LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 78 de 78
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Samsung com Windows Phone? Não MS, faça seus ótimos aparelhos e continue com suas patentes, que é melhor. se na sua glória a Samsung nunca deslanchou um Windows Phone, não vai ser agora, na decadência, que vai conseguir. E Se o windows 10 sair impressionante, ela vai correr pra lá mesmo kkkkkkkl
    A Microsoft né tão burra a tal ponto não. A Microsoft precisa de empresas do lado dela, se ela quiser que o WP cresça. A Microsoft não vai conseguir expandir a plataforma sozinha.

  2. #62
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A partir do momento que foi anunciado já conta sim kkkkkkkkkkkk E sobre o Note 4, como não tenho provas do contrário eu prefiro acreditar no que foi dito em praticamente todos os reviews feitos por sites especializados, nacionais e internacionais...

    Se o Note 4 for como o Alpha, então, não é não!

    PS: Eu pensava que o chassi do Alpha era inteiramente de metal. E até elogiei e muito ele aqui! Mas vendo o vídeo umas 4 vezes, eu percebi que o Alpha não é inteiramente em alumínio, não! Vou postar um link de um site onde tem as imagens. Na primeira imagem tem uma chapa em alumínio. Uma peça inteira em alumínio e eu achei que essa peça era o chassi do Alpha! Mas foi engano meu! Na verdade o que pertence ao Alpha é só a lateral mesmo! E na última imagem dá para ver isso! Ele não era aquela chapa de metal do começo, não! Era só a lateral mesmo.


    Link: http://pplware.sapo.pt/gadgets/samsu...-galaxy-alpha/


    Olhe a primeira, segunda e terceira imagem. Depois veja a última imagem! Na última, ficam várias hastes de metal pendurados. E eles são praticamente um aro mesmo! Apenas com uma coluna transversal. Mas não é uma peça inteira, como eu imaginava! Portanto, se o Note 4 for igual, então, não tem o Chassi inteiro de metal, não! Seria só a lateral mesmo!
    Last edited by Jocker; 01-12-2015 at 08:28 AM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    kkkkk Jocker ta em todas

  4. #64
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Samsung não quer mais depender da Google, ou seja do Android, por isso o Tizen, e com o acordo com a Microsoft ela irá economizar grana, vejo isso como positivo, porém a Microsoft tem que cobrar vários lançamentos, não só um modelo, mas vários modelos com Windows Phone, ou será que ela resolveu rever isso devido também ao Windows 10?

  5. #65
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Faço da sua frase a minha, mas troco o "Lumia" por "Galaxy". Sempre mais do mesmo e variantes de variantes do mesmo.
    Como se os modelos da Samsung não fossem, pelo menos os Lumia são bonitos, desde os baixo custo aos Top, diferente da Samsung que só se salvam os Top.

  6. #66
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Como se os modelos da Samsung não fossem, pelo menos os Lumia são bonitos, desde os baixo custo aos Top, diferente da Samsung que só se salvam os Top.
    "diferente da Samsung que só se salvam os Top"

    E olhe lá! Com muitas ressalvas!!!!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    140
    Bom pq dai o sistema vai fikar mais leve ja que o wp e mais leve do que android e os celulares da samsung nao vai te mais toch wise

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Antes ser um lunático! Do que ser um babão da Samsung! Ou de qualquer outra empresa! Como o que vcs fazem!
    Suas próprias palavras falam por si só.
    Chamem a ambulância urgente, camisa de força, sossega leão na veia e leve direto para hospício, e prenda-o na sala de contenção. Uma internação compulsória (como estavam fazendo com viciados em crack, em SP). O notório e auto reconhecido lunático, mentiroso patológico, está tendo um dos seus surtos! Pode parecer um ato violento, mas não, é uma ajuda que você necessita imensamente, enfim você é portador de uma grave doença mental, e é potencialmente perigoso para você e toda a sociedade, Jocker the Jerk.
    Enquanto isso tome um lenço para limpar sua boca espumada de raiva, antes de porem a mordaça.
    Coitadinho, da tanta pena.

  9. #69
    Membro Senior vicente1a2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by FabricioN4 View Post
    A Microsoft né tão burra a tal ponto não. A Microsoft precisa de empresas do lado dela, se ela quiser que o WP cresça. A Microsoft não vai conseguir expandir a plataforma sozinha.
    Pura verdade mano...

  10. #70
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Chora não, Frank!

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    A Samsung é tão fuleira que o primeiro aparelho que conseguiram hackear no Windows Phone foi o ativ s aonde ela pisa ela faz mercadoria

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Um Galaxy Pocket travado tem poder de processamento infinitamente maior que seu cérebro de quadrupede, Jocker the Jerk.
    Devo confessar que voce me enganou, quando conversando contigo, eu pensei se tratava de um homem (homem em gênero, pois em caráter não passa de uma criança de má índole), mas na verdade você é uma mulher (com caráter de uma criança de má índole). Eu sou muito burro por não ter percebido isso antes.

    Quanto suas contas fakes, foi voce mesmo quem confirmou, mas como um politico corrupto, vai negar até o fim todas as VERDADES , e escrever que é "intriga".
    Por ultimo, tenha um pouquinho de decência e tente não abranger minhas afirmações verdadeiras dirigidas para voce, à outros usuários. É extremamente ridículo e covarde da sua parte, Jocker the Jerck. Enxuga a baba, debil.

  13. #73
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Chora não, Frank! Causador de discórdia daqui! E um dos maiores mentirosos do site!

  14. #74
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Frank, que não é "BR"! Lembra que eu te falei que sei percequir como ninguém!? Pois é! Você se salva porque ando muito bonzinho ultimamente!
    E só por isso.

    Seu mentiroso, burro, tapado e sem noção! Criador de intrigas e braguinhas do TC! Babão da Samsung!
    Com certeza o seu " Adonai" ou "Boreh" não deve gostar nadinha disso! Dessa idolatria a uma mera empresa! E o pior, uma das mais vagabundas empresas que existe! Vagabunda e desrespeitadora!

    Mas, como disse antes! Chora não, Frank.

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Agora que você me alertou quem és na verdade, prefere Senhora ou senhorita, ou devo trata-la informalmente como você?

    Eu lembro, que gosto de pegar no membro alheio como ninguém, e como voce vem me chamando de "burro"...
    Eu também lembro de sua palhaçada no tópico do review, que você defendeu com todas as forças do coração, que lhe rendeu um banimento (que também aconteceu com sua conta falsa logo em seguida), e depois continuou defendendo tanto tudo da motora "obrigado por tudo" (parecia uma beata), tanto que começou a ser chamada de fanboy (girl, tenho que lembrar, burro) da motorola (que te servia perfeitamente, como ninguém. Ninguém chegou naquele nível de adoração a uma empresa.). Vai negar também covarde, dizer que é "intriga", Paulo Maluff de saia?

    E como já repeti diversas vezes, babaca estupida, meu assunto é só com a senhora, com sua pessoa desprezível.

    Ei Jocker the Jerck! Enxuga a baba, débil!

  16. #76
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Chora não, Frank! Conta para tua mãe! Bebzão! Kkkkkk...
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Samsung não quer mais depender da Google, ou seja do Android, por isso o Tizen, e com o acordo com a Microsoft ela irá economizar grana, vejo isso como positivo, porém a Microsoft tem que cobrar vários lançamentos, não só um modelo, mas vários modelos com Windows Phone, ou será que ela resolveu rever isso devido também ao Windows 10?
    Mds...Só porque ela resolveu fazer um SMARTPHONE com WP quer dizer que ela não quer mais o Android?, kkkkkkkkkkkk, o Tizen é Baseado no núcleo do Android cara!.

  18. #78
    pois quando eles decidirem, ter um celular dual, a prova d agua, botão home, chamada certa ... vai fazer muita dif, pois já tive e também senti falta de ao copiar e colar texto apenas ficava salvo 1, e não 10 como no samsung