LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 80
  1. #31
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Andreidamasceno View Post
    Que galera mais otária, não é porque você tem o aparelho x que ele vai ser o melhor.Já usei BBOS, WP e hoje uso Android, nunca usei iOS por ser muito caro, mas tenho vontade.
    O povo que usa WP não tem o que fazer (deve ser por causa da falta de apps, kkkk zuei) e fica comentando por toda parte querendo enaltecer o sistema. Quero saber quanto a MS tá pagando a esses babacas?Para de chorar e dizer que Android trava, porque o loadings do WP me faziam querer partir o celular ao meio.
    Só pra deixar claro, gosto do WP e voltaria pra ele sem nenhum problema mesmo perdendo alguns apps( também perdi ao sair do WP), mas essa galera é ridícula, vocês queriam que o comparativo fosse como? "WP é o melhor, Android é uma merda, as câmeras dos Lumias são melhores que as da Nikon..." faça-me o favo.Deixem de ser crianças
    Tambem ja usei windows e o loading irrita muito,agora só porque ele não favoreceu o windows o comparativo é ruim (na opiniao dos usuarios de windows) na verdade os usuarios windows não queram admitir que o sistema não é o melhor e acham que tudo que não elogia o windows está conspirando contra ele

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    eiTA porr@,o pessoal dando pau na cara do TC
    pau na cara kkkkkkkkk

  3. #33
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Uso o WP, tenho o 930, o loading do WP visa justamente manter o sistema estável em smartphones mais baratos, ele da tempo do sistema trabalhar e evita que o usuário sobrecarregue o mesmo, o Android da mais liberdade de abrir tudo ao mesmo tempo, porém se o sistema não aguenta ai começam os lag e travamentos, isso em aparelhos mais baratos, nos top o loading não existe no WP e os Android dificilmente dão leg se estiver usando a versão pura. São dois sistema bons. No momento o WP é mais indicado para smartphones baratos e o Android para smartphones mais caros devido a loja mais completa e que satisfaz o usuário mais exigente. Deixem de briguinhas bestas, cada sistema é bom em algo, vai do gosto...

  4. #34
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Uso o WP, tenho o 930, o loading do WP visa justamente manter o sistema estável em smartphones mais baratos, ele da tempo do sistema trabalhar e evita que o usuário sobrecarregue o mesmo, o Android da mais liberdade de abrir tudo ao mesmo tempo, porém se o sistema não aguenta ai começam os lag e travamentos, isso em aparelhos mais baratos, nos top o loading não existe no WP e os Android dificilmente dão leg se estiver usando a versão pura. São dois sistema bons. No momento o WP é mais indicado para smartphones baratos e o Android para smartphones mais caros devido a loja mais completa e que satisfaz o usuário mais exigente. Deixem de briguinhas bestas, cada sistema é bom em algo, vai do gosto...
    Sou fã também do IOS que é estável e tem uma boa loja. O que o Iphone faz com 1G de Ram é de admirar . Hoje se eu tivesse dinheiro de sobra compraria o IPhone 6, como não tenho, vou de WP que é bem interativo apesar da loja ser mais pobre .

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Sou fã também do IOS que é estável e tem uma boa loja. O que o Iphone faz com 1G de Ram é de admirar . Hoje se eu tivesse dinheiro de sobra compraria o IPhone 6, como não tenho, vou de WP que é bem interativo apesar da loja ser mais pobre .
    então... loja depende muito do uso... para o meu uso a do WP está de tamanho sem igual... tudo que preciso tem... não sou muito apegado em app´s sociais (que acho que é o maior gargalo do wp) então de resto não deixa a dever pra ninguém... ah opa... jogos, bem eu não jogo muito no cell... jogo soh o do starwars que acho legalzinho o resto é um sugador de bateria do kcte... ah também jogochaos duels... também... gosto muito de fotos e estou muito satisfeito pela câmera do lumia... no final, acho que outra coisa q me leva a usar o WP é a segurança... gosto de estar tranquilo enquanto uso o banco pelo smart... até no meu pc já deu bucha... no meu smart uso tranquilamente...

  6. #36
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    então... loja depende muito do uso... para o meu uso a do WP está de tamanho sem igual... tudo que preciso tem... não sou muito apegado em app´s sociais (que acho que é o maior gargalo do wp) então de resto não deixa a dever pra ninguém... ah opa... jogos, bem eu não jogo muito no cell... jogo soh o do starwars que acho legalzinho o resto é um sugador de bateria do kcte... ah também jogochaos duels... também... gosto muito de fotos e estou muito satisfeito pela câmera do lumia... no final, acho que outra coisa q me leva a usar o WP é a segurança... gosto de estar tranquilo enquanto uso o banco pelo smart... até no meu pc já deu bucha... no meu smart uso tranquilamente...
    Questão dos app realmente depende do usuário, mas é fato que temos bem menos app e alguns importante são inferiores, o instagram esta largado a 1 ano, flipboard ainda inferior , fora os que nem chegaram ainda como o snapchat . A deficiência da loja é um fato real.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999

    Esses reviews são só pra encher linguiça, nos comparativos de fotos o lumia 830 perdeu pro MotoG mais aqui no review o autor fala que a câmera do 730 é melhor. E no final ele fala que se você prefere o Android va de MotoG e se prefere o Windows Phone va de Lumia 730. Não tem como eu gostar de Windows Phone e comprar o MotoG né!?


    Na espera do sucessor do 1020!

  8. #38
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by JhonKleberM12 View Post
    E sabe que me surpreendo, fugindo um pouco do comparativo, é com o Moto G perdendo pro Lumia 730 e ganhando naquela comparação de camera dos aparelhos intermediários.
    uheauehauehaueahueaaehu eu ia comentar isso, o moto G perdeu nas fotos pro 730 e ganhou no outro comparativo para o 830... kkkkkkkkkk

  9. #39
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Tambem ja usei windows e o loading irrita muito,agora só porque ele não favoreceu o windows o comparativo é ruim (na opiniao dos usuarios de windows) na verdade os usuarios windows não queram admitir que o sistema não é o melhor e acham que tudo que não elogia o windows está conspirando contra ele
    em alguns comparativos anteriores realmente ele foi contraditório, nos tópicos analisados o lumia foi superior em quase todos e ainda deu a vitória ao outro aparelho analisado... Nesse caso, eu compraria o lumia, não que ele seja melhor, mas eu o prefiro. O moto G mostrou ter seus pontos fortes e fracos, na minha humilde opinião, me baseando no que conheço dos aparelhos, daria um empate ou vitória pro moto G.
    Não entendo também toda essa revolta do povo sempre querendo que o lumia vença.

  10. #40
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Andersondbr View Post
    "Ambos os modelos apresentam traseira removível, mas nenhum deles permite o acesso do usuário até a bateria"
    Tá de zuera?
    Bateria do 730 é removível, só do Moto G é fixa.

  11. #41
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Meu Deus, a bateria do 730 é removível TC e do Moto G é fixa, e o Moto G é um falso fino, ele tem as laterais finas, mas engorda muito em direção ao centro do aparelho. Lumia 730 já vem como o Denim, como ele não esta com o Windows Phone mais atual? E outro detalhe, o plástico do Lumia 730 não é pintado, a muito tempo a Nokia usa uma técnica que o plástico é confecionado na cor não descasca.

  12. #42
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Questão dos app realmente depende do usuário, mas é fato que temos bem menos app e alguns importante são inferiores, o instagram esta largado a 1 ano, flipboard ainda inferior , fora os que nem chegaram ainda como o snapchat . A deficiência da loja é um fato real.
    Com o Windows 10 isso irá mudar, pois estes desenvolvedores se quiserem faturar no Windows 10 terá que criar aplicativos universais.

  13. #43
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Com o Windows 10 isso irá mudar, pois estes desenvolvedores se quiserem faturar no Windows 10 terá que criar aplicativos universais.
    Gosto do Windows phone, mas assumo que o que mais me atrai nele é a promessa da integração com o Windows para tablets e PC. Por isso estou aguardando ansiosamente pelo Windows 10. Já vi como é a total integração entre iPhone, iPad e MacBook. Gostei das notificações compartilhadas, etc. Como não uso quase nenhum serviço da google, o android não me e interessante. E eu não sou nem rico suficiente nem burro suficiente pra comprar os aparelhos da apple com os valores praticados no Brasil.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    9
    Prestem atenção aos 08:18. Assim que vi lembrei-me do meu tempo de Android... Percebam a diferença no encerramento de um aplicativo pesado (Asphalt 8) no Android e no WP. Sem querer enaltecer, mas foi essa fluidez do WP que me conquistou.

  15. #45
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Lumia 530 > Moto Maxx
    Ai namoral esse Lumia 730 Branco é uma dlç, o laranja tbm é top ko tema laranja .
    Last edited by Unkn0wn; 01-19-2015 at 03:08 AM.

  16. #46
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    u lumia tem nfc xupa haters
    u moto g tem slow motion xupa tbm
    Last edited by Unkn0wn; 01-19-2015 at 03:07 AM.

  17. #47
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Bateria do 730 é removível, só do Moto G é fixa.
    Pois é, no vídeo ele falou certo, mas se confundiu no texto.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    5
    Faz um comparativo entre o g2 mini dual tambem.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    116
    "facebook abriu primeiro..instagram abriu primeiro,agora vamos ver o asphalt 8"...opa..pera aí,o lumia abriu primeiro kkk...Todos sabemos que o Android tem uma maior variedade de aplicativos,os lumias da nova geração (730,830,930,1520)tem um melhor desempenho e camera que a maioria da concorrência,ou seja,quando os desenvolvedores lançarem app simultaneamente para as duas plataformas aí vai acabar esse mimimi de "android tem bem mais apps"

  20. #50
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Eu fico chateado com esse pessoal que escreve uma coisa que não conhece. Eu tenho um 730 e a bateria é removível SIM!!!!!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    RIDICULA ESSA COMPARACAO, cheia de erros, parece propaganda do Moto g. Perdeu um seguidor

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Meu Deus, a bateria do 730 é removível TC e do Moto G é fixa, e o Moto G é um falso fino, ele tem as laterais finas, mas engorda muito em direção ao centro do aparelho. Lumia 730 já vem como o Denim, como ele não esta com o Windows Phone mais atual? E outro detalhe, o plástico do Lumia 730 não é pintado, a muito tempo a Nokia usa uma técnica que o plástico é confecionado na cor não descasca.
    Comparação ridicula. Lumia 730 é superior, sem mais

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Igo View Post
    O ''Denim'' não chegou no 730? Mas o 730 e 830 foram os primeiros a chegar com o Lumia Denim....o TC ta um circo de tão engraçado que é...
    Ta vergonhoso!

  24. #54
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Eu fico chateado com esse pessoal que escreve uma coisa que não conhece. Eu tenho um 730 e a bateria é removível SIM!!!!!
    Tem até uma foto dos aparelhos sem a capa traseira e tem algo que é removivel ali no 730, vai ver aquilo não é a bateria...

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Eu fico chateado com esse pessoal que escreve uma coisa que não conhece. Eu tenho um 730 e a bateria é removível SIM!!!!!
    idem, além de um wp nunca ganhar de um droid!

  26. #56
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by AMahatmaT View Post
    idem, além de um wp nunca ganhar de um droid!
    Isso depende do site que voce entrar por exemplo se for no wpbrasil os lumia sempre vencem kkkk

  27. #57
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by AMahatmaT View Post
    idem, além de um wp nunca ganhar de um droid!
    kkkkkkk hater leigo

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    6
    A bateria do Nokia Lumia 730 é removivel SIM !!!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    o cara diz que os apps no android abre mais rápidos no android, nos jogos ele nao disse nada, so abre mais rápido no android pq no windows tem os efeitos de transição... ai nego olha ai diz que moto g er mais répido

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    o cara diz que os apps no android abre mais rápidos no android, nos jogos ele nao disse nada, so abre mais rápido no android pq no windows tem os efeitos de transição... ai nego olha ai diz que moto g er mais répido
    preferia sem dúvidas o lumia 730... vei pra que esse exagero de tela no moto G, esse brilho intenso prejudica a visão mano... serio na boa prefiro o lumia