LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 84
  1. #31
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Wallace não era ele ontem q estava dizendo q era cientista das tecnologia da vida? kkkk
    Esse povo cada dia diz uma coisa, dá pra entender não kkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #32
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Esse povo cada dia diz uma coisa, dá pra entender não kkkkkkkkkkkk
    Fazer vakinha pra ele fazer um supletivo lol

  3. #33
    Membro thiiiagolima's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    sabino-SP
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Eu já vi um vídeo onde o vendedor fala que "o Android do WP é outro, e não tem WhatsApp"
    fugindo do assunto da materia....quando fui comprar um nokia 500,o vendedor me disse não sei como mais eu instalei android no meu kkkkkk devia ser a mudança de anna pra belle!kkk

  4. #34
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Mais esses 243 reais ai, é em conversão direta contando com os impostos praticados no Brasil?
    Com 60% de impostos geralmente praticados no Brasil, o valor seria de R$388,80

  5. #35
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Feio.
    Mistura do design atual com o design antigo da linha Galaxy. Não achei bonito. Esse botão à lá Galaxy Y...
    Só vai ter vendas altas se vier por menos de 300
    Se viesse pelo preço original praticado na Índia (243 reais) seria ótimo.
    Last edited by MatheusARodrigues; 01-14-2015 at 09:02 AM.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Feio.
    Mistura do design atual com o design antigo da linha Galaxy. Não achei bonito. Esse botão à lá Galaxy Y...
    Só vai ter vendas altas se vier por menos de 350
    Deve chegar por uns 500+...

  7. #37
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Com 60% de impostos geralmente praticados no Brasil, o valor seria de R$388,80
    + o lucro Brasil arredonda pra R$500,00

  8. #38
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Sim, mas muita gente pensa que Android é uma função...

    Tipo, só presta se tiver Android
    Uns anos atrás, quando eu não entendia de smarts, eu achava que Android era um sistema e o Galaxy, outro. '-'

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Sei la, eu tenho um pé atras com esssa história de SO próprio... Me soa quase como um retrocesso... Pelo menos na minha opinião, acho que a grande vantagem do android, que se perde com isso, é a universalidade... Posso estar enganado, mas acho que seria mais produtivo consertar os bugs do android do que fazer um SO próprio...

  10. #40
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    "O Z1 custará 5.700 rúpias na Índia, o que equivale a aproximadamente R$ 243 em conversão direta"conversão diretaconversão diretaconversão diretaconversão diretaTa dificil ainda?
    Deixa o cara : P

  11. #41
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    + o lucro Brasil arredonda pra R$500,00
    Mas aí seria ilógico, já que a própria Samsung tem aparelhos melhores e mais baratos.

    Há também, por exemplo, o S4 mini (que é MUITO melhor) que já pode ser achado por 599 reais no mercadolivre
    Last edited by MatheusARodrigues; 01-14-2015 at 09:43 AM.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Coisa horrorosa, era pra Samsung ter usado o design da linha wave,ficaria muito melhor.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Sai fora,ja tive o "prazer" de ter um BADA 2.0 sem nada de apps!Acho que a google não tem nada com o que se preocupar!
    Diferente do bada o Tizen suporta aplicativo do Android,do próprio bada e os que são criados para ele mesmo

  14. #44
    Membro Senior lordruan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by Lucas_SGoncalves View Post
    Sei la, eu tenho um pé atras com esssa história de SO próprio... Me soa quase como um retrocesso... Pelo menos na minha opinião, acho que a grande vantagem do android, que se perde com isso, é a universalidade... Posso estar enganado, mas acho que seria mais produtivo consertar os bugs do android do que fazer um SO próprio...
    Consertar os bug ? ai aiai sabe de nada inocentem, pra você realizar a manutenção em um software legado, demora 2x mais do que criar do zero, isso quer disser 2x mais custo. Isso estou falando por baixo

  15. #45
    Membro Senior EvanescenceWP's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    145
    NUNCA na minha vida compraria isso. Os modelos de entrada da linha lumia são melhores

  16. #46
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by EvanescenceWP View Post
    NUNCA na minha vida compraria isso. Os modelos de entrada da linha lumia são melhores
    Né 435 mandou abraços. Mas esse tem a vantagem de ser 2 em 1.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Nao é por uma questao de tempo e sim de benefício.
    Um SO universal é infinitamente mais confortavel do que um que vai "emular" aplicativos do android pra nao ser tao deixado de lado como deveria ser.
    Sinceramente ele me pareceu mais do mesmo, é só um sistema desnecessário, que eu seria capaz de apostar que logo logo vai ser esquecido

  18. #48
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    A Samsung não vai mudar nunca esse visual aí! E esse aparelho é um lixo! Mas, vamos ver como se comporta o TravaZen! Digo, Tizen nesse hardware.

  19. #49
    Membro SangueNoZoi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    em alguma cidade do planeta terra
    Posts
    77

    tive que concordae com vc Jocker!!

    lembra do Samsung Star ?
    nao é a mesma coisa?

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    260
    Axeii meiooooo Bosta esse celular kk

  21. #51
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by gel View Post
    Antes do android a Sony já usou o symbia alguém se lembra do Sony Ericsson satio ?pois ele rodava o symbia assim como se não me engano mais dois aparelhos que tbm rodava o symbia . A sSony bem que poderia comprar o symbia falecido da nokia e revive lo e ter seu próprio SO
    A Sony não tá nem conseguindo manter o setor de smartphone, quanto mais ter um próprio SO, Sony daqui um tempo já era....

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Que coisa mais horrenda! Passo!

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quanto ao tizem eu tenho grandes expectativas, já testei esse OS em uma câmera e achei ótimo. Quanto ao aparelho nem tanto...talvez seja melhor que um moto E, quem sabe.

  24. #54
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    A Samsung deveria procurar a nokia é comprar comprar o velho symbian refomulava ele todo que com certeza nos aparelhos de hoje com hardware e memória que tem aí sim dariam mais resultado, pois o symbian era muito bom e sua época, a única coisa que faltava era criatividade, era rápido não travava, e quando travava tinha sentido, por exemplo o nokia N95 só tinha 140de RAM quando usava o bicho de verdade travava, mas a saudade é muita. Seria muito bom se uma dessas empresas fizecem isso seria ótimo.

  25. #55
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by yendis View Post
    A Samsung deveria procurar a nokia é comprar comprar o velho symbian refomulava ele todo que com certeza nos aparelhos de hoje com hardware e memória que tem aí sim dariam mais resultado, pois o symbian era muito bom e sua época, a única coisa que faltava era criatividade, era rápido não travava, e quando travava tinha sentido, por exemplo o nokia N95 só tinha 140de RAM quando usava o bicho de verdade travava, mas a saudade é muita. Seria muito bom se uma dessas empresas fizecem isso seria ótimo.
    A Nokia já se desfez do Symbian faz tempo

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Quanto ao tizem eu tenho grandes expectativas, já testei esse OS em uma câmera e achei ótimo. Quanto ao aparelho nem tanto...talvez seja melhor que um moto E, quem sabe.
    Concordo, já testei nos gear!

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by lordruan View Post
    Consertar os bug ? ai aiai sabe de nada inocentem, pra você realizar a manutenção em um software legado, demora 2x mais do que criar do zero, isso quer disser 2x mais custo. Isso estou falando por baixo
    e outra cara, tu tá maluco? em que mundo tu vive que realizar manutenção demora mais que criar DO ZERO um SISTEMA OPERACIONAL INTEIRAMENTE NOVO?
    se fosse tão simples assim de fato cada marca teria o seu e fim de papo.
    esse Tizen não passa de uma versão modificada do linux (ou mesmo do próprio android), não foi feito do zero '-'

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    165
    lumia 435 mandou abraços.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    181
    que simplório. io novo galaxy y,digo z

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    perde feio pro lumia 435