LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 174
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by TomasTurbandoo View Post
    Alguem pode me dizer se esse método funciona no Moto g da primeira geração?
    Serve sim. Basta baixar os arquivos e seguir o passo a passo.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Fui dar um celular desse pra minha esposa (justo pra quem) e depois de instalar o 5.0.2, o celular simplesmente não funciona mais (sem sinal / sem segundo chip) por isso estou fazendo tal procedimento. O celular já está brickado, na prática. Lixo. Vamos ver se fazendo o downgrade, volta a funcionar essa bomba.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Cara, talvez a firmware instalada não seja compativel com a versão e/ou país e/ou operadora do aparelho. procura outras versões(tim, claro, etc) e instala que da certo. o meu celular que eu uso tem mais de 4 meses é um moto g2(XT1069) na 5.0.2 e tudo funciona normal.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Albergoni View Post
    Fui dar um celular desse pra minha esposa (justo pra quem) e depois de instalar o 5.0.2, o celular simplesmente não funciona mais (sem sinal / sem segundo chip) por isso estou fazendo tal procedimento. O celular já está brickado, na prática. Lixo. Vamos ver se fazendo o downgrade, volta a funcionar essa bomba.
    Cara, talvez a firmware instalada não seja compativel com a versão e/ou país e/ou operadora do aparelho. procura outras versões(tim, claro, etc) e instala que da certo. o meu celular que eu uso tem mais de 4 meses é um moto g2(XT1069) na 5.0.2 e tudo funciona normal.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Os Arquivos mfastboot e Abd que voce deixou na pagina não estão mais disponíveis no link. Tem algum outro lugar que podemos baixar?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    http://search.4shared.com/q/1/adb%20mfastboot?view=ls

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by RobertMoreira View Post
    Os Arquivos mfastboot e Abd que voce deixou na pagina não estão mais disponíveis no link. Tem algum outro lugar que podemos baixar?
    aqui ó http://search.4shared.com/q/1/adb%20mfastboot?view=ls

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by TomasTurbandoo View Post
    Alguém pode me informar se esse método ai funciona no moto G da primeira geração??
    Sim, funciona sim. Fiz no meu e deu certo O//

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Otoniel86 View Post
    Boa noite. o Link dos Arquivos mFastboot e ADB não funciona. Tem outro link?
    http://search.4shared.com/q/1/adb%20mfastboot?view=ls

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by rick18aze View Post
    mfastboot e ADB o link está indisponível
    http://search.4shared.com/q/1/adb%20mfastboot?view=ls

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by ivan_santiago View Post
    ai galera o link do mfastboot e ADB esta com problemas, alguem pode me mandar um link valido, pois quando clica neste ele vai para outra pagina e fica a msn File does not exist on this server
    http://search.4shared.com/q/1/adb%20mfastboot?view=ls

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by victoreol13 View Post
    Você vai precisar de remover o root do seu celular e depois atualizar.
    Eu retirei o root, baixei a rom stock e mesmo assim não consegui atualizar. Tá foda

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Amigo pq meu celular fica reiniciando direto? Eu fiz todo o procedimento mais meu celular só fica na tela primeira tela de inicialização reiniciando direto e não passa disso. O que faço?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Amigo pq meu celular fica reiniciando direto? Eu fiz todo o procedimento mais meu celular só fica na tela primeira tela de inicialização reiniciando direto e não passa disso. O que faço?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    logo.bin não esta mais no link..

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    não consigo baixar o arquivo do logo.bin alguem ajuda ?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Deu certo aqui. Muito obrigado.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    - Como Faço Root No Smartphone Moto G 2ª Geração XT 1078 com 4G,16GB e Quad-Core Tela HD de 5"

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Muito obrigado parceiro, seu tutorial me ajudou muito com o meu moto g2 q estava bloqueado, segui tudo na ordem q vc ensina e deu tudo certo.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    muito obrigado parceiro, otimo tutorial, ja tinha visto muitos e nao conseguia resolver o meu problema, pois com o seu tutorial consegui desbloquear meu moto g2. muito bom mesmo.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    serve no moto g2 5.0.2 16 gb

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    serve no moto g2 5.0.2 16 gb

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    fciouna para o moto g2 5.0.2 16gb o root?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Eim, eu tenho um xt1068 versao 4.4.4 com root, e quero atualizar para o lollipop... Alguém me ajuda? Whatsapp: 27 9 9909 5477. chama lá para me ajudar... :X

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Eim, eu tenho um xt1068 versao 4.4.4 com root, e quero atualizar para o lollipop... Alguém me ajuda? Whatsapp: 27 9 9909 5477. chama lá para me ajudar... :X

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    eu tou com o cel. roteado e esta pedindo para atualizar se eu atualizar vou perder o root?esta na versao 4.4.4 e quer ir para 5.0

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Olá, você poderia verificar os links? No primeiro diz que o arquivo não existe.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    Galera, pra atualizar a versão do Android primeiro deve remover o root. Se for atualizar sem remover o o vai dar brick o celular morre...

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    Antes de atualizar o Android para uma versão mais recente vc deve remover o root. Se vc tentar atualizar com root vai dar brick seu aparelho morre... Dentro do aplicativo supersu tem a opção remover root. Boa sorte

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by leandro_99 View Post
    eu tou com o cel. roteado e esta pedindo para atualizar se eu atualizar vou perder o root?esta na versao 4.4.4 e quer ir para 5.0
    Antes de atualizar o Android para uma versão mais recente vc deve remover o root. Se vc tentar atualizar com root vai dar brick seu aparelho morre... Dentro do aplicativo supersu tem a opção remover root. Boa sorte.