LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Acidente químico em fábrica da LG provoca morte de dois trabalhadores

    O vazamento de nitrogênio foi capaz de causar a morte de duas pessoas e ferir outras quatro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Teoria da conspiração, quem sabe, não duvide, a LG, ultimamente, tem se destacado muito, sem falar que a mesma, é detentora das telas IPS, ela que inventou e vende muito, e quanto no outro lado, a Samsung é acusada de reciclar ad telas e mandar pra América latina, essas acusações são feitas dede que os monitores de tubo passaram a ser de LCD.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Apenas trágico, independente de empresa X ou y , infelizmente duas vidas se foram.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Que Deus conforte as famílias desses homens falecidos! Quem se feriu que consiga sair bem dessa! História muito triste!

  5. #5
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Eu já trabalhei com manutenção, sou eletricista, mas no trabalho tive que fazer muitas coisas na qual não me sentia preparado, uma delas foi subir uma altura de uns 30 metros para junto com outros fazer limpeza de uma caixa d`água sem sinto de segurança, o problema que a pessoa entra com uma especialização e como você trabalha na manutenção acaba virando um "Severino faz tudo", e não é difícil cometer erros por imperícia em outras áreas. Não estou afirmando que este é o caso em questão, mas não duvido.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Teoria da conspiração, quem sabe, não duvide, a LG, ultimamente, tem se destacado muito, sem falar que a mesma, é detentora das telas IPS, ela que inventou e vende muito, e quanto no outro lado, a Samsung é acusada de reciclar ad telas e mandar pra América latina, essas acusações são feitas dede que os monitores de tubo passaram a ser de LCD.
    Meu brother eu não entendi seu comentário

  7. #7
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Espero que esses acidentes não se repitam mais! Em nenhum país e em nenhuma área!