LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 150 de 150
  1. #121
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Bem feito! Quem manda vender pelo olho da cara seus produtos! E o PS4 também estaria mal em todo mundo se ela cobrasse o preço que cobra aqui. Ou seja, quase 4000,00 dilemas! Ou seja, de novo, se ela cobrasse pelo menos 1000,00 Obamas dno PS4 nos EUA, ela também estaria vendendo bem mal! E acho bem feito. Vendem pelo preço de um rim, suas TVs e seus smartphones/tablets! Da nisso aí. E tem que fechar mesmo! E espero ansioso por isso também na malditra Apple e Samsung também!
    PS4 é facilmente encontrado por 1.500 - 1.700. Em seu lançamento, onde foi aplicado o preço de quase 4.000, era fácil encontrar por 2.300 - 2.700.

  2. #122
    Membro Senior DailtonTaichou's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    273
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    PS4 é facilmente encontrado por 1.500 - 1.700. Em seu lançamento, onde foi aplicado o preço de quase 4.000, era fácil encontrar por 2.300 - 2.700.
    Eu comprei pela amazon no dia de lançamento, recebi ele aqui no Brasil dia 03 de dezembro, com imposto e tudo ficou 2.375, fui na Sta Ifigenia e achei a Vista nesta faixa preço 1.500 - 1.700 msm.

  3. #123
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    o último produto da sony que eu comprei foi um playstation 2 kkk
    Eu tenho o ps2 até hj

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Eu fico imaginando: ela já vendeu a linha Vaio, diminuiu severamente sua gama de produtos. Se ela vender a divisão Mobile e a de TVs ela vai vender o que? PS4 e sorvete. Só pode.

  5. #125
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Já conversei com o tio Bill ele vai tirar uns trocados do bolso e comprar a Sony podem ficar tranquilos

  6. #126
    Membro Senior DailtonTaichou's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    273
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Eu fico imaginando: ela já vendeu a linha Vaio, diminuiu severamente sua gama de produtos. Se ela vender a divisão Mobile e a de TVs ela vai vender o que? PS4 e sorvete. Só pode.
    Ps4 e Filmes, mesmo que seja um porcaria gera muito lucro, vende mais que Xone Tio Bill

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by DailtonTaichou View Post
    Ps4 e Filmes, mesmo que seja um porcaria gera muito lucro, vende mais que Xone Tio Bill
    Nem sei como. O Xbox tem milhões de títulos melhores. A M$ cagou foi em colocar uma GPU inferior nele. Aliás, nem a Sony sabe porque o PS4 vende tanto.

    http://exame.abril.com.br/tecnologia...-4-vende-tanto
    Last edited by Bolsonaro; 01-14-2015 at 02:52 PM.

  8. #128
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Já conversei com o tio Bill ele vai tirar uns trocados do bolso e comprar a Sony podem ficar tranquilos
    kkkkkkkkkkkkkk só se for pra falir de vez a linha Xperia, com aquele ruiwindows phone!!!

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Depois da Poderosa e Inconsequente SONY vender todo o seu portfólio eletrônico, quem sabe ela terá que vender também seus poderosos e rentáveis estúdios em Hollywood para os Chineses ou Coreanos (se o Governo Americano deixar, claro). Depois de sanados os prejuízos contábeis poderão voltar a fabricar seus vídeos cassetes Betamax, TVs de Tubo de 29", WalkMans de Fita Cassete, Plasmas HD de 42", CD Players, Sorvetes, DVD players, Pizzas, Sushis Sashimis, etc. Alimentos e produtos vintage sempre vão ter consumidores à espreita...

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    KKKKK fanboy mimado, o CEO da Sony, já admitiu que pretende vender as divisões mobile e de TVs para recuperar financeiramente a empresa. Antes de falar, pesquise ! E a proposito a matéria tem FONTE, e não é do Tudo Celular !

  11. #131
    Membro Senior DailtonTaichou's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    273
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Nem sei como. O Xbox tem milhões de títulos melhores. A M$ cagou foi em colocar uma GPU inferior nele. Aliás, nem a Sony sabe porque o PS4 vende tanto.

    http://exame.abril.com.br/tecnologia...-4-vende-tanto
    Legal fera, cite ai seus titulos de peso, e compare com a Lista de exclusivos de Ps3 e Ps4

    Saga Uncharted
    InFamous
    God Of War
    The Last Of Us
    Beyond Two Souls
    Heavy Rain
    The Order 1886
    LittleBigPlanet
    Journey
    Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
    Gran Turismo

    Alguns exclusivo bom ai do Xone Que tem Review com a nota de Masterpiece?


  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by DailtonTaichou View Post
    Legal fera, cite ai seus titulos de peso, e compare com a Lista de exclusivos de Ps3 e Ps4

    Saga Uncharted
    InFamous
    God Of War
    The Last Of Us
    Beyond Two Souls
    Heavy Rain
    The Order 1886
    LittleBigPlanet
    Journey
    Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
    Gran Turismo

    Alguns exclusivo bom ai do Xone Que tem Review com a nota de Masterpiece?

    KKKKKKKK esqueceu o melhor jogo do PS4, Driveclub, esse sim tem nota de Masterpiece ! Vou citar só um exclusivo do XONE para vc, que é melhor, que todos que vc citou acima: HALO 5 ! A proposito hj msm saiu essa matéria no BJ, veja se vc vai querer o seu tbm !
    http://www.baixakijogos.com.br/noticias/atualizacao-fevereiro-xbox-one-tao-incrivel-voce-querer_802116.htm

  13. #133
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Seria muito bom um Xbox TV! Com um Xbox One dentro. Ou uma Bravia PS TV com um PS4 dentro. Espaço, essas tvs tem de sobra!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by DailtonTaichou View Post
    Legal fera, cite ai seus titulos de peso, e compare com a Lista de exclusivos de Ps3 e Ps4

    Saga Uncharted
    InFamous
    God Of War
    The Last Of Us
    Beyond Two Souls
    Heavy Rain
    The Order 1886
    LittleBigPlanet
    Journey
    Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
    Gran Turismo

    Alguns exclusivo bom ai do Xone Que tem Review com a nota de Masterpiece?

    Conte os da nova geração, amigo. Não vivo de passado, porque se quiser viver o 360 arregaçou com o PS3 tanto em vendas quanto em crítica.

    Sunset Overdrive (2014)
    Halo: The Master Chief Collection (2014)
    Halo 5: Guardians (2015)
    Inside (2015)
    Fable Legends (2015)
    Quantum Break (2015)
    Scalebound (2015)
    Gears of War (2015)
    Killer Instinct (2013)
    Dead Rising 3 (2013)
    Forza Motorsport 5 (2013)
    Forza Horizon 2 (2014)
    Phantom Dust (2015)
    Below (2015)
    Scalebound
    Titanfall (2014)
    Alan Wake 2 (2016?)


    Veja quantos jogos exclusivos de qualidade já foram lançados em detrimento à biblioteca parada e xexelenta do PS4.
    Agora se quer algo que humilhe os dois, então compre um PC.

    Fim.

  15. #135
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Nem sei como. O Xbox tem milhões de títulos melhores. A M$ cagou foi em colocar uma GPU inferior nele. Aliás, nem a Sony sabe porque o PS4 vende tanto.

    http://exame.abril.com.br/tecnologia...-4-vende-tanto

    Simples! O PS4 tem um desempenho geral melhor do que o Xbox One e era mais barato do que o Xbox One! Além de que o nome PlayStation tem bastante peso no mundo dos vídeo games. Por enquanto!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Simples! O PS4 tem um desempenho geral melhor do que o Xbox One e era mais barato do que o Xbox One! Alem de que o nome PlayStation tem bastante peso no mundo dos vídeo games.
    Na verdade o Xbox vendeu bem menos porque logo no começo, antes de lançá-lo a M$ já mostrou suas idiotices de Marketing, quem não se lembra da épica regra de empréstimo de games que ela queria introduzir. Fora a obrigação de ter de levar o Kinect, que para o público hardcore é um acessório um tanto quanto dispensável, mas que acrescenta e muito ao preço do produto.

    O desempenho do PS4 é melhor porque o seu OS é bem mais limitado e leve, além da CPU não ter de dividir parte de sua capacidade de processamento com o Kinect e a GPU do PS4 ser BEM superior à do XONE.

    Não sei se mudará num futuro próximo, mas que hoje a biblioteca de jogos do XONE destroça a do PS4 isto é fato, até porque mesmo sem jogos o PS4 vende como água no deserto, vai entender esta gente.

  17. #137
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Conte os da nova geração, amigo. Não vivo de passado, porque se quiser viver o 360 arregaçou com o PS3 tanto em vendas quanto em crítica.

    Sunset Overdrive (2014)
    Halo: The Master Chief Collection (2014)
    Halo 5: Guardians (2015)
    Inside (2015)
    Fable Legends (2015)
    Quantum Break (2015)
    Scalebound (2015)
    Gears of War (2015)
    Killer Instinct (2013)
    Dead Rising 3 (2013)
    Forza Motorsport 5 (2013)
    Forza Horizon 2 (2014)
    Phantom Dust (2015)
    Below (2015)
    Scalebound
    Titanfall (2014)
    Alan Wake 2 (2016?)


    Veja quantos jogos exclusivos de qualidade já foram lançados em detrimento à biblioteca parada e xexelenta do PS4.
    Agora se quer algo que humilhe os dois, então compre um PC.

    Fim.

    Cara, tenho o PS3 Slim e um amigo meu um Xbox Slim. E só digo uma coisa. O Xbox esquentava muito e ficava congelando, ou melhor, engasgando nos jogos. Exemplo! Joguei Prototype 1 no meu PS3 num final de semana! Fiquei jogando mais de 24 horas sem desligar o jogo. E nunca o vi engasgando. Depois de uma semana fui na casa de um amigo meu que tinha o Xbox 360 Slim. Decidimos jogar Prototype 1. De cara, achei os gráficos no PS3 um pouco melhores! Mas o que me chamou mesmo a atenção foi que o jogo ficava engasgando muito! Era horrível! Minhas opinião: Não gostei do Xbox 360. Eu não trocaria o PS3 por um Xbox nem a pau!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Cara, tenho o PS3 Slim e um amigo meu um Xbox Slim. E só digo uma coisa. O Xbox esquentava muito e ficava congelando, ou melhor, engasgando nos jogos. Exemplo! Joguei Prototype 1 no meu PS3 num final de semana! Fiquei jogando mais de 24 horas sem desligar o jogo. E nunca o vi engasgando. Depois de uma semana fui na casa de um amigo meu que tinha o Xbox 360 Slim. Decidimos jogar Prototype 1. De cara, achei os gráficos no PS3 um pouco melhores! Mas o que me chamou mesmo a atenção foi que o jogo ficava engasgando muito! Era horrível! Minhas opinião: Não gostei do Xbox 360. Eu não trocaria o PS3 por um Xbox nem a pau!
    Eu tenho os dois, e se quer minha opinião ambos são medíocres, me arrependo e muito de tê-los comprado. Se pudesse voltaria no tempo e investiria num PC Gamer melhor.

    Cara, fale para seu amigo levar o 360 para uma assistência, porque eu nunca vi um 360 slim esquentar mais que o normal. Os problemas de superaquecimento foram solucionados ainda na versão fat, com a placa Falcon. Mas eu sempre preferi os consoles fats aos slims. Tenho meu PS2 fat até hoje.

  19. #139
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Eu tenho os dois, e se quer minha opinião ambos são medíocres, me arrependo e muito de tê-los comprado. Se pudesse voltaria no tempo e investiria num PC Gamer melhor.

    Cara, fale para seu amigo levar o 360 para uma assistência, porque eu nunca vi um 360 slim esquentar mais que o normal. Os problemas de superaquecimento foram solucionados ainda na versão fat, com a placa Falcon. Mas eu sempre preferi os consoles fats aos slims. Tenho meu PS2 fat até hoje.

    Nisso tu falou tudo! Também investiria num PC gamer de respeito. O meu problema é que não gosto de jogar no teclado. Mas parece que isso já foi resolvido. A Microsoft inseriu compatibilidade total com o controle do Xbox! E isso é muito bom.

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Nisso tu falou tudo! Também investiria num PC gamer de respeito. O meu problema é que não gosto de jogar no teclado. Mas parece que isso já foi resolvido. A Microsoft inseriu compatibilidade total com o controle do Xbox! E isso é muito bom.
    Eu mesmo liguei meu PC na minha TV pelo HDMI, paguei R$70,00 pelo Fifa 15 e o jogo com os controles do 360 quando meus amigos vem em casa. Os consoles estão parados aqui. Para FPS não existe controle melhor que o Mouse, o teclado depois que você pega o jeito não tem segredo. Só não consigo jogar Fifa e PES pelo teclado, o cara que faz isto bem tem meu respeito. kkkk

  21. #141
    Membro Senior DailtonTaichou's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    273
    PS4 tem os melhores exclusivos cara não adianta, pode ter halo e forza e gears, mais não ganha nem ferrando dos exclusivos de ps4

  22. #142
    Junior Member LeMAD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    86
    inacreditável vê uma empresta fantástica passando por essa fase. Espero que a sony se supere, pois é a única marca de smartphones que eu confio.
    Isso deveria era acontecer com a bosta mercenária e mal inovada da Apple, mas infelizmente isso não irá acontecer porque no mundo moderno existe muitos trouxas alienados.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by DailtonTaichou View Post
    PS4 tem os melhores exclusivos cara não adianta, pode ter halo e forza e gears, mais não ganha nem ferrando dos exclusivos de ps4
    idai? é só chora e pronto

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Já conversei com o tio Bill ele vai tirar uns trocados do bolso e comprar a Sony podem ficar tranquilos
    boa kkkkk Tiu Bill é gente boa e caridoso

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Mas não foi o WP que fez a nokia falir? Por que a SONY com Android não ta vendendo??? ¬¬
    quem disse que a nokia faliu?????

  26. #146
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by RiqueHR View Post
    boa kkkkk Tiu Bill é gente boa e caridoso


    Boa? Tão boa que deu apenas 50 mil para o desenvolvedor do Dos. E assim fundou a Microsoft e ganhou milhões. Contudo, suas caridades hoje em dia, são bem generosas! Mas não pinte o Tio Bill de santo ou anjo, não!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Danilo_Santos View Post
    Será que a SONY via ter o mesmo fim que a NOKIA teve? O.o
    Tipo a microsoft compra ele? desde quando a Microsoft compra porcaria?

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by mateusandrade2 View Post
    EIta, logo quando tava pensando num Z4 pra mim no proximo ano :/ Uma das unicas empresas realmente serias no mercado, uma pena...
    Seria heauehuaehuaheuaheuaheuaheuaheuaehau serio isso?

  29. #149
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Também não acho a Sony tão séria assim não!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Quote Originally Posted by RiqueHR View Post
    Seria heauehuaehuaheuaheuaheuaheuaheuaehau serio isso?
    Seríssimo meu caro, o único porém é o preço.