LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,015
    Quote Originally Posted by Wy_Lima View Post
    7000?? poxa eu tenho um rog phone 2, comprei recentemente mesmo com lançamento do 3, não me arrependo. É um ótimo celular com a tela grande e autonomia de bateria que eu procurava, tem um desempenho muito bom e uma tela 144hz que é absurda mas sinceramente, na real mesmo, celular gamer e tudo balela. Eu comprei super animado para jogar o que ja jogava a cerca de 90 a 120fps mas o suporte a isso atualmente é beeem pequeno, isso que jogo Pugb, Aov, ML e afins. Ai tu vai ver 2 desses tem suporte alem dos 60 padrão e o resto que tem é jogos tipo Subway Surfers, eu comprei na querendo experiencia melhor em jogos competitivos e se quer eles estão com suporte pra isso, agora é esperar mercado ampliar sendo que a unica coisa que eu devo jogar mesmo no meu rog a 90 ou 120hz é o LoL Wild Rift que ja tem suporte pra isso.

    Sobre quem quer ter um rog phone 2 que eu consegui na casa dos 2900, ele roda tudo perfeitamente menos Genshin Impact, o jogo é bem jogável mas engasga e sinceramente no iphone ele é beeeeeem melhor otimizado.
    Pagar caro num aparelho pra ajogar ML ... Que fase viu.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,015
    Quote Originally Posted by Snake2020 View Post
    Nossa que nada a ver esse negócio de smartphone gamer, pois qualquer topo de linha de qualquer marca rodam tds os jogos e apk tranquilo

    7 k um PS5 é mais barato, isso é pra gamer

    Essa câmera aí nem é boa, deixou as bordas da primeira foto embaçadas e na segunda não tira lisa o quadro todo, a profundidade é perdida devido o sensor não ser compatível com o ângulo

    Tenho um Xperia xz Premium 2017. Câmera muito melhor, grava slow em 940
    Tela 4k, 801 ppi, dois autofalantes frontais, memória o suficiente, bateria maior, ou seja meu CEL roda tudo, paguei 2.100,00

    Nosso mercado mata nosso bolso

    Eeeeeeee todos sabem que nem existem jogos de celular que necessitem de tanta memória e tal, e vamos ser francos marcas são só montadoras, sempre os custos e preços vão variar, mas os preços no Brasil são abusivos cadê a lei do super faturamento?

    Opinião, só isso
    Com certeza seu Xperia é melhor, principalmente em câmera né? Já que ele nem no do Dxo e de outras análises a linha Xperia aparece kkkkk

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Pagar caro num aparelho pra ajogar ML ... Que fase viu.
    É vou jogar o que? Ate free fire que é bastante zuado é um dos maiores jogos mobile com Mercado enorme tanto em campeonato quanto entretenimento, quer que eu jogue the last of us?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Pagar caro num aparelho pra ajogar ML ... Que fase viu.
    Isso considerando que é o melhor moba atualmente, AoV full largado, Onmyoji sem publico e Heroes Evolved falido...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,015
    Quote Originally Posted by Wy_Lima View Post
    Isso considerando que é o melhor moba atualmente, AoV full largado, Onmyoji sem publico e Heroes Evolved falido...
    Nem de longe é o melhor MOBA. Talvez o mais jogado? Mas o melhor não. Falta muito... Nenhum chegou (ainda) aos pés do finado Vainglory.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,132
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Como você quer que o aparelha tenha 870 se ele foi lançado ano passado? Fumou?
    Se ele só foi lançado agora no Brasil, poderia ter sido uma versão melhor, com o Snapdragon 870.

  7. #37
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Eu ainda não vejo muito sentido no nicho de smartphones Gamer. Mas esse aparelho eu achei bem interessante. Triste é o preço x proposta e entrega. Impraticável. Se tivesse na faixa dos 4K ainda seria caro mas já faria mais sentido (já que os demais aparelhos gamer não vendem oficialmente aqui)

  8. #38
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Até o Rog 2 é melhor que isso ae.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,015
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Se ele só foi lançado agora no Brasil, poderia ter sido uma versão melhor, com o Snapdragon 870.
    Ele foi anunciado pra venda no Brasil. A Lenovo não fez uma versão só para o Brasil. O que impossibilita colocar snap870. Fora que aumentaria o valor.

  10. #40
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Eu ainda não vejo muito sentido no nicho de smartphones Gamer. Mas esse aparelho eu achei bem interessante. Triste é o preço x proposta e entrega. Impraticável. Se tivesse na faixa dos 4K ainda seria caro mas já faria mais sentido (já que os demais aparelhos gamer não vendem oficialmente aqui)
    cara, o smartphone game pode servir pra outra coisa, já vi gente comentando aqui que comprou esses celulares mais com objetivo de ter apps pesados, que não seja jogo pesado, ou seja, ele serve pra muita coisa, sem falar que celulares com tudo bem encaixado com processador e etc, pode durar muitos anos e prestarão pra muita coisa, a não ser que algo grave aconteça com celular.

  11. #41
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Até o Rog 2 é melhor que isso ae.
    pensei a mesma coisa, o preço tá abusivo, a asus ainda é a melhor, nem a xiaomi supera.

  12. #42
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    268
    preço salgado, aparelho atrasado, caramba hein, quem vai querer comprar lenovo assim, se tem o rog phone 3 ainda melhor e com preço mais em conta, enfim...