LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 150
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    A microsoft compra kkkkkkkkk! Já que os hates falam isso, tem de acreditar!
    "Haters"........

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    EIta, logo quando tava pensando num Z4 pra mim no proximo ano :/ Uma das unicas empresas realmente serias no mercado, uma pena...

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Não me lembro de ter comprado um produto da Sony nos últimos 5 anos.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by saopaulino View Post
    Não me lembro de ter comprado um produto da Sony nos últimos 5 anos.
    Eu tb. O ultimo produto da sony que eu comprei foi uma câmera compacta em 2008 que por sinal já aposentei faz tempo, pois hj qualquer Smartphone substitui as portáteis com sobra.

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    O último produto e único que tive da Sony foi um discman, ainda nos anos 90 pior coisa que fiz em minha vida, Gastava muita bateria e passei vários meses juntando dinheiro para comprar aquela coisa

  6. #66
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    não vai ser o fim... Nokia... Motorola... HTC... BlackBerry... passou por dificuldades e estão ai ate hoje #SoAcho

  7. #67
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    O último produto e único que tive da Sony foi um discman, ainda nos anos 90 pior coisa que fiz em minha vida, Gastava muita bateria e passei vários meses juntando dinheiro para comprar aquela coisa
    A linha de TV's é ótima da Sony, não acho que seja uma boa vender essa divisão, mas tentas baratear o preco final que aqui no Brasil é acima da média.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by mateusandrade2 View Post
    Peço atenção dos moderadores pra tomarem algumas medidas, tem gente aqui que ta passando dos limites, toda hora recebo notificações na minha caixa de entrada desse FabricioN4 e são sempre comentários que não tem relação a postagem ou algum xingamento a outro usuário. Eu pensando que tava a salvo daquele Samsungboy e agora vem outro igual...
    Dx de mentir cara, nunca te enviei nada aff...

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    A linha de TV's é ótima da Sony, não acho que seja uma boa vender essa divisão, mas tentas baratear o preco final que aqui no Brasil é acima da média.
    So acho que a Sony está cavando sua cova, pois os preços dela em todas suas linhas são sempre altos

  10. #70
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Se a Sony abandonar o mercado de smartphones aí lascou tudo.Para quem prioriza qualidade, as opções ficarão limitadas.Só terá a Motorola, para fãs de AndroidE do lado WP, só terá Nokia.Muito ruim isso para o consumidor.

  11. #71
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by mateusandrade2 View Post
    Peço atenção dos moderadores pra tomarem algumas medidas, tem gente aqui que ta passando dos limites, toda hora recebo notificações na minha caixa de entrada desse FabricioN4 e são sempre comentários que não tem relação a postagem ou algum xingamento a outro usuário. Eu pensando que tava a salvo daquele Samsungboy e agora vem outro igual...
    Verifique sua Caixa de Postagem no Fórum.

  12. #72
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Dx de mentir cara, nunca te enviei nada aff...
    Verifique sua Caixa de Postagem no Fórum.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631

    TVs.Tecnologias atrasadas e preços altos, não tem o que fazer, se vender vai acontecer o que aconteceu com a Philips, ninguém lembra que foi vendida, ainda acham que é a mesma empresa de anos atrás que suas TVS ganhavam inúmeros prêmios de qualidade de imagem. Mas esqueceram que é/era a primeira opção. Hoje Samsung (Líder desde 2006) e LG (sempre na cola da Samsung quando falamos em tecnologias e recursos) dominam e não há previsão para mudança.
    SMARTPHONES.
    Assim como no setor de TVs, a Sony não trás nenhum diferencial é pratica preços altos, a alternativa para a Sony é correr atrás da Apple, lembrando que Steve Jobs já ofereceu seu sistema para embarcar nos notebooks Vaio, pode ser que vejamos um Xperia com IOS.

  14. #74
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    TVs.Tecnologias atrasadas e preços altos, não tem o que fazer, se vender vai acontecer o que aconteceu com a Philips, ninguém lembra que foi vendida, ainda acham que é a mesma empresa de anos atrás que suas TVS ganhavam inúmeros prêmios de qualidade de imagem. Mas esqueceram que é/era a primeira opção. Hoje Samsung (Líder desde 2006) e LG (sempre na cola da Samsung quando falamos em tecnologias e recursos) dominam e não há previsão para mudança.
    SMARTPHONES.
    Assim como no setor de TVs, a Sony não trás nenhum diferencial é pratica preços altos, a alternativa para a Sony é correr atrás da Apple, lembrando que Steve Jobs já ofereceu seu sistema para embarcar nos notebooks Vaio, pode ser que vejamos um Xperia com IOS.
    Acho que foi bastante assertivo em sua análise. Principalmente em relação a TVs. Saudades da finada Philips.
    Não sou fã da Apple. Mas Xperia com IOS seria realmente show!

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Será que a SONY via ter o mesmo fim que a NOKIA teve? O.o

  16. #76
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by mateusandrade2 View Post
    Não é questão de você me enviar nada, quando você ou qualquer outra pessoa posta na mesma noticia que eu comentei automaticamente abre uma notificação no meu email, o problema é que sempre tem varias suas em vários posts e são completamente dispensáveis , espero que entenda, abraço.
    Apenas verifique sua Caixa de Postagem no Fórum.

  17. #77
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Esse mercado e feroz mesmo.....se não investir em novidades tecnológicas fica pra trás a concorrência passa por cima igual um rolo compressor , no caso da Nokia foram decisões erradas, brigas internas etc..., no caso da Sony pelo cenário atual , foi quase a mesma coisa "eu acho" se acomodou e não reagiu no tempo certo , não investiu em novas tecnologias, nos outros segmentos do seu portfólio , os desde sempre altos preços dos seus produtos e falta de competência dos seus gestores, gente muito velha cabeça dura , enfim não teve uma transição-renovação satisfatória, igual a Samsung e LG e a sortuda Apple, lembro-me que antes ou era Nokia ou Sony quando a parada era celular , mas o foda é que num mercado imediatista desses não se tolera erros assim.

  18. #78
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Livia meu amor! como tu pode dizer isso deu! Eu nunca fui hater de nenhuma empresa, tirando a Apple!
    Vamos ver: Apple, Microsoft... Ahh não vale a pena lemb

  19. #79
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Que a Sony não venda esses setores pra Microsoft, pq se ela jogar aquele sistema dela, nos aparelhos, vão virar uns lixos!
    Para de ser hater cara, isso não o levará a nada.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Parece que uma boa parte dos consumidores não são mais tão fiéis assim às marcas, mas suspeita-se que estão preferindo se fidelizar mais aos produtos que agregam grande valor com recursos mais úteis, praticidade de uso, tecnologia de ponta, tratamento diferenciado no pós venda (fraqueza da maioria das Brands orientais, ponto para a Apple) e custo/benefício que compense o investimento. A SONY, em tudo isso, foi um ícone no passado, junto com a Panasonic, e ambas estão amargando prejuízos por terem chegado tarde demais com novidades nos seus respectivos mercados de consumo, e por terem deixado de investir prá valer em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, sendo sempre as últimas a apresentar as novidades já antecipadas por suas concorrentes orientais.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Apenas verifique sua Caixa de Postagem no Fórum.
    Já verifiquei Lívia, obrigado.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    os produtos deles são otimos,mas o preço pqp,se fizessem um preço camarada certeza que não estariam tendo esses prejuisos..

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by mateusandrade2 View Post
    Não é questão de você me enviar nada, quando você ou qualquer outra pessoa posta na mesma noticia que eu comentei automaticamente abre uma notificação no meu email, o problema é que sempre tem varias suas em vários posts e são completamente dispensáveis , espero que entenda, abraço.
    Agr pronto! Eu vou dxar de comentar, só pra não aparecer notificação no teu email

  24. #84
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500

    A coisa está feia para a Sony...
    As fabricantes de TVs avacalharam nos aparelhos ultimamente. As TV de LED atuais parecem LCD de tão espessas que são.

  25. #85
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    A coisa está feia para a Sony...

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    Se a Sony abandonar o mercado de smartphones aí lascou tudo.Para quem prioriza qualidade, as opções ficarão limitadas.Só terá a Motorola, para fãs de AndroidE do lado WP, só terá Nokia.Muito ruim isso para o consumidor.
    cara, a asus tá chegando forte com produtos muito bons e preços acessíveis. Pode ter certeza que não vamos ficar desamparados caso isso com a sony realmente aconteça

  27. #87
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    609
    Mas não foi o WP que fez a nokia falir? Por que a SONY com Android não ta vendendo??? ¬¬

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by saopaulino View Post
    Não me lembro de ter comprado um produto da Sony nos últimos 5 anos.
    o último produto da sony que eu comprei foi um playstation 2 kkk

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Tem que falir mesmo ta achando que é Apple para cobrar verdadeiras fortunas em seus smartphones,tomara que a Microsoft compre ela.
    Huehuehue. Vou comprar e dar para minha filha.

  30. #90
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    A Sony não está vendendo provavelmente por causa dos altos preços de seus produtos. Isso vale tanto para os modelos top quanto para os modelos intermediários e básicos. Um exemplo disso é o Xperia E1, aparelho cujo preço a Sony teve de reduzir por causa do Moto E