lugar do zenfone é o xperia M2,caramba essa geraçao de fotografos vai ser duvidoso,so querem saber de botar filtros de instagran/facebook

  25. #85
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    essa é uma fonte de informação muito confiável realmente, vc e seu amigo tirando fotos... fala pro seu amigo visitar essa página e aprender a bater foto blz kkkkkkkkkkk
    confiável??????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk ta bom,vc que fala

  26. #86
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    confiável??????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk ta bom,vc que fala
    se é burro? não percebeu a ironia

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    realmente, a foto Noite 3 no zenfone 5,MEU DEUS,que foto HORRIVEL,ainda foi a 3 melhor,quem merecia esta no lugar do zenfone é o xperia M2,caramba essa geraçao de fotografos vai ser duvidoso,so querem saber de botar filtros de instagran/facebook
    Percebeste? haha parece aquarela!

  28. #88
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    pessoal vcs tem que entender o seguinte, o importante não é o smartphone, não é a qualidade da camera, o importante é a beleza, eu fico bonito até na camera do galaxy fame, do que adianta tirar foto de alta qualidade dessa sua lata ae.... jajajajaja

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    pessoal vcs tem que entender o seguinte, o importante não é o smartphone, não é a qualidade da camera, o importante é a beleza, eu fico bonito até na camera do galaxy fame, do que adianta tirar foto de alta qualidade dessa sua lata ae.... jajajajaja
    uahsuahsuah ;P

  30. #90
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    um outro fator também muito importante, vale como dica ae pessoal, antes de tirar foto com smartphone da uma limpada no vidro, eu mesmo sempre antes de tirar foto dou uma cuspida no vidro e uma secada, isso da uma diferença incrível nas fotos