LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1

    Sony Ericsson W380i [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Ericsson W380i, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    1
    Este celular é bonito, não é caro. Mais na maioria das vezes dura uns dois meses ou um pouco mais. Eu não tenho ele. Mas conheço 4 pessoas que tem. 1 deles a tela externa apagou. No outro a tela externa aparecia tudo menos o que tinha que mostrar ( aparecia até uns codigos de barra ). Em outro ele fico mudo, nem o alto falante nem o falante estavam funcionando. E no ultimo ele nao fizia nada, se voce exigisse muito dele ( digitasse rapido ) ele parava e nao voltava, e ainda era mudo e a tela nao funcionava. Tenho um MOTOROLA i876 e eu ja pisei nele (a tela externa ta toda quebrada) e ele ta funcionando perfeitamente. Paguei mais caro mais é muito melhor e mais resistente.

    Abraço, digam nao a esta BOMBA.

  3. #3
    De fato procede o comentário do Rafael. Tenho este aparelho e a garantia está prestes a acabar, no entanto, mesmo após a assistência técnica ter me dado um outro aparelho novo, continuo tendo problemas. Fico chateado pois sei que continuarei tendo problemas mesmo depois da garantia; no entanto, lembro aos donos deste aparelho que a Sony Ericsson avalia a opção de trocar o seu celular por outro modelo. Vale consultar essa opção com a assistência técnica da sua cidade. Infelizmente este não vai ser o meu caso.
    Não recomendo a ninguém a compra, inclusive acho ridículo que ele ainda seja produzido e vendido nas lojas mesmo com tantos problemas de projeto.
    Se puder, confirme minhas colocações buscando "w380" no google e avise seus amigos!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    1
    estou procurando uma autorizada da sony ericsson para arrumar meu aparelho quem tem 5 meses de uso e simplesmente parou de ligar, mas depois de ler tanta reclamação do aparelho acho que vou procurar o procon para tentar receber meu dinheiro de volta, é absurdo uma empresa como a sony ter um aparelho tão ruim a venda

  5. #5
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    628
    O W380a é um aparelho para testar nossa paciência... A minha tá para expludir!
    Ele já foi para a autorizada 1 vez por causa do cabo flex ou no termo simples... Ele pirou!
    Uns me dizem que ele vivia pindurado no pc e pegou virus. mas eu sempre tirava e formatava as vezes. Só que ele voltou da autorizada mas os problemas não acabaram... heheh
    ele tem algumas teclas que já cairam e eu tive que colar, pois se levar para a autorizada vai ser outro épico! Por isso que eu direi adeus para essa Peste!!!
    xDD
    Mas por enquanto eu amo meu w308i ou a tanto faz... ^^"
    Espero logo que eu compre meu outro e nada mais de Sony Ericsson!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    1
    REALMENTE ESSE APARELHO NAUM E BOM.
    CONHEÇO 3 PESSOAS Q POSSUEM DESSE APARELHO E TODAOS DAO O MESMO PROBLEMA A TELA EXTERNA NAUM FUNCIONA NEM ACENDE

  7. #7
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    628
    Hum.... Eu ainda sou sortudo pois a minha tela ainda não deu defeito! E neim quero pois esse celular que tenho ainda quero dar ele para meu pai. Que ele dure muito tempo!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    2
    o pior celular que eu já tive foi esse o W380,deu prolema no auto falante que é comum nesse tipo de aparelho, mandei arrumar,depois de um tempo começou a dar problemas no Chip, naum sei o que aconteceu, coloca o Chip nele aparece "Chip Inativo", fiz atualizaçõa nosoftware naum adiantou nada,as outras funções funciona normalmente, mas do que adianta ter um celular que naum faz e recebe chamada, ta lá o belezão parado, se alguém puder me ajudar eu agradeço mais1 conselho dou a todos, NÂO COMPREM ÈSSA MERDA DE W380I...

  9. #9
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    628
    hehehe
    Eu tenho um desse. Em alguns pontos eu tive sorte.
    O alto-falante dele já é baixo e ainda funciona... =)
    Só que a malha dele já tá morrendo, não deu tilt mais depois q o levei para a autorizada... Só d vez enquanto alguns botoes dele quer soltar... Tem uns q cairam e eu tive q colocar super cola *Garantia já acabou*. Vou empurrar essa dor de cabeça pro meu pai... Vai ser bom pra ele, pois ele não ouvi mp3 e não vai mexer muito nele!
    Agora AndtrTiago, isso aconteceu tbm comigo... Mas eu levei para a autorizada e eles trocaram aquela plaquinha q segura o chip e o Cartão de memoria... Dai deu tudo certo, só q ele voltou desbloqueado da Vivo ainda... Hahaha, foi uma luta pra conseguir um chip vivo, agora tenhu 2 chips. Agora só quero dar paz para ele! uhasuhaushas xD

  10. #10
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    628
    AHHH GENTE... Não comprem celulares flip para vc ficar só abrindo e fechando a tampa... Pois isso estraga rapidamente, principalmente com o w380i ou a.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    Afffff o piro celular que ja tive......primeiro estrago a tela externa...e agora se tira a bateria e coloca ele fica duas horas vibrando e não liga.....sem conta um dia que desliguei ele e o visor quando ligava fico todoe scuro...e do nada depois de meia hora tudo volto a funcionar...me arrependo de te comprado esse celular......afffffff.....

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    Afffff o pior celular que ja tive......primeiro estrago a tela externa...e agora se tira a bateria e coloca ele fica duas horas vibrando e não liga.....sem conta um dia que desliguei ele e o visor quando ligava fico todoe scuro...e do nada depois de meia hora tudo volto a funcionar...me arrependo de te comprado esse celular......afffffff.....

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    ESSE CELULAR E MARAVILHOSO, NÃO TEM NENHUM MELHOR, SÓ RECLAMA QUEM NÃO SABE USAR...

  14. #14
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    628
    já tive um....
    pra nunk mais!
    tem uns q tiveram sorte, outros não!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    tenho um desse o meu eh otimo ja pegou varias quedas e nunca deu se quer um probleminha. So tem uns problemas pq nao filma e eh muito baixo. oK!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    tenho um desse o meu eh otimo ja pegou varias quedas e nunca deu se quer um probleminha. So tem uns problemas pq nao filma e eh muito baixo. oK!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Só uma pergunta, eu tenho um w380 e poracasa esse modele ele tem android??

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    o sony ericson w380 tem android??

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    tenho um celular desses mas ele nao esta ligando a camera,quando vou ligar ela aparece uma mensagem falando q outro aplicativo esta sendo executado,feche o depois inicie a camera mas nao consigo achar esse aplicativo o q tenho q fazer.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Eu tenho um, já está até trincado, não pega mais fone de ouvido, cheio de mal contato, visor externo não funciona e já perdi a conta de quantas vezes já colei seus botões, mas nunca levei a autorizado e vai fazer 4 anos que to com ele! kkkk

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    é o seguinte gente esse cell é nacional feito no brasil as peças,ele é muito fragil ,o PRIMEIRO qe eu tive foi quando a minha irmã dormiu em cima dele e ele raxou tdinho ai ela me deu o alto falante nem pegava mais..kk' ai eu continuei usando e tal's...ai ele pifou ai eu peguei outro semana passada ele ta em ordem ta tudo normal sów que os botões soltão muito'... mas pelo contrario ele tem um java otimo um media player exelente,navegador muito bomm,dsiner muito massa,fliper super resistente(já tive outros cell's e quebraram facil o fliper).o negocio é vc cuidar do cell e ter cuidado pra não cair pq o material do produto é muito ruim.se vc usar direitinho ele dura uns 6 anos boa sorte ae ''eu gosto muito do w380i''

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Eu tenho este celular e ele é ótimo! Nunca me deu problema! Já é meio velhinho, mas para quem quer praticidade e um celular pequeno, é uma ótima pedida. Seu player de música é perfeito. A tela do lado de fora também ajuda demais. O melhor celular que eu já tive até agora. Como é um celular meio velhinho, o Sony Ericsson W380i não possui Android.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Eu tenho um faz 6 anos e veio quebrar a tela externa faz 5 meses

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    que nada eu tenho um e faz 2 anos que to com ele e numca deu problema ai vai do uso do aparelho.....

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    queria saber se esse cel tem discagem rápida

  26. #26
    Junior Member Camila_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    estou querendo pq tem radio fm ao contrario do meu s7 edge aff, ai quero correr e pedalar ouvindo uma radio, ele sintoniza legal fm??grata!

  27. #27
    Junior Member Di_Ogo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Esse celular pega cartão de memória?

  28. #28
    Junior Member Di_Ogo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Camila_Araujo View Post
    estou querendo pq tem radio fm ao contrario do meu s7 edge aff, ai quero correr e pedalar ouvindo uma radio, ele sintoniza legal fm??grata!
    Camila ele pega cartão de memória?

Similar Threads

  1. Sony Ericsson txt [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 50
    Último Post: 05-23-2013, 03:56 PM
  2. Sony Ericsson P1i [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 2
    Último Post: 03-21-2013, 07:36 PM
  3. Sony Ericsson W8 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 19
    Último Post: 09-01-2012, 05:02 PM
  4. Sony Ericsson Elm [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 8
    Último Post: 12-27-2011, 06:15 PM
  5. Sony Ericsson W910i [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 3
    Último Post: 11-16-2009, 02:10 PM