LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 207
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    pq nao ia vender como esta vedendo com WP,muita gente ia falar que tem um hardware ultrapassado
    Android sempre vendem mais, é um fato.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    Ahhh tinha coisa errada com esse HTC M8 Android... 3h25 em standby e caiu de 100 pra 93% no teste... meu android em standby de madrugada nao gasta quase nada
    cara meu 930 em standby já ficou 4 dias e olha que eu usava, via mssgs pq ele tava sem chip então ainda tava usando o meu 925... ele tem uma autonomia muito boa em standby, agora realmente se for um hard user vai ser melhor do que um iphone, mas ainda não tá 100% mas essa atualização Denim já falaram que melhorou bem o consumo de energia...

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkk! SQN! Para todas as suas afirmativas.
    Só que sim, o note4 tem uma construção exemplar e vc sabe que ele é um excelente smart!

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    eu não sou levado por conversa fiada, quero fontes, muitas fotos tiradas pelos dois aparelhos, comparativo de verdade
    Do moto x eu não sei mas do 930 e 1520 que possuem a mesma câmera esta ai: https://www.flickr.com/groups/lumia1520/pool/
    A grande maioria foi tirada em modo manual, clique na foto e veja o exif. E se achar essas fotos ruins por favor me mostre outras melhores com outro aparelho pq eu quero esse smartphone pra mim. E não vale o lumia 1020 kkk

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Vamos imaginar que um usuário queira trocar de aparelho e queira olhar site como referência e todos os testes e reviews e comparativos, os aparelhos com Windows Phone mantém esta tela nada arrumada, e a pessoa vai e olha, nossa, que feio, principalmente que quando você compra o aparelho, ele vem com a Interface arrumada, bastando você só mudar a posição de alguma Tile, caso queira e colocar papel de parede, mas o TC parece que faz isso de propósito.
    concordo... poha não gasta nem 5 minutos para arrumar essa tela cara... pqp que falta de consideração com o sistema...

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Pra mim isso da empate, eu pensei que fosse o moto maxx mas não é !

  7. #67
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    Só que sim, o note4 tem uma construção exemplar e vc sabe que ele é um excelente smart!
    exelente telefone nao posso dizer que nao pq nunca testei,mas melhor que um iphone 6 plus posso dizer que sim

  8. #68
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Android sempre vendem mais, é um fato.
    aparelhos da Samsung com android que vende mais,agora um lumia com android,ia ser uma piada

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Bom! É questão de gosto. Porque eu não gosto do WhatApps do WP não! Acho sem graça. VC dá um Enter, mas o curso não vai para baixo no WP! Ao contrario, ele envia a mensagem!
    bem gosto é gosto... mas essa eh sua reclamação? blza então...

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by LeoLS View Post
    PQP parece q o site faz de proposito. Todo comparativo que usa WP essa tela esta completamente bagunçada e incompleta. Sem falar que nunca mencionam a capacidade do sistema de mudar o local e o tamanho das live tiles com muita rapidez.
    verdade... to começando a pensar que realmente é de propósito, pois até um macaco mal treinado consegue deixar o cell mais bonito do que esses caras nesses reviews...

  11. #71
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Um dos grandes pontos fracos da Motorola sempre foi sua câmera, a geração passada foi assim e essa geração melhorou, mas não a ponto de bater com um Lumia com Pureview. Se você nunca usou um Lumia com pureview em modo manual não tem moral pra falar. Ate meu Ativ S tira fotos excelentes e consegue concorrer com o Lumia 830.
    o WP ajuda entao

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Pelo contrario
    aff, blza então... tirando os app´s (que é pessoal) me fale o que o android puro tem de melhor do que o WP....

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by marlonvictor View Post
    nao se pode comparar um windows com um android.. .
    pois eles estao muito a frente comecandos pelos apps
    Lá vem esse antigo dizer que não compensa ter um Wp por causa de Apps.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    Vai dizer que o lumia é melhor que o moto vice digo moto maxx kk
    Se vc se baseia por Benchmark, Processador, só lamento.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    Só que sim, o note4 tem uma construção exemplar e vc sabe que ele é um excelente smart!
    Caiu já foi. Enquanto isso, meu 930 já caiu 2x e não teve nem um arranhão.

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    aparelhos da Samsung com android que vende mais,agora um lumia com android,ia ser uma piada
    O Nokia X vendeu muito, mais que o lumia 5alguma coisa, mesmo temdo hardware inferior e preço maior

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    aff, blza então... tirando os app´s (que é pessoal) me fale o que o android puro tem de melhor do que o WP....
    e não me venha falar dos alterados pq ai quando dah um problema a google solta uma daquelas que "não faço patch" e os androidianos ainda defendem falando que é problema da OEM´s... então certeza que iria ficar no android puro, que, ao menos dah uma suposta segurança... (suposta pq ano após ano o android continua sendo o sistema mais fácil de ser invadido naquele concurso de hackers)...

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    OPA eu pensei que era moto maxx vs lumia 930 ..... Nesse caso ele não dá Pau nem umpauzinho assim não! Me enrolei
    Se não me engano tem o comparativo dos 2

  19. #79
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Não é que discordo,mas em todos review, fala muito mal da bateria do 930 muitos ela não passa de 5 horas, mas sobre Android nos review, a bateria do G2 e G2 duram em média de 7 horas.

  20. #80
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Não é que discordo,mas em todos review, fala muito mal da bateria do 930 muitos ela não passa de 5 horas, mas sobre Android nos review, a bateria do G2 e G2 duram em média de 7 horas.
    G3 maldito corretor ortográfico kkkkkkk

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    verdade... to começando a pensar que realmente é de propósito, pois até um macaco mal treinado consegue deixar o cell mais bonito do que esses caras nesses reviews...
    kkkkkkkkkkkkkk ri alto aqui, mas pior que é verdade.

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    exelente telefone nao posso dizer que nao pq nunca testei,mas melhor que um iphone 6 plus posso dizer que sim
    O note4 é excelente em todos os aspectos, e na fluidez só perde pro nexus (isso até ele receber o lollipop).

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    O Nokia X vendeu muito, mais que o lumia 5alguma coisa, mesmo temdo hardware inferior e preço maior
    A ideia foi da Nokia, de se aproximar do Android, depois de comprada pela MS, foi logo cortado aquele aparelho tosco. Samsung que vende mais, por causa do seu marketing e por ser acessível a maioria.

  24. #84
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Bom! É questão de gosto. Porque eu não gosto do WhatApps do WP não! Acho sem graça. VC dá um Enter, mas o curso não vai para baixo no WP! Ao contrario, ele envia a mensagem!
    Isso porque o senhor não sabe usar o Whats no WP. Nas opções-definições do Whats tem a opção de desativar o envio da mensagem pelo Enter do teclado.
    Eu acho que o Whatsapp do WP merece ter a interface atualizada, além da opção de ver quem está a escrever sem entrar na conversa.

  25. #85
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    Pra mim isso da empate, eu pensei que fosse o moto maxx mas não é !
    Camera=lumia 930
    armazenamento=empate
    bateria(mah e autonomia)=lumia 930
    recursos=lumia 930
    sensores=moto x
    custo beneficio=empate(oficialmente nao,mas consigo encontrar ambos no mesmo preço,na internet)
    ainda falta mais?

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Caiu já foi. Enquanto isso, meu 930 já caiu 2x e não teve nem um arranhão.
    Quem disse isso? Você já derrubou quantos note4? Ele se saiu muito bem em todos os testes!

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    O note4 é excelente em todos os aspectos, e na fluidez só perde pro nexus (isso até ele receber o lollipop).
    Que vai travar todo, com essa adição de temas a touchwiz + Lollipop kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    exelente telefone nao posso dizer que nao pq nunca testei,mas melhor que um iphone 6 plus posso dizer que sim
    O note4 é excelente em todos os aspectos, e na fluidez só perde pro nexus (isso até ele receber o lollipop).

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Bom! É questão de gosto. Porque eu não gosto do WhatApps do WP não! Acho sem graça. VC dá um Enter, mas o curso não vai para baixo no WP! Ao contrario, ele envia a mensagem!
    Verdade jocker dá pra desativar cara.

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Camera=lumia 930
    armazenamento=empate
    bateria(mah e autonomia)=lumia 930
    recursos=lumia 930
    sensores=moto x
    custo beneficio=empate(oficialmente nao,mas consigo encontrar ambos no mesmo preço,na internet)
    ainda falta mais?
    Quase um empate na teoria! Mas na prática eu não sei