LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,441

    Lenovo Legion Phone Duel: rival top de linha gamer do ROG Phone chegou ao Brasil | Vídeo hands-on

    O celular havia sido oficializado em julho do ano passado no mercado internacional e agora chega ao nosso país.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    266
    7.199? caramba, olha eu vi que realmente é um bom celular gamer, mas é um celular inacessível para maioria das pessoas, tá quase um preço do novo Iphone, realmente é complicado.

  3. #3
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Lá fora compensar mais Motorola e tão cara de pau vender preço salgado demais

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Quote Originally Posted by Pedro_Mota View Post
    7.199? caramba, olha eu vi que realmente é um bom celular gamer, mas é um celular inacessível para maioria das pessoas, tá quase um preço do novo Iphone, realmente é complicado.
    Para saber se é bom só no dia a dia, pois o Lenovo Z5 pro ou gt parece tinhas boas configurações, mas o celular travava e tinha vários bugs. Fora que esse preço tá bem salgado

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    403
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Lá fora compensar mais Motorola e tão cara de pau vender preço salgado demais
    Correção: TODAS as fabricantes

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,638
    Importando ele é pagando os 60% ainda sai mais barato

  7. #7
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    kk 700 reais e diferença hihih atualização para o android 11 (sendo q o 12 já e realidade)

  8. #8
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    kk 700 reais e diferença hihih atualização para o android 11 (sendo q o 12 já e realidade)
    rogphone 3 foi lançado a 6.499

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Atrasado e salgado.

  10. #10
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Em desempenho não tem o que ele faça que um iphone não faça. Ocm esse preço eu compro um 11 pro max com bateria melhor e desempenho igual
    144hz de tela? Item cosmético que encontra um ou dois jogo do que aproveitam. Sai fora lenovo Motorola

  11. #11
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Em desempenho não tem o que ele faça que um iphone não faça. Ocm esse preço eu compro um 11 pro max com bateria melhor e desempenho igual
    144hz de tela? Item cosmético que encontra um ou dois jogo do que aproveitam. Sai fora lenovo Motorola
    O iphone tem resfriamento liquido acho que nao hein! Bora vê quem perde desempenho quando ta quente sem conta com o painel é melhor do que esse 11 pro max que so tem 60hz kkkkkk, de bom a bateria

  12. #12
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Em desempenho não tem o que ele faça que um iphone não faça. Ocm esse preço eu compro um 11 pro max com bateria melhor e desempenho igual
    144hz de tela? Item cosmético que encontra um ou dois jogo do que aproveitam. Sai fora lenovo Motorola
    Sem contar que esse celular tem suporte ao 5G

  13. #13
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Em desempenho não tem o que ele faça que um iphone não faça. Ocm esse preço eu compro um 11 pro max com bateria melhor e desempenho igual
    144hz de tela? Item cosmético que encontra um ou dois jogo do que aproveitam. Sai fora lenovo Motorola
    Carregador mais potente e tals coisa que iphone nao tem kkkk

  14. #14
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    É um baita aparelho mas continuo com o meu pensamento: se for pra pagar tão caro, melhor comprar um top de linha "normal" e levar um conjunto mais completo.
    Se hoje não tem jogos que tire proveito de todo o poder dos processadores tops.. logo um top "normal" vai realmente oferecer bem mais.

  15. #15
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Pra pagar esse valor, compensa muito mais pegar um smart mais atual importado ou pegar o s21+.

  16. #16
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Era de Se Esperar esse preço..

  17. #17
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Lá fora compensar mais Motorola e tão cara de pau vender preço salgado demais
    Lembre-se q vc está no Brasil Amigo

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    É um baita aparelho mas continuo com o meu pensamento: se for pra pagar tão caro, melhor comprar um top de linha "normal" e levar um conjunto mais completo.
    Se hoje não tem jogos que tire proveito de todo o poder dos processadores tops.. logo um top "normal" vai realmente oferecer bem mais.
    Ainda mais se considerar que dá pra contar nos dedos os jogos importantes que rodam acima de 60Hz, quem dirá de 120.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Em desempenho não tem o que ele faça que um iphone não faça. Ocm esse preço eu compro um 11 pro max com bateria melhor e desempenho igual
    144hz de tela? Item cosmético que encontra um ou dois jogo do que aproveitam. Sai fora lenovo Motorola
    Falou pouco mais falou bosta

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    12
    Nossa que nada a ver esse negócio de smartphone gamer, pois qualquer topo de linha de qualquer marca rodam tds os jogos e apk tranquilo

    7 k um PS5 é mais barato, isso é pra gamer

    Essa câmera aí nem é boa, deixou as bordas da primeira foto embaçadas e na segunda não tira lisa o quadro todo, a profundidade é perdida devido o sensor não ser compatível com o ângulo

    Tenho um Xperia xz Premium 2017. Câmera muito melhor, grava slow em 940
    Tela 4k, 801 ppi, dois autofalantes frontais, memória o suficiente, bateria maior, ou seja meu CEL roda tudo, paguei 2.100,00

    Nosso mercado mata nosso bolso

    Eeeeeeee todos sabem que nem existem jogos de celular que necessitem de tanta memória e tal, e vamos ser francos marcas são só montadoras, sempre os custos e preços vão variar, mas os preços no Brasil são abusivos cadê a lei do super faturamento?

    Opinião, só isso

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Realmente, mas samsung to fora lixo demais
    KKKKKKKKK

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    prefiro montar um PC

  23. #23
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Snake2020 View Post
    Nossa que nada a ver esse negócio de smartphone gamer, pois qualquer topo de linha de qualquer marca rodam tds os jogos e apk tranquilo

    7 k um PS5 é mais barato, isso é pra gamer

    Essa câmera aí nem é boa, deixou as bordas da primeira foto embaçadas e na segunda não tira lisa o quadro todo, a profundidade é perdida devido o sensor não ser compatível com o ângulo

    Tenho um Xperia xz Premium 2017. Câmera muito melhor, grava slow em 940
    Tela 4k, 801 ppi, dois autofalantes frontais, memória o suficiente, bateria maior, ou seja meu CEL roda tudo, paguei 2.100,00

    Nosso mercado mata nosso bolso

    Eeeeeeee todos sabem que nem existem jogos de celular que necessitem de tanta memória e tal, e vamos ser francos marcas são só montadoras, sempre os custos e preços vão variar, mas os preços no Brasil são abusivos cadê a lei do super faturamento?

    Opinião, só isso
    Cala boca moleque ignorante!! Não sabe nem limpar o brinco direto e vêm comentar um monte de SHIT.%uD83D%uDCA9%uD83D%uDCA9 traduzido pra vc.

  24. #24
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Lembre-se q vc está no Brasil Amigo
    Mesmo se tivesse Brasil chegaria neste preço

    Motorola mesmo

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    O cara ñ falou merda ñ, ele tá certo, quem é que paga 7k num celular desse sendo que tem mt celular superior a ele e ainda mais barato

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,440
    Feio é pouco pra descrever

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    43
    7000?? poxa eu tenho um rog phone 2, comprei recentemente mesmo com lançamento do 3, não me arrependo. É um ótimo celular com a tela grande e autonomia de bateria que eu procurava, tem um desempenho muito bom e uma tela 144hz que é absurda mas sinceramente, na real mesmo, celular gamer e tudo balela. Eu comprei super animado para jogar o que ja jogava a cerca de 90 a 120fps mas o suporte a isso atualmente é beeem pequeno, isso que jogo Pugb, Aov, ML e afins. Ai tu vai ver 2 desses tem suporte alem dos 60 padrão e o resto que tem é jogos tipo Subway Surfers, eu comprei na querendo experiencia melhor em jogos competitivos e se quer eles estão com suporte pra isso, agora é esperar mercado ampliar sendo que a unica coisa que eu devo jogar mesmo no meu rog a 90 ou 120hz é o LoL Wild Rift que ja tem suporte pra isso.

    Sobre quem quer ter um rog phone 2 que eu consegui na casa dos 2900, ele roda tudo perfeitamente menos Genshin Impact, o jogo é bem jogável mas engasga e sinceramente no iphone ele é beeeeeem melhor otimizado.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Snake2020 View Post
    Nossa que nada a ver esse negócio de smartphone gamer, pois qualquer topo de linha de qualquer marca rodam tds os jogos e apk tranquilo

    7 k um PS5 é mais barato, isso é pra gamer

    Essa câmera aí nem é boa, deixou as bordas da primeira foto embaçadas e na segunda não tira lisa o quadro todo, a profundidade é perdida devido o sensor não ser compatível com o ângulo

    Tenho um Xperia xz Premium 2017. Câmera muito melhor, grava slow em 940
    Tela 4k, 801 ppi, dois autofalantes frontais, memória o suficiente, bateria maior, ou seja meu CEL roda tudo, paguei 2.100,00

    Nosso mercado mata nosso bolso

    Eeeeeeee todos sabem que nem existem jogos de celular que necessitem de tanta memória e tal, e vamos ser francos marcas são só montadoras, sempre os custos e preços vão variar, mas os preços no Brasil são abusivos cadê a lei do super faturamento?

    Opinião, só isso
    Atualmente ate existem jogos que exigem muito como genshin impact mas sinceramente celular gamer é nada mais que um celular com muita bateria e umas coisinha ou outra pra otimizar o sistema e gravar a tela.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,117
    Nem um Snapdragon 870 colocaram, pagar mais de 7 mil em um aparelho com Snapdragon 865 Plus mostra que quase tudo no Brasil é atrasado e caro, inclusive na Tecnologia.

    Os aparelhos nacionais mais simples nem com os Mediatek G25 e G35 de 12nn vem, e eles estão os entre os mais baratos da Mediatek.

    Infelizmente ainda em 2021 no Brasil só temos a disposição em loja física, aparelhos nacionais de 1 salário mínimo (R$1100,00) com chips antigos da mediatek e Qualcomm, com baixo desempenho, alto aquecimento e alto consumo de bateria.

    Esses aparelhos são os que geralmente são vendidos por mais ou menos 1 salário mínimo no Brasil:

    https://www.tudocelular.com/especiais/noticias/n58882/Os-melhores-smartphones-ate-R-500--Guia-Tudocelularcom.html

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Nem um Snapdragon 870 colocaram, pagar mais de 7 mil em um aparelho com Snapdragon 865 Plus mostra que quase tudo no Brasil é atrasado e caro, inclusive na Tecnologia.

    Os aparelhos nacionais mais simples nem com os Mediatek G25 e G35 de 12nn vem, e eles estão os entre os mais baratos da Mediatek.

    Infelizmente ainda em 2021 no Brasil só temos a disposição em loja física, aparelhos nacionais de 1 salário mínimo (R$1100,00) com chips antigos da mediatek e Qualcomm, com baixo desempenho, alto aquecimento e alto consumo de bateria.

    Esses aparelhos são os que geralmente são vendidos por mais ou menos 1 salário mínimo no Brasil:

    https://www.tudocelular.com/especiais/noticias/n58882/Os-melhores-smartphones-ate-R-500--Guia-Tudocelularcom.html
    Como você quer que o aparelha tenha 870 se ele foi lançado ano passado? Fumou?